Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpem a demora, mas aí está outro capitulo!!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/32

Pov's Vitor

Vitor- Bella?

Vilu- Como é que é?

Ludmi- É sério isso?

Vitor- O que fazemos?

Vilu- Não podemos deixa-la morrer! Vamos leva-la a um hospital.

Vitor- Se a levarmos a um hospital vão prende-la.

Maxi- E não é isso que queremos?

Vitor- Não sei.

Vilu- Vitor o que aconteceu com você?

Vitor- Eu era apaixonado por ela.

O pessoal ficou em silencio, eu me levantei sem saber o que fazer. Não conseguia acreditar.

Vitor- Ludmila, vamos leva-la pra nossa cabana. Lá você vai tentar cura-la.

Ludmi- Tá louco? Ela é uma criminosa muito procurada pela policia e você quer leva-la pra cabana?

Vilu- Olhem pelo lado dele! Ludmila se você descobrisse que o Federico é um super criminoso, você entregaria ele pra policia?

Ludmi- Não.- Ela respondeu baixinho.

Naty- A Vilu tem razão. Vamos levar ela. Temos que saber o motivo dela fazer isso também.

Alex- Ok. Vamos indo.

Peguei Bella no colo e a levei até a cabana. Ao entrar lá todos os que estavam esperando a gente disseram:

Todos- Bella?

Fran- O que ela tem a ver com tudo isso?

Naty- Depois explicamos.

Todos- Naty você voltou!

E correram para abraça-la. Enquanto isso eu e Ludmila fomos levar a Bella até o meu quarto e a deitamos na cama.

Vitor- Faça alguma coisa Ludmila.

Ela colocou a mão na cabeça da Bella que aos poucos foi acordando.

Ludmi- Acho que vou deixar você sozinhos para conversarem.

Vitor- Ótimo.

Ela saiu do quarto e me deixou sozinho com Bella.

Bella- O que aconteceu. Por que estou vestindo essa roupa?

Eu não respondi ela, aos poucos, foi se lembrando e juntando as peças quando provavelmente se lembrou de tudo me olhou com uma expressão desesperada:

Bella- Me desculpe.

Vitor- Não sou eu que tenho que me desculpar. Você acabou com vidas, não só das pessoas que você matou, mas também com a família dessas pessoas! Você tem noção da gravidade do que fez?

Bella- Eu sei, mas...

Vitor- Mas nada!- Eu disse me levantando nervoso.

Bella- Você nem me deixa explicar!

Vitor- Seja qual for sua explicação não tem motivo pra fazer uma... crueldade dessas!

Bella- Ok eu já entendi!- Ela disse derramando algumas lágrimas.

Vitor- Você machuca as pessoas. Como fui tão idiota?

Bella- Foi por isso que eu não deixei que você se aproximasse de mim! Por que eu ia te fazer sofrer.

Vitor- Essa foi a única coisa que você fez de certo na vida!- Eu disse com os olhos marejados.

Bella- Só me deixa contar a minha história!

Vitor- Quando você se sentir melhor você vai descer e quando você descer você vai contar essa sua história para os policiais!

Bella- Por favor, não me entreguem!

Vitor- E o que você quer que eu faça?!

Bella- Vitor, eu te amo. Por favor não faz isso. Eu faço o que você quiser.

Vitor- Isso não é questão de amar! Isso é questão de justiça!

Bella- Então quer dizer que de um dia para o outro você parou de me amar?

Eu não respondi prontamente. Pensei um pouco e claro que eu amava ela mas não era certo eu ser cúmplice daquilo.

Vitor- Não, não te amo mais.

Ela começou a chorar mais. Então resolvi sair dali, desci nervoso e me sentei junto com o pessoal.

Pov's Violetta

Estávamos sentados juntos e contei tudo sobre a bela. Todos ficaram perplexos, ninguém acreditava. De repente o Vitor desce correndo e se senta com a gente.

León- Você tá bem Vitor?

Vitor- Não!

Fede- Calma cara. Já descobrimos tudo, não tem mais motivos para se preocupar.

Vitor- Você fala isso porque sua namorada aí, não mata as pessoas!

Maxi- Mais eu achei que vocês não eram namorados.

Vitor- Não sei se isso é bom ou ruim.

Cami- E aí, você vai ligar para a polícia?

Vitor- Não sei.

Brod- Não sei se vai dar certo se a escondermos aqui. Os policiais vão continuar procurando e mais cedo ou mais tarde vão descobrir que foi ela e vamos nos ferrar por ser cumplices disso.

Vitor- Eu sei, eu sei!

Alex- Você já escutou a historia dela?

Vitor- De que vale isso? O resultado será o mesmo.

Alex- Vale muito. Mais do que imagina.

Vitor- Só não quero que ela vá presa!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é o último então se preparem!!!!