Marry you escrita por mxrderhouse


Capítulo 1
P r ó l o g o


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, nesta fic, o Leon chama-se Harry e a Violetta chama-se Violet, ou Daisy, ainda estou a pensar rsrsrs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593849/chapter/1

//

"Violettttt..." oiço uma voz rouca chamar.

Os meus olhos abrem-se lentamente. A claridade não está a ajudar em nada e a minha cabeça dói como se estivesse acabado de cair do 10º andar. O meu olhar fixa-se no rapaz de cabelos acastanhados ao meu lado.

"Harry?" murmuro esfregando os olhos "O que aconteceu?"

Levanto o meu tronco e apercebo-me que estou no apartamento do Harry - mais especificamente, no seu quarto. Na sua cama. Bem, ao menos estamos vestidos.

"Oh. dói-me tanto a cabeça." ele queixa-se e eu começo a rir dele, parando logo a seguir, ao sentir a minha dor de cabeça.

Quando as minhas mãos se movem mais uma vez para os meus olhos, para tentar ver tudo mais claramente, reparo num anel que não costumava estar na minha mão. Dedo anelar da mão esquerda. Oh, bolas.

"Harry..." chamo-o. " Harry, meu grande estúpido..." volto a chamar, quando ele não responde.

" O que é?" ele resmunga, deitando a cabeça na sua almofada.

"Dá-me a tua mão esquerda" Peço, enquanto me tento manter o mais calma possível.

"Para quê?" as suas palavras saem arrastadas pelos seus lábios e eu bato-me mentalmente por estar a pensar no quão bonito ele parece agora.

"Apenas dá-me"

Ele resmunga novamente, mas acaba por estender-me a sua mão. Um anel exactamente igual ao meu está no dedo anelar da sua mão esquerda. Oh bolas.

"Eu. Casei. Contigo?" pergunto pausadamente, enquanto vejo a sua expressão mudar de cansada para confusa. "Eww"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.