Death Note:L Shin Sekai escrita por Jellal Scarlet95


Capítulo 2
A morte do salvador e a Ressurreição do Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593776/chapter/2

Near começa a investigação e encontra um Death Note, o de Ryuuk!

Ryuuk leva Ryuzaki até Near, mas como Ryuzaki pode ver o nome real dele, o pior acontece, Near morre!

Depois de um tempo de criminosos morrendo sem explicação e a morte de Near, ele tem que se revelar... L está vivo!

L se encontra com Matsuda para recomeçar a investigação e explica que o nome dele já tinha sido escrito errado quatro vezes no Death Note, então foi anulado, ele simulou a própria morte e ficou na moita por todo esse tempo.

Como Ryuzaki está correndo perigo já que L pode vê lo e sabe como matar um Shingami, Ryuuk vai ao mundo Shinigami e descobre que um Shinigami pode possuir um humano por sete horas, então Misa bola o plano de Ryuzaki possuir Matsuda e então levar Misa até L, dizendo que ela é uma aliada, então Ryuzaki poderia ver o tempo de vida de L, Misa iria falar com L sobre os olhos de Shinigami, e ia dizer que não tem nenhuma condição, a vida de L ia ser cortada pela metade e a regra ia recomeçar e enfim o Death Note teria efeito.

L já sabia que Raito iria agir então quando Misa Amane foi até ele, L à pegou como refém e disse que se Raito não aparecesse Misa iria morrer, Ryuzaki disse para L mata-lá e foi o que aconteceu, Misa Amane foi morta, mas Ryuzaki já tinha um plano.

Se passaram três dias e Ryuzaki não tinha matado ninguém, então L pensou que a morte de Misa tinha afetado Raito, mas, foi aí que ele errou, Ryuzaki sabia que quem toca no Death Note não vai para o mesmo lugar que os outros, e isso salvou ele.

Um dia no Mundo Shinigami, uma nova deusa da morte aparece com o nome de Mika, e Ryuzaki faz ela se lembrar de tudo já que na verdade ela é Misa Amane, O "Segundo Kira"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note:L Shin Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.