Giants Wizard escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 3
A ameaça


Notas iniciais do capítulo

Hey people, como dito, essa é a segunda parte do Flashback, pelo titulo vocês já devem ter uma ideia do que vai acontecer certo?
De qualquer forma, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593788/chapter/3

Lucy voltou para a pequena vila de olho nos pequenos detalhes, afinal, qualquer hora poderia ter um novo ataque do grupo, só que infelizmente ou felizmente não ocorreu nenhum outro ataque naquela tarde e o pequeno vilarejo ficou em paz fazendo suas tipicas atividades sem ninguém os roubar ou importunar.

No dia seguinte fora acordada com pedras entrando através da janela de seu quarto e a acertando em sua cama, o sol forte ultrapassava a cortina trazendo junto um calor infernal que a obrigou a se retirar debaixo das cobertas.

Cansada das pedras ela apareceu na janela espiando fora, viu as duas crianças do dia anterior, ela parecia com medo e olhava ao redor e chamou com um dedo a Heartfilia, apresadas.

A loira não entendeu direito, mas colocou apresada suas tipicas roupas e sem se preocupar em arrumar a cama ou tomar café-da-manhã desceu em direção as crianças.

– Droga... você é bem lerda sabia? Vem logo! - A menina pegou a loira por seu braço a conduzindo as pressas para algum lugar. Depois de um tempo tentando descobrir para onde eles estavam a levando desistiu e deixou ser levada pelas crianças.

Eles entraram em um pequeno balcão abandonado de aparência antiga e gasta, onde as crianças finalmente pararam de correr, o menino espiou o lado de fora atentamente fazendo um sinal positivo com a mão.

– Vocês podem me explicar agora o que está acontecendo? - Pergunta Lucy um pouco ofegante pela corrida e irritada por ter sido acordada cedo, pela posição do sol e a cor alaranjada do céu deveria ser ainda cinco ou seis horas.

– Tsk... Olha aqui moça, se você for mesmo a herdeira dos Heartfilia você está correndo um grande perigo! - Avisa a menina irritada e preocupada, falava baixo como se tivesse medo que alguém além delas escutassem.

– O que você quer dizer com isso? - Pergunta a maga celestial confusa, realmente o seu sobrenome mesmo depois de sete anos ainda lhe dava bastante problema.

– O que eu estou tentando dizer é... Eles vão caçar você! - Abaixou ainda mais o tom e tremeu como se sentisse um leve arrepio percorrer o seu pequeno corpo.

– ...Caçar? - Lucy estava cada vez mais confusa, as duas crianças pareciam estar muito preocupadas e temiam por algo que parecia bem pior do que simplesmente uma caçada.

– Sim! Eles querem o dinheiro de sua herança! Eles vão fazer de tudo para conseguir isso e... O que eles fazem... É... É... - A criança perdeu a voz ao pouco, seus olhos sem vida tremiam com prováveis lembranças de algo que aquele grupo já tinha feito.

– Onee-san... - O menor se aproxima da irmã preocupado, seus olhos já estavam encharcados de lágrima além de seu semblante triste e preocupado.

O som de palmas foi ouvido, a garota arregalou ainda mais os olhos e se abraçou tremendo e o garotinho se pôs na frente da irmã apesar de estrar também tremendo e chorando.

– Ara, ara, não é que Go¹ estava certo? Vocês realmente nos traíram. Se bem que eu já esperava isso Rok, Nana - A mulher de pele morena que supostamente era a líder saiu das sombras acompanhada pelo resto do grupo.

– Deixa minha irmã em paz!! - Grita o garotinho segurando firme seu ursinho ainda em frente a mais velha.

– Hahahahaha! E o que você vai fazer Nana? Tremendo dessa forma - Provoca uma mulher, aparentemente a mais velha do grupo de pele clara e um pano negro com caveiras na cabeça.

– Calada Shi - O adolescente de dezesseis dezessete anos reclama com a mais velha.

– Tsk... - A mulher murmura em desgosto.

A líder ergue a mão em um claro sinal para os dois ficarem quietos, pelo visto já era comum os dois brigarem sempre.

– Sabem qual é a punição por traição não sabem? - A mulher pergunta se aproximando das crianças, a menina tinha paralisado ao som dos passos em direção e era possível ver que o menino em qualquer hora iria desabar.

Uma gargalhada maldosa e estridente saía do garoto e quinze anos, aparentemente ele estava satisfeito com o que aconteceria a seguir.

Mizu no sutairu: Sen Akumu hari [Estilo água: Pesadelo das 1000 agulhas] – A morena estendeu as duas mãos e das longas mangas de seu kimono saiu várias agulhas de água que foram em direção ao garoto o acertando evitando os pontos vitais.

A menina se assustou e finalmente virou a cabeça para o alto mirando o irmão, as agulhas tinham atravessado o corpo dele e se desfeito em seguida deixando amostra os buracos na qual saiam corpo que envolvia todo o corpo do pequeno.

– ONII-SAN!!!

Lucy se via perplexa, não tinha ganhado nenhuma informação de algum deles utilizava qualquer tipo de magia. Mas isso era o de menos, o que mais a surpreendeu foi o fato dela ter feito isso com o pequeno garoto. Ele iria morrer! Talvez não por causa dos ataques, mas sim pela perda de sangue.

Aquilo era desumano! Fazer uma coisa dessas com uma criança tão pequena!!

Inúmeras lágrimas começaram a cair dos olhos da pequena garota ruiva que gritava e chorava alto balançando o corpo, agora caído do irmão.

