The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que estejam gostando da história, aconteceu mil coisas na minha vida essa semana, infelizmente, coisas ruins. Mas consegui postar hoje, yey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/8

Emma acordou e logo se sentou na cama. Lembrou-se de Killian, se perguntou que tudo o que tinha acontecido era um sonho, foi tudo tão lindo, não poderia ser real, ela passou seus braços em volta do seu corpo, abraçando si mesma, e sentiu o perfume do pirata. Foi real. Fechou os olhos para lembrar da noite passada. Killian estava no reino, ela sabia onde ele estava. Estava se perdendo no seu pensamento, era tão bom pensar nele, até que algo a dispertou.

–Mamãe? -Num susto Emma abriu os olhos e viu seu filho na porta do quarto

–Filho, venha cá. -ele caminhou até sua mãe, ela o pegou no colo e o colocou na cama, eles se deitaram ao lado pai, que logo acordou. Estavam deitados na ordem: Emma, seu filho e Augusts.

–Bom dia -Augusts disse beijando a testa de seu filho e o abraçou. Emma por um instante viu Killian e não Augusts, o que fez ela levantar e pedir para que os dois saíssem, pois iria trocar de roupa. Agora que ela estava mais lúcida, percebeu que não poderia cair aos pés de Killian, ela não é mesma menina de dez anos atrás, ela tem uma família, não pode-se levar por uma paixão de adolescência. Ele teria que ir embora o mais rápido possível, o quanto menos tempo ela passasse com ele era melhor. Os dois sairam de seu quarto e ela sentou na cama novamente. Mordeu os lábios e lembrou do gosto de Killian. Isso era tão errado, caso aconteça algo e reino inteiro fique sabendo ela será taxada de tanta coisa, menos princesa, a vida dela vai acabar, tavez não vai poder ser rainha, tudo isso por causa de uma paixonite? Não, ela não aceitava isso. Quer distância desse homem. Colocou sua roupa, com muito esforço e com ajuda de empregados do castelo, que chegaram lá logo depois que seu filho e marido sairam. Desceu até o salão principal para o café da manhã, mas ninguém estava sentado no café, na verdade apenas seu filho comia alguns doces com uma de suas babás, todos os outros estavam numa sala. Emma foi avisada disso logo que desceu todos os degraus, mas antes de ir para a sala seu filho correu até ela e grudou em seu vestido.

–Mãe, quero ver o que está acontecendo! -ele disse. Eles foram até a sala, Emma abriu a porta e viu todos ali e Killian, ela o encarou e não disse nada, todos perceberam algo de estranho ali. Killian deu um pequeno sorriso de lado, para que apenas ela percebesse. Emma esqueceu que ele veio até lá para falar com Charming. Ela só queria esquecer dele.

–Emma, não precisa ter medo. -disse Charming -Sabemos o que representa para você - "não, você não sabe" pensou Emma -ele veio em paz. -Emma deu um sorriso forçado, quando se é princesa isso vira costume, e se sentou nos sofás que tinham ali na sala, se juntando aos outros. Ela não parava de encarar Killian, ele precisava ir embora. Charming falava e ela não prestava nem um pouco de atenção, nem sabia o que se tratava. Quando Charming e os outros se levantaram para o café, Emma os acompanhou, mas seu filho parou para conversar com Killian, ela entendia o lado dele, ele era pequeno e um pirata logo a sua frente era tão emocinante. Não queria muito contato entre os dois. Então ficou ao lado do menino esperando

–Ei, meninão, qual é o seu nome? -Killian perguntou sorrindo e bagunçando o cabelo dele, o pequeno sorriu e esticou o braço para poder cumprimenta-lo

–Liam! -o sorriso de Killian sumiu, ele estava sem reação, apenas levantando o braço para cumprimenta-lo. Emma ainda lembrava dele, poderia até existir um sentimento dentro dela, o beijo de ontem a noite não foi apenas de saudade, tinha muito mais dentro daquilo. Killian olhou para Emma e sorriu, foi tão sincero que nem sabia que poderia sorrir desse jeito. Emma ignorou, não mexeu um músculo. -o que foi? -disse o menino, isso fez com que Hook saísse do transe.

–Belo nome! Meu nome é Killian Jones, mas como já perceubeu -levantou o gancho -pode me chamar de Captain Hook ou apenas Hook -ele sorriu para o menino, parecia uma criança se apresentando pela primeira vez para o seu amiguinho. -Quantos anos você tem? -sim, uma ideia terrível passou pela cabeça dele.

