The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vocês que acompanham a fanfic desde o começo, viram que a capa mudou??!!!! Fui uma page muito linda que fez para mim, tá linda agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/11

Emma acordou cedo, teria mais um treino, dessa vez seu pai queria ajudar. Ele pegou os livros que Snow tinha usado no dia anterior, era o jeito mais seguro de ensinar. Esses livros foram um presente de Blue, a fada azul, ela disse que tudo que Emma precisa está ali, Emma usou os livros durante todos os anos de treino e agora usava mais ainda, precisava ter treinos intensos para combater a maldição. Os dois estavam numa parte do jardim que Charming fez durante anos para Emma aprender a usar a magia, era todo protegido para não acontecer nada a ninguém e nem ao castelo. Emma estava indo muito bem, já fazia algumas horas que estavam ali, parando apenas para beber água, Charming tinha orgulho de sua filha, era tão bom vê-la forte desse jeito. O treino já estava no final quando o rei começou a falar sobre coisas fora da magia ou do livro.
–Filha, eu estava pensando -Ele parou para respirar e Emma apenas respondia com "uhm", estava concentrada em seus movimentos. -bem, acho melhor convencemos Hook a ir embora, além de salvar um pouco do reino, é melhor ele ir. - o último movimento do dia que tinha que fazer ela errou. Pensou em Killian fora do reino, longe dela. Ela passou dez anos sem ele não quer passar mais, ela não merece isso, além dela achar que ele por perto a ajuda com a magia.

–Não! Ele esta nos ajudando! -Foi a primeira coisa que pensou

–Mas, Emma, é melhor para você e, bem, para seu marido -Emma ergueu as sobrancelhas, seu pai sabia, sua mãe contou para ele, tinha certeza disso! Snow nunca foi boa com segredos, mas por que contar agora que Killian estava lá? Emma continuou sem falar nada, estava pasma com o que o seu pai acabará de dizer -eu vi vocês dois no baile, é mais seguro para o seu casamento ele ir. -Emma respirou aliviada, parte de seu segredo estava seguro, ele reparou no baile.

–Pai, Killian é um bom homem, ele vai nos ajudar no dia e já esta nos ajudando. -Emma tentava convencer seu pai, não aguentaria ver Killian partir novamente.

–Antes da nossa reunião ontem, eu conversei com ele e acho melhor ele ir, vou falar com ele também hoje. É o melhor para todos, Emma, ele continua um pirata.-Emma ficou furiosa, sentiu até uma lágrima cair de seus olhos. Não sabia se amava ou se estava apaixonada pelo capitão, mas as palavras de seu pai machucou-a. Ela limpou a lágrima e correu o mais longe possível, entrou no castelo e se sentou nas escadas. Não sabia o que ela e Killian tinham, mas não queria terminar com isso. Ouviu uma voz, era Killian falando com seu filho.

–vá chamar a sua mãe, ela deve estar no treino com seu avô, chame os dois para mostrar a comida que você fez! -o menino tinha feito um bolo, ele prometeu a Killian que o pirata tinha que saber cozinhar este bolo. Killian fingiu que aprendeu, ele já sabia algumas coisas. Um dos empregados colocou o bolo em cima da mesa para todos comerem. A criança correu e nem percebeu que sua mãe estava sentada nas escadas que leva aos quartos. Killian se sentou na mesa e já tinha pegado um pedaço do bolo. Emma pegou uma cadeira e sentou ao lado dele, quando ele olhou para o lado, ela o abraçou, Hook não estava entendendo nada.
Liam encontrou seu avô no meio do caminho.

