The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/14

Emma estava pensando na conversa que tinha tido com sua mãe horas atrás, ainda não tinha saído do quarto desde então. Já tinham ido bater na porta de seu quarto, mas nenhum sinal da princesa. Ela pensava no seu futuro, mesmo com a maldição. Killian é homem que ama, é amor, paixão e luxuria, seria todos os dias uma aventura, além de ser o pai biológico de seu filho, mas ainda é um pirata. August é um amigo que pode confiar, sempre confiou, o ama, mas não como ama o pirata, ama-o como um amigo querido, ele é pai de seu filho, mesmo que não seja biológico, ele o criou, além de ser um rei perfeito para o seu reino. O reino é a coisa que mais importava para seus pais, talvez só ficasse atrás dela. Emma teria que honrar aquilo também, seus pais teriam que ter orgulho dela como uma rainha. O jantar já tinha acabado, Emma não tinha comido nada desde do café da manhã, nem tinha percebido a hora passar. Ela saiu de seu quarto e foi até a escada, estava um barulho só o saguão do castelo, todos estavam discutindo e falando alto, menos Liam, que estava com uma de suas babás, ela acompanhava tudo de cima das escadas, ninguém tinha percebido, até que August deu um soco no rosto de seu amado, o coração de Emma gritou, mas ela não expressava nenhuma emoção, não queria expressar. Antes mesmo de Killian poder responder pelo ato do marido de Swan, ela deu um grito.

–BASTA! -Todos deram atenção a princesa, ela estava com uma expressão séria. -Eu vim até aqui para acabar com tudo isso. -a princesa desceu um degrau, deixou um tempo em silêncio para continuar falando -Eu amo Killian, sempre amei e vou amar para toda eternidade. -ela direcionou o olhar ao capitão -Eu amo você, talvez você seja o amor da minha vida, talvez até mesmo o meu amor verdadeiro, você é o pai do meu filho. -Hook sorria como uma criança bobalhada, ele sentia o mesmo por Swan. August sentia inveja, nesse momento soube que nunca teria o amor de Emma para ele. Emma continuava sem um expressão, é como se não tivesse sentido nada. Parecia controlar seus sentimentos. -Portanto, a minha escolha vai ser pelo reino. Eu vou continuar casada com o meu melhor amigo, mesmo depois de tudo, é pelo reino, pois tenho certeza que será um ótimo rei e já é um excelente príncipe. Será mais estável e eu não terei de ouvir o reino falando sobre mim, sobre minha troca de marido ou qualquer coisa do tipo que não é aceito. Meu coração pertence a Killian, mas eu pertenço ao reino e August. -todos que estavam naquele lugar estavam pasmos, não esperavam aquela reação de Emma Swan, todos presentes incluiam sua mãe e seu pai, os dois estavam uma tristeza no coração, sabiam que Emma não encontraria a felicidade ali, não totalmente. Killian nunca teria a mulher que ama, mesmo sabendo que ela o ama também. August nunca teria sua mulher por completo. -Ah, não contem nada sobre Liam, eu contarei sobre Killian a ele na hora certa. -Ela desceu as escadas por completo e se sentou na mesa, pediu a um serviçal um prato de comida, precisava se alimentar.

Dois longos dias se passaram, foram dias sem graça e cinza. O castelo estava morto. Killian mal aparecia para as refeições, Emma mal abria um sorriso, Liam nem brincava mais e Charming ficava dentro de sua sala estudando como se defender da maldição. Emma não queria dizer nada a ninguém, mas sua magia estava mais fraca e descontrolada, mas tinha certeza que durante a maldição tudo iria dar certo. Aparentemente as emoções de Emma estavam controladas, mas ela sabia que não estavam, o problema era esse, quando estava com suas emoções entregue pelo o que sente por Hook era mais fácil, pois sua magia é controlada pelo amor. Ela estava descendo para o saguão quando um barulho de sino se espalhava pelo castelo. Era um alarme, todos sabiam o que esta acontecendo. A maldição chegou. Fora do castelo uma fumaça tomava conta da aldeia, era tudo muito rápido, não havia tempo de pensar. Todos se reuniram no saguão principal e esperavam algo de Emma. Ela esticou seus braços e uma luz branca saiu de suas mãos, essa luz se encontrou com a nuvem roxa e estavam se combatendo frente a frente, Emma resistia, ela tinha que resisitir. Suas pernas estavam bambas e o suor era evidente pelo seu rosto. Sua emoções começaram a sair do controle. Olhou para seus pais, sentia uma imensa gratidão e rebeldia, foi por eles que ficou trancada no castelo, foi por eles que se casou com August. Olhou para August, sentia novemente a mesma gratidão, ele cuidou de seu filho e dela, sempre foi companheiro, mas sentia raíva dele, ele a xingou e praticamente a obrigou a continuar casada com ele. Direcionou o olhar a Killian, o amor de sua vida, que nunca terá, nem mesmo se parar a maldição, por que ele tinha que ser um pirata? Por que ele tinha que sequestrar ela e fazer com ela se apaixonasse por ele? Sentia tristeza e o ama ao mesmo tempo. Olhou para o único que a fazia sempre feliz, Liam, ele era melhor parte de Killian e August, mas ao mesmo tempo ele a fez lembrar de Killian durante dez anos da vida dela. Seus pensamentos estavam correndo livremente enquanto combatia a maldição sozinha. Por que teria que combater isso? Ela não ia ser feliz depois de tudo isso, pode ser tudo em vão. As pernas de Emma não aguentaram mais, ela caiu no chão e toda a luz branca desapareceu.

–EMMA! -Uma voz masculina gritou e o mesmo correu para socorrer, era Killian, ele se sentou ao lado de Emma, ajudou ela se levantar, mas a garota não conseguia, já tinha usado tudo o que podia -Vamos, amor, eu sei que consegue! -Ele não conseguia a deixar de pé, todos estavam entrando em desespero. Aos poucos os olhos de Emma se fechavam -Swan! Swan! Não deixe ser levada, vamos conseguir -com os olhos quase se fechando ela sorriu.

–Mãe, por favor, eu sei que vai conseguir! -seu filho segurava a mão dela e na outra mão sua mãe fazia o mesmo, todos estavam dando apoio a ela. Ela soltou uma mão e tendou, a luz que saiu era franca, nem chegou perto da nuvem roxa, que estava bem perto. Lágrimas estava nos rostos de todos ali presente, que não restou mais nada do que aceitarem isso. Killian abraçou Emma o mais forte que pôde, Liam fez o mesmo. Charming e Snow faziam o mesmo, apenas August observava e via o quanto deixou sua mulher ser infeliz por egoísmo. A nuvem roxa entrou pelo castelo, tomou conta de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Regina realmente ganhou? Eles foram para um novo mundo e ainda esqueceram de tudo? Hahahaha, espero que tenham gostado