Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoas!!! Tô adorando os comentários, continuem assim, deem dicas se quiserem também que é muito útil!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/21

Pov's Ludmila

Meu anjo da guarda? Que legal!!!

Alex- É, sou o anjo da Ludmila.

Fede- Hum... Qual são suas intenções com a MINHA NAMORADA?- Disse ele aumentando o tom da voz.

Alex- Não se preocupe Federico!

Ludmi- Fê!!! Para com isso!

Vilu- Você pode nos ajudar a encontrar o León?- A Vilu disse aflita.

Alex- Certamente! Ok, vocês não tem nenhuma pista dele?

Vitor- Nenhuma. Acho que vou ser demitido.- Disse ele tentando fazer uma piada pra amenizar o clima, só que não deu certo obviamente.

Alex- Bom, vocês só sabem que a Mascarada que pegou ele certo?

Vilu- Isso.

Alex- Então vamos na casa dela.

Fede- Bora!- Disse animado.

Alex- Acho melhor ir só eu, o Vitor, a Violetta e a Ludmi.

Fede- Que intimidade é essa pra chamar ela de Ludmi?

Ludmi- Federico, qual é? Ele é o meu anjo da guarda.

Diego- Eu concordo com o Vitor, eles são os únicos que tem poderes!

Fran- Isso mesmo eu concordo!

Diego- Então nós já estamos bem né?- Ele perguntou esperançoso.

Fran- Não!

Fede- Eu é que não vou deixar a minha namorada ir com esse estranho aí não!

Ludmi- Federico, entende uma coisa: O Alex é meu anjo da guarda, me conhece desde pequena até agora. Ele é meu protetor. Não tô defendendo ele, mas ele pode me ajudar se acontecer alguma coisa comigo, porque ele tem o poder de me ajudar ok?

Fede- Tá!

Maxi- Nós ficamos aqui né.

Vitor- Tomem esse rádio, eu ficarei com outro e podemos nos comunicar assim caso algo der errado.

Cami- Combinado.

Fede- Eu vou olhar pelas câmeras, pra ver se não está acontecendo nada que não me agrade.- Disse encarando Vitor, e eu bufei. Já vi que não vai dar pra fazer ele mudar de opinião.

Brod- Galera, acho melhor vocês irem indo, tá escuro demais, então vão agora antes que fique muito tarde e perigoso.

Descemos e fomos até a porta, O Vitor, o Alex e a Violetta saíram da casa, e eu antes de ir falei pro Federico:

Ludmi- Fede, relaxa. Não vai acontecer nada ok.

Fede- Hum...

Ludmi- Te amo!- Dei um selinho nele e eu corri um pouco e alcancei o texto da patrulha.

Pov's Violetta

Andamos meia hora mais ou menos ouvindo a Ludmila reclamando.

Ludmi- Gente, meus pés tão doendo demais! Depois disso eu vou ter que refazer as unhas de novo!

Vilu- Para Ludmi! Já estamos quase chegando.

Ludmi- Gente eu não tô vendo nada!

Alex- Vem aqui.- O Alex a levou pra mais perto dele e começou a brilhar.

Alex- Melhorou?

Ludmi- Muito! Obrigada.

Alex- De nada.

Finalmente chegamos na casa e

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acharam? O que será que vai acontecer lá hein?