Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! Desculpa a demora.
Feito por Fedemila numero 1
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/2

Pov's Violetta

Todos- Vitor!!!!

Vitor- Olá pessoal. Como vão?

Todos- Bem.

Vilu- Vem curtir essa festa com a gente!

Maxi- É! Tá o máximo!

Ludmi- Só se for pra vocês. Uma menina sem noção derrubou o suco dela no meu vestido caríssimo da Alemanha!

León- Por favor né Ludmila!

Vitor- Obrigado galera mas não posso.

Vilu- O que veio fazer aqui?

Vitor- Podemos ir em algum lugar com menos gente?

Naty- Não se preocupe, estão todos dormindo.

Ele pareceu meio desconfortável, então eu resolvi ajuda-lo.

Vilu- Ok, tudo bem. Vamos em outro lugar.

León- Aonde?

Vilu- Pode ser na nossa casa né Ludmila.

Ludmi- Na nossa casa? Eu tava louca pra dormir sossegada mas pelo jeito não vai dar.

Todos- Ludmila!

Fede- Pode ser sério meu amor.

Ludmi- Tá bom! Mas é só porque você tá falando!

Vitor- Ok, então vamos todos pra lá.

Fomos a pé. Vitor usava uma jaqueta preta de couro, encima de uma camiseta vermelha, calça jeans escura e tênis pretos. Ele andava muito cauteloso, olhando para os lados para ver se ninguém estava olhando, como era madrugada estava tudo praticamente deserto.

Ventava, um vento muito gelado e eu estava com muito frio, coloquei as mãos no ombro tentando me esquentar. Então o León chegou mais perto.

León- Tá com frio?

Fiz que sim com a cabeça, ele tirou a blusa que ele estava usando e colocou em mim, ele me abraçou e eu coloquei a cabeça no ombro dele, eu estava com muito