–Eu vou comer o seu bolo, chame sua avó que está no quarto, provavelmente. -o menino apenas concordou com a cabeça e novamente correu para chamar. Charming andou até a mesa, mas viu sua filha e o pirata abraçados, ele resolveu ficar ali para ouvir os dois, pois não tinham percebido a sua presença e estava um pouco escondido.
Antes de se afastar, Emma disse ao Killian:

–Não me deixe -ele deu um sorrisinho

–Swan, eu não iria deixa-la, eu não consigo. -Ela se separou dele e olhou no fundo dos olhos dele

–meu pai foi falar com você, não foi? -ele concordou

–Eu quero ficar aqui até ter a certeza que estará tudo bem com você e toda sua família, Swan.

–É estranho eu falar isso, mas eu sinto minha magia mais forte com você aqui -ele deu um sorriso debochado

–é claro, amor, tudo fica melhor quando estou por perto -Ela deu um soquinho fraco no braço dele, riu e revirou os olhos. Eles ouviram um barulho, era Snow e Liam descendo as escadas. Os dois se sentaram olhando para a mesa e Charming se juntou a eles. O pai de Emma Swan estava arrependido de ter falado aquelas coisas para os dois, se os dois não sabiam o que sentiam um pelo o outro, Charming, tinha certeza, já tinha sentido isso, na verdade, ele ainda sente esse sentimento.
Quando o bolo acabou cada um foi para um lugar. Snow foi para a biblioteca, sua amiga Belle tinha indicado um livro a ela, como ela sabe que Belle tem um ótimo gosto foi atrás. Sentou-se para ler numa poltrona. Charming a seguiu, sentou-se em uma poltrona na frente.

–Querida, -não sabia como dizer isso, mas precisava comentar. Snow tirou os olhos livro e olhou para o marido -a nossa filha e aquele pirata, sabe... eles têm algo -não conseguia dizer o que realmente os dois sentiam, seria um passo muito grande para o rei.

–Sim, eles estão apaixonados -Snow decorou a pagina que parou do livro e o fechou, acho que essa seria a hora certa para contar a verdade ao pai de sua filha.

–Mas como? Ele a sequestrou, não consigo ver isso. -O rei estava confuso, não conseguia entender.

–Bem, eu e Emma te poupamos da verdade durante todos esses anos, sabíamos que não aceitaria, talvez agora que tenha enxergado isso consiga entender. -o homem apenas assentiu e ficou um pouco decepcionado com o que acabará de ouvir, sempre quis o melhor para sua filha. -Hook não precisa saber que nós sabemos, e deixe que Emma conte toda a verdade a ele, pois ele apenas sabe metade. -Charming não estava entendendo, como pirata sabe apenas da metade? foi uma historia de amor pelos os dois e o pirata não sabe. Snow contou toda a história a Charming, que em várias partes tinha ficado surpreso, não queria que isso tivesse acontecido a sua preciosa filha, que na época tinha apenas 18 anos, era uma criança ainda, pensou o rei.

–-------------

No final do dia, quase noite e logo após o jantar, Hook precisou falar com o Charming, tinha pensando em algo para salvar o reino da maldição, mas era arriscado. O rei estava resolvendo outros problemas do reino em sua sala privada, o capitão foi até lá, bateu na porta até que o rei deu a permissão para que entrasse.

–Killian! -pela primeira vez o pirata ouviu o seu nome saindo da boca do pai de Emma Swan, foi algo estranho. Charming tinha mudado o olhar que tinha pelo capitão, ainda não aceitou-o como um amigo ou alguém da família, é claro.

–Charming... -disse tentando o imitar, mas foi algo totalmente estranho

–bem, o que te trouxe aqui?

–eu pensei em algo que poderíamos fazer para salvar o reino antes da maldição -Charming prestava mais atenção ainda -poderíamos envocar o... tal feiticeiro

–por que raios chamaríamos ele? -Era visível que não tinha gostado da ideia.

–Eu não gosto nada dele, eu tenho vários problemas com ele, mas ele poderia ajudar a deter a maldição, assim Emma não iria ficar desgastada.

–Não acha que ela pode salvar-nos?

