Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galera!!!
Desculpa por não postar ontem tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/4

Pov's Violetta

Chegando na frente da cabana paramos a van e fomos saindo um por um. Paramos na porta e Vitor tentou abri-la mas não teve sucesso.

Vitor- Vamos ter que arrombar.

Vilu- Não! Deixa comigo.

Fui até a porta e com a minha super força abri a porta com facilidade.

Eu e a Ludmi entramos primeiro, atrás de nós veio o Vitor e atrás dele vinha o resto da turma. O lugar era pequeno e beeem bagunçado. Fomos entrando até que eu senti um cheiro muito forte e ruim. Enquanto os outros andavam pelos 3 cômodos apertadíssimos eu a Ludmi entramos num quarto cheio de entulho. E um cadáver.

Vilu- Pessoal venham aqui!

Todos vieram correndo e então o Vitor falou:

– Droga! Mais um! Naty chama a polícia.

Pov's Naty

Dentro da cabana não havia sinal então eu fui pra parte da frente e liguei pra policia.

Ligação On

Naty- Alô é da policia?

Policial- Sim.

Naty- Então a gente está numa cabana e encontramos um cadáver ensanguentado.

Policial- Aonde vocês estão?

Naty- Não sei direito, numa cabana em um terreno que parece estar abandonado.

Policial- Sei aonde é. Já vamos praí.

Ligação off

Quinze minutos se passaram e os policiais finalmente chegaram. Entraram dentro do quarto e começou um monte de perguntas.

Policial- Vocês mexeram no corpo?

Vitor- Não.

Policial- Vocês viram se alguém saiu daqui depois que vocês entraram?

León- Eu não vi nada.

Fede- Nem eu.

Policial- Certo.

Ele colocou a mão no bolso da calça do morto, era um garoto, e tirou dele a carteira do rapaz a abriu e olhou o RG dele.

Policial- Era de se esperar.

Fran- O que?

Policial- O garoto tem 21 anos e tem os ferimentos nos mesmos lugares dos outros corpos dos assassinatos em séries que vem acontecendo. Ele também foi decapitado igual a todas as outras vítimas.

Vilu- Olhem!

Cami- O que?

Ela aponta para o chão e vê um rastro de sangue. Os policiais e a turma vão acompanhando o rastro até que chegam na geladeira. O policias verifica se não há impressões digitais mas o crime foi bem esquematizado, não havia digitais. Eles abriram a geladeira e lá estava a cabeça.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que nojo né! Comentem!!!!