Giants Wizard escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 21
Os anos de Flare


Notas iniciais do capítulo

Meu que demora!!!!!
Pensaram que eu tinha abandonado ou colocado em hiatus amores mio? Pois... Estavam quase certos. Por pouco eu realmente não coloco em hiatus. Mas, resolvi pegar de novo e tentar a sorte num próximo capítulo.
Ah, e mil e umas desculpas pelo capítulo extremamente curto, não consigo pensar em mais nada para colocar nele.
Está programado para publicar no dia quinze (estou no dia 8) se até lá não conseguir aumentar mais, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593788/chapter/21

Flare terminara finalmente o seu treino após poucos messes, e como pedido por sua irmã, foi atrás da antiga sede da Fairy Tail. O problemático era, o tempo que ficara ali, estava totalmente sem informação alguma, logo se alguma coisa tivesse acontecido, não saberia.

E de fato, aconteceu.

A Fairy Tail não existia mais.

Já tinha passado um ano em que Lucy saíra da guilda, Flare sabia perfeitamente que poderia ter acontecido alguma coisa, mas não pensara que fosse de tamanha magnitude.

Afinal, as fadas existiam desde quando?! Eram quatro gerações ou cinco gerações mais ou menos, todas com quase duzentos anos cada.

Por que acabara daquela foram? Tão... Repentinamente?

Não sabia, as informações em que Lucy lhe passara não combatia em nada com uma possível separação.

Como sua amiga ficaria arrasada se soubesse...

Ela escrevia cartas, sempre, não só para sua mãe como para todos os outros membros da guilda. Sempre tão animada... Sempre...

Tinha que fazer algo! Não podia desapontá-la com uma noticia assim!

Pelo menos, tinha que mandar as cartas que ela escreveu com tanto carino. E o varia com toda a certeza, não se importando dos desafios que teria que passar para tal.

Era o mínimo que podia fazer para retribuir toda a gentileza que a loirinha lhe dera.

O antigo apartamento da loira já tinha sido vendido, e também seria inútil se instalar ali longe do centro de Fiore, onde certamente conseguiria muita mais informação.

Informação! Era isso!

Poderia não ser tão boa quando Lucy, mas se conseguisse um emprego com uma jornalista era um bom começo. Além de ser boa em coletar informações.

Iria mandá-las, com toda certeza!

Contudo, fora complicado, o ano completou e ela não tinha mandado as cartas para nem a metade da guilda direito. O paradeiro de pessoas como Natsu, o mestre e Gildarts era desconhecido, assim como o time do dragon slayer do raio entre outros.

Cortara o seu cabelo, curto deixando-o curto, repicado. Como uma promessa muda de melhorar suas outras magias e força física.

Não que houvesse muitas vezes que lutava de fato, mas não deixava de treinar por causa disso, ao contrário. Seu dia se resumia no tempo como repórter, procurando informações, treinando e o que restava dormia e comia.

Mas, a surpresa mesmo chegou em maior quando Natsu invadira os Grandes Jogos Mágicos que comentava, eufórico como sempre, dando finalmente uma emoção naqueles times toscos que participavam na volta das guildas mais fortes.

Fora complicado explicar ao Natsu o que descobrira e onde estava Lucy - essa sendo a pior parte. Deve que impedi-lo de ir atrás da maga uma vez que nem ela mesmo sabia onde ela estava.

Apesar de ter certeza que com os sentidos de Dragon Slayer, eles encontrariam.

Mas, reconhecia também a força dos sequestradores e não sabia ainda sobre até que nível eles iam e nada do tipo, que eles tinham que juntar a todos antes de se moverem.

Passaram assim a entrar numa aventura em busca dos antigos magos da Fairy Tail, teriam assim finalmente a possibilidade de resgatar a amiga.

E até encontrarem todos, demorou mais alguns messes. Totalizando o período de quase dois anos em que Lucy saíra da Fairy Tail. Todas as cartas já mandadas juntamente com o pedido de ajuda acrescentado por Flare, o grupo aumentava cada vez mais e aqueles que não participavam totalmente na procura dos outros, trabalhava em outros ofícios a procura de informações sobre a maga celestial e o grupo de seu rapto.

Tais como Levy e Gajeel dentro governo mágico e Juvia e Gray que se infiltraram em diversas Dark Guild's na esperança de descobrir algo.

Erza era uma informante viajante, uma das principais mentes da "missão".

Claro, quando finalmente acharam, e conseguiram coletar informações o suficiente - ás escondidas de Natsu, vale lembrar - correram para o local prontos para atacá-los com força todal.

Ironicamente, chegaram bem no meio da rebelião virando o jogo para o lado dos "rebeldes".

Era uma pessoa igual a mil outras pessoas. Mas eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yes my friends, todo o capítulo foi feito puramente de narração. Por quê? Porque eu quis!!
Também foi curto, apresado, e extremamente resumido por mesmo motivo. Eu quis.
Olhe pelo lado bom, ao menos a fanfiction não morre mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giants Wizard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.