–Acredito nela mais que tudo, mas acho que nós dois queremos protege-la, não é mesmo? -Killian disse isso num tom desafiador, Charming assentiu, talvez seria uma boa ideia, pelo menos poderiam salvar a todos e pelo visto Hook estava disposto a tudo.

–O castelo do Senhor Das Trevas não fica tão longe daqui, iremos nos dois amanha cedo e voltaremos no final da tarde, não conte isso a ninguém, nem Emma e nem Snow deixariam nós fazermos isso. Não levarei nenhum guarda para não chamar atenção. -o pirata agradeceu e concordava com tudo. Ia descendo as escadas com Liam o parou

–Vamos fazer mais uma disputa? -Killian tinha inventado de brincar de espadas com o garoto, e, claro, o garoto adorou. Fizeram isso a tarde inteira, o capitão estava cansado, não tinha a mesma idade de Liam a tempos, não aguentava isso. Eles desceram até o jardim, Snow tava sentada lá em um banco lendo o mesmo livro, Belle tinha um ótimo gosto mesmo para leitura. O pirata deixou Liam ganhar, estava cansado.

–Por que eu não conto minhas histórias de pirata para você? -era uma saída, o capitão já respirava com dificuldades.

–Aye, aye! -disse como um pirata, Killian deu uma risada, o garoto não tinha ideia do que era ser um pirata. O menino soltou a espada e antes de deixar o jardim o menino falou -Sabe, acho que nesse meu aniversário eu quero me tornar um pirata, vou fazer dez anos e, bem, já vou estar bem velho -o pirata soltou uma gargalhada e o menino o acompanhou, mas queria ter dito isso serio.

–Quando é o seu aniversário? Darei uma espada de pirata para você! -Snow não prestava mais atenção em seu livro, apenas escutava a conversa dos dois.

–Final de outubro! -disse o menino e os dois foram ao quarto de Liam para contar as histórias.

–--------------

Quando Liam adormeceu, Hook saiu tentando fazer o mínimo de barulho possível. O quarto ficava em frente ao da mãe, que estava na porta e quando viu o pirata, mordeu os lábios em um movimento involuntário e Killian sorriu, ela o convidou para entrar. Ele sabia que isso seria uma má ideia, pois saberia como acabaria, mas involuntariamente entrou. Logo que entrou, tirou seu sobretudo e colete ficando apenas com uma camisa preta que deixava seu peitoral bastante exposto, Emma estava apenas com a roupa de dormir. Ela se deitou na cama e ele tirou sua bota. O silêncio continuava, mas não era ruim, era aconchegante, ela deitou a sua cabeça no peitoral dele e ele abraçou a loira com o braço que tinha o seu gancho, com cuidado para não machuca-la.

–Obrigada por me fazer companhia, Killian -disse a mulher e ele apenas sorriu, estava gostando do momento. -Liam gosta muito de você

–afinal, quem não gosta de um pirata, não é mesmo, Swan? -Ele disse de um jeito debochado e ela sorriu

–Meu pai! -os dois riram, ele deu um beijo na cabeça de Emma, era tão bom te-la em seus braços.

–é tão estranho vê-la assim, como uma princesa -Emma estranhou a fala do pirata

–eu não gosto nada de ser isso daí -ela revirou os olhos. Ela levantou o seu tronco e apoiou o cotovelo na cama e o braço que estava pegou a única mão do pirata e entrelaçou os dedos. -Ai, meu herói, vamos fugir desse castelo que me aprisiona e vamos viver uma aventura! -disse brincando como um daqueles livros de romance, os dois riram novamente

–Claro, amor -Killian disse com o mesmo tom debochado de sempre. Os dois poderiam ficar a noite inteira jogando conversa fora, eles adoravam ter a companhia do outro. Ficaram ali até adormecerem, Killian dormiu primeiro, estava cansando por causa de Liam, logo depois Emma também fez o mesmo, dormiram abraçados e ficaram por um bom tempo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles dormindo juntinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.