Para Sempre Sua escrita por Purple Star


Capítulo 1
Então , infelizmente aconteceu ...


Notas iniciais do capítulo

Detalhe q eu troquei no meio do texto o Maynanda por May e.e

Maynanda é o nome da minha docete :3

A capa eu fiz no rinmarugames ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593781/chapter/1

Bem , eu e minha namorada Maynanda estávamos jogando pedrinhas em um rio q passava logo atrás da minha casa ...

Maynanda: Eu queria que esse dia fosse para sempe ... – Ela sorriu dizendo olhando para mim.

Castiel: Eu tbm ... – Sorri de volta.

Maynanda: Cassy , tenho que ir ... Amanhã vou viajar com meu pais e minha irmãzinha .... – Disse Maynanda despendido-se com um beijo .

Castiel: Eu te acompanho até sua casa madame ! – Falei imitando a voz daqueles caras de filme antigo

Maynanda : Falando assim parece o Lysandre !

Lysandre é meu melhor amigo desde sempre... Ele sabe todos os meu segredos , tudo o que eu gosto e o que eu não gosto !

Então começamos a caminhar até a casa dela.

May : Vamos apostar uma corrida ? – Disse ela sorrindo e pulando.

Cassy : Okay ! Quem chegar primeiro ganha o que ?

May: Cordas novas para guitarra ? Ou Sorvete do sabor preferido ?

Cassy : Acho que sorvete vai ser mais barato pra você pagar ! – Falei rindo .

May : Cala a Boocaaa !! – Ela gritou – Okay então sorvete .... !

Corremos até a casa dela, e ela ganhou ...

May: HAAA GANHEIIII !!!!!!!!!! TOMA NA CARA !!! – may gritava q nem louca no meio na rua.

Cassy: Sorvete do que vc quer ? – falei com um sorriso

May : Uma casquinha de chocolate por favor !

Fomos até a sorveteria e na volta aconteceu uma coisa que eu nunca mais vou esquecer...

Quando estávamos passando perto do Sweet Banco um bala perdida acerto sua testa ... Corri para o hospital com ela no meus braços ... Mas não deu tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*DESCULPA QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.