– Onee-San... Ai...Shite...Ru... - Com as ultimas forças do garotinho ele sussurrou as palavras simples só que carregadas de sentimento para sua irmã mais velha.

– Aishiteru Onii... Onii? Não... Não! NÃO!!!! - O choro aumentou e seus olhos ficaram totalmente sem vida, seu irmão, o único parente que lhe sobrara, morrera diante de seus olhos, lhe protegendo e ela... Ela não pode fazer nada!

– Ah! Cale-se!! Você é muito irritante! - O roxado reclama chutando o corpo frágil da menina para longe gargalhando maldosamente.

– Bem feito para ele! Aquele medroso!! - Fala rindo ainda mais continuando a chutar o corpo da menina que estava perplexo e imóvel, provavelmente a dor de perder seu irmãozinho fora demais para ela.

– PARE COM ISSO!! Não vê que ela já está sofrendo o suficiente?!! - Lucy grita desesperada com o que via diante de seus olhos.

– Ah sim., a Heartfiliazinha... Não pense que não esquecemos de você! - O homem de dezoito anos loiro fala indiferente se aproximando da maga celestial.

Lucy não sabia direito o quê, mas alguma coisa nos olhos verdes lhe deixaram com medo, ela começou a ir para trás com uma das mãos perto das suas chaves e seu chicote.

– Oya, uma maga celestial! - Em um flash suas chaves e chicote não estavam mais presos em seu cinto e sim nas mãos da mulher de cabelos roxo fosco.

– Quando quê.. - A Heartfilia surpresa murmura em um segundo estava tocando suas chaves e o chicote, no outro estavam na mão daquela mulher.

– Quão fraca você é hein? Nem consegue ver! - Reclama o adolescente de dezesseis dezessete anos cruzando os braços incrédulo.

– Não importa! - Diz a líder - Go dê um jeito de uma só vez na menina, eu tenho um papinho de mulher para mulher com a herdeirazinha aqui - A morena se aproxima da Lucy que não conseguia se mover, tremia com medo, estava indefesa e dessa vez, não tinha ninguém para salvá-la.

Lucy se encontrava em uma sala penumbra, não lembrava em como tinha chegado ali, tentou se mexer mas estava presa por cortas numa cadeira.

Uma luz forte mirou no seu rosto a forçando fechar os olhos, deixou-os entreaberto tentando ver alguma coisa, mas o máximo que conseguiu foi a silhueta borrada de uma mulher.

Em sua cabeça veio a cena de tudo que aconteceu naquela manhã o que a vez ficar desesperada e voltar tentar se soltar, desta vez, com medo.

– Calma, não vou fazer nada com você... - A mulher passou a mão no rosto pálido de Lucy indo em direção aos seus cabelos bem cuidados, presos em marias chiquinhas.

– Bom... Talvez não a você, mas o mesmo não posso dizer para aqueles empregados ridículos da sua mansão - Uma câmera lácrima mostra Spetto e os outros empregados almoçando sentados na larga mesa da cozinha conversando animadamente.

– O que você quer?! - Indaga a Heartfilia desesperada, afinal, sabia que eles não conseguiriam se proteger perante a aquele grupo maldoso e poderoso.

– Eu? Nada de mais... Apenas um contrato passando todo o dinheiro e liderança das industrias Heartfilia... - Fala em um tom sutil voltando a ficar atrás da luz - A claro, também quero que você saía da Fairy Tail, não será bom ter um bando de magos fortes na minha cola, entende? - Os olhos de Lucy se arregalam de vez.

Sair da Fairy Tail? Abandonar sua família pela segunda vez e ainda por cima ter que entregar a industria de seu pai para pessoas como aquelas? Isso era ridículo!

– Eu nunca vou sair da Fairy Tail!! - Grita determinada com os olhos já em lágrimas.

– Têm certeza? - A imagem da lácrima apareceu novamente - Fiquem em posição rapazes - Lucy pode ver o resto do grupo numa arvore preparando para atacar os empregados.

– NÂO!! - Grita desesperada.

– É isso ou me obedecer. Têm cinco segundos para escolher - A mulher falou novamente.

5...

Lucy estava em duvida.

4...

Teria que abandonar sua família!

3...

Como seu pai iria ficar decepcionado...

2...

Mas ela não podia deixar aquilo acontecer com os empregados, a única parte que restou de sua antiga família.

– Eu aceito!! - Grita quando a morena estava prestes a falar o ultimo número.

– Boa garota... - A lácrima volta a ficar normal e a Heartfilia solta o ar que não percebeu que tinha prendido.

– Vou ficar com suas chaves caso esteja planejando qualquer coia - Avisa jogando as suas chaves para o ar e as pegando novamente.

– Te espero daqui a uma semana naquele balcão. Asta la vista - A luz apaga e ela sente alguém desamarrando as cordas de seus braços e pernas e a colocando em um saco a carregando para fora daquele lugar.

É, não teria escolha agora, teria que obedecer aquela mulher caso quisesse que sua família fique segura.

Eu não sei o que fazer... Pensei que estava focado, mas estou com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Go: Cinco, Rok: Seis, Nana: Sete, Shi: Quatro. O grupo se relaciona uma ao outro com números, de um a quatro é por liderança, cinco a sete são os mais novos.

Hey minna, capítulo dois! -3 para o Nyah- acho que ficou meio tenso esse capítulo, não tenho certeza, tinha percebido que no capítulo anterior acrescentei mais dois então tive que retirá-los de alguma forma... Acho que ficou um pouco pequeno, mas não sou muito boa para fazer capítulos muito grandes sabe?
De qualquer forma, espero que tenham gostado!
Até a próxima,
Inté!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giants Wizard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.