–nove! -o menino respondeu. Killian ficou aliviado de escutar esse um ano de diferença. Hook ficou observando o menino, o menino era tão parecido com sua mãe, mesmo os cabelos serem da cor do pai, os traços eram da mãe, até que não era uma má ideia, afinal, seria de Emma. Os olhos intrigaram o capitão, a cor era de August, mas o olhar não dizia nada do pai. Killian foi pensando nisso até a mesa onde o café estava sendo servido, ele se sentou ao lado de August, o que deu uma visão perfeita de Liam e dos avós dele. Killian olhou o olhar dos dois e sua charada foi solucionada. Era o olhar do avô, ou pelo menos, era quem tinha o olhar mais próximo do menino.

Todos eles se levantaram da mesa, August caminhou até Emma.
–Emma, terei de ir para a aldeia amanha, logo após o baile -Emma não fazia ideia do que estava acontecendo e nem se lembrava do baile de amanha. Ela precisa voltar ao mundo real, depois que Killian voltou, se perdeu nos pensamentos. Ela concordou apenas balançando a cabeça bem de leve e ele deu um beijo sutil em sua testa. Hook acompanhava isso de longe, ele não passava de um desconhecido naquele momento. Emma se sentou ao lado de Snow, que estava num pequeno sofá da sala onde antes estavam conversando.


–Mãe, o que esta acontecendo? Por que Hook está aqui? -Snow deu um sorriso debochado.


–você não prestou atenção em uma palavra que o seu pai disse, não é mesmo? -Emma corou. Sentiu vergonha por saber nada sobre o que se passava, ela é uma princesa, é obrigação dela saber. -sei em que estava pensando -um tom mais malicioso tomou conta da voz de Snow -bem, vou explicar pra você, meu amor. O Capitão veio até nós para nos ajudar, a Evil Queen quer lançar uma maldição que separa todos nós, todos nós que amamos serão jogados em outro reinos ou iremos todos juntos para o mesmo, mas não vamos lembrar quem somos nós. O Capitão Jones não soube ao certo qual era.


–por que ele veio até nós?


–Ele soube e veio nos avisar -Snow não sabia de fato o porquê, mas achou essa justificativa.


–acho isso estranho, pois como ele soube disso? ele pode estar nos traindo! -Emma pensava o pior possível, Killian continuava sendo um pirata.


–Emma, minha filha, você sabe que ele não nos trairia -Snow deu um pequeno riso do desespero da filha -me fale agora, o que te perturba? -Emma não conseguia esconder nada de Snow, ela teria que contar o que de fato estava pensando.


–é complicado falar isso, mas -Emma fez uma pausa, não sabia como falar isso. -Killian aqui me fez mudar muito, eu preciso manter distância dele e ele do meu filho. Eu amo August, Killian está no passado. -Snow entendeu o sentimento de Emma, Killian fazia a lembrar do passado, poderia até ser perigoso e Snow viu o que tinha acontecido na noite anterior, mas pensou que aquilo era tudo que Emma tinha a oferecer, não pensava que Emma teria mas algum sentimento por ele.


–não fuja dele! Emma, imagine para ele como é ficar longe de você. Você é forte, não cairá nessa tentação. -Emma sorriu, ela também não queria fugir dele, queria conversar um pouco com ele, como faziam antes -seu vestido está pronto! Vai ficar linda no baile de aniversário de casamento meu e de seu pai. -Emma se lembrou do baile! Ela tinha tirado as medidas para o vestido semana passada -Vamos experimentar agora, esta bem? -Emma se levantou junto com sua mãe e foram até onde as costureiras ficavam, era como se fosse um porão luxuoso.
–mas por que vamos ter o baile? Não estamos sobre ataque da Evil Queen? -Não fazia sentido para Emma fazerem um baile, ou seja, todos se divertirem enquanto uma rainha rancorosa quer se vingar. As duas caminhavam até o "porão luxuoso" enquanto conversavam isso.


–filha, não podemos causar pânico na população do reino. Vamos avisa-los quando estivemos algo para nos defender. Se canceláramos o baile será muito estranho, pois todo ano fazemos isso. -políticas e políticas, Emma precisava aprender mais sobre isso para ser uma rainha.


–como vamos explicar um pirata aqui?


–Seu pai sabe como jogar -Charming é um homem muito esperto, afinal, é melhor rei que a Floresta Encantada já tivera.


–papai não está muito feliz com Killian aqui, não? -Emma é muito perceptível, seu pai não estava nenhum pouco confortável com esse pirata aqui


–nenhum um pouco! Emma, esse pirata te sequestrou, pense como o seu pai que sabe apenas metade da historia, ele nunca estaria feliz -Emma concordava com isso, além de seu pai ser super-protetor, esse pirata a sequestrou, já apresentou perigo uma vez. As duas entraram e logo de cara já viram o belíssimo vestido de Emma num manequim. Ele é branco, com uma gola decotada que mostra até os seus ombros, a sua manga tem algumas plumas, muito sutil, é apenas para dar o ar de cisne e tem um pouco de brilhante, o resto do vestido era simples e um pouco brilhante. Ela o vestiu e estava perfeito, as costureiras do reino eram as melhores, faziam do jeito que Emma gostava e cabiam perfeitamente nela.


–Mãe!!! -todas que estavam lá dentro ouviram esse grito, era de Liam, o garoto correu até lá para falar com sua mãe, ele a procurou pelo reino todo. Ele abriu a porta com muita força que ela bateu na parede e fez um barulho. -Eu e Killian queríamos brincar com as espadas de madeira fora do castelo, para ter mais espaço, mas é perto! -Killian logo apareceu atrás do menino, ele olhou para Emma de um jeito único, ele a viu vestida com esse vestido branco e nunca a viu tão linda, parecia até um vestido de casamento, como Emma esta linda! E ela nem esta arrumada. Os olhos dele brilharam, todas as costureiras e sua mãe perceberam, lógico que Emma também, ela corou e sorriu.

–pode, meu filho, mas leve uma de suas babás! -Ele aceitou mesmo que um pouco bravo, quase dez anos e tinha babá, odeia isso! Emma se preocupava, pois Killian está muito próximo de se filho, algo que ela não queria!
Logo que acabaram de tirar o vestido, Emma se vestido o mais rápido que pôde e andou o mais rápido possível lara achar Killian e sei filho, ela aceitou para não contrariar o seu filho na frente de todos e Killian percebesse que ela não o queria perto de Liam. Emma finalmente acho-os, eles estavam brincando com as espadas, estava tão divertido, Killian fingia dor quando era acertado e Liam tinha ataques de risos. Poucas vezes conseguia ver Liam brincando com August, ela não o culpava, August é um ótimo pai, mas ele não tinha muito tempo com a família.


–Mãe, vem brincar -o menino percebeu a presença da mãe ali e pediu para que ela se juntasse, ela não queria até que finalmente foi convencida


–não tenho espada! -Emma falou e dessa vez não era desculpa.


–pega a minha -Liam deu a sua para sua mãe -quem ganhar luta comigo!


–nossa, esse menino é bom mesmo, mas eu sou melhor -disse Killian brincando


–já ganhei de você, capitão! -Emma retrucou. Liam deu o início, como se tudo fosse um jogo mesmo. Os dois começaram como uma brincadeira, todas as vezes as espadas de madeira se confrontavam e saía um barulho, até q esse barulho foi aumentando, a força dos dois aumentavam, até que Emma ousou e partiu para cima jogando a espada dele no chão, ela o empurrou para a árvore mais próxima com sua magia, com menos força do que faz quando precisa se proteger, mas isso já foi o suficiente para doer um pouco as costas de Killian. Emma colocou a espada no pescoço dele, do mesmo jeito que ele tinha feito com ela a dez anos atrás, os olhares dos dois eram o mesmo, desejavam um ao outro, Emma se sentia com dezoito anos novamente, como se fosse a primeira vezes que esteve tão próxima de Killian fosse a primeira que tivesse percebido o quão azul era os olhos dele. Killian teria que guardar a vontade dele de beijar Emma, ele soltou um sorriso, como era bom ver isso tudo de novo, mas com Emma sob controle. Emma deu alguns passos para trás.


–Eu ganhei! -disse Emma vitoriosa para seu filho, parecia que todos ali tinham a mesma idade, nove anos.


–não vale! ela roubou! Eu não tenho mágica e nem sabia que você tinha.


–você não sabe tudo sobre mim! -Emma sorriu para Killian, era claramente um flerte? Emma estava pensando que tinha dezoito anos novamente e Hook esta amando tudo isso.


–é verdade, mãe, teremos que fazer de novo! Dessa vez sem magia. Começaram de novo, e começou do mesmo jeito, mais de devagar e foi aumentando, até Emma começou a pressionar e Hook começou andar para trás e Emma começou a o acompanhar, mas uma pedrinha tinha no chão e Killian tropeçou nela, fazendo ele cair, assim, Emma perdeu o equilíbrio, não nada fácil lutar com vestido de princesa, ela caiu em cima dele, novamente os dois estavam cara a cara. Emma fez o mesmo, colocou a espada no pescoço dele.


–dessa vez não tem desculpa, pirata! Perdeu! -Emma se levantou e ajudou o pirata a se levantar


–tudo bem, eu sou um perdedor -ele se sentou perto da árvore onde Emma o empurrou e Liam foi até Emma para lutar. Emma deixou Liam ganhar, ele ficou todo contente, o prêmio dele foi poder entrar no castelo nos ombros de Hook gritando "Eu ganhei! Eu ganhei!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse finalzinho, bem inspirado em Captain Cobra Swan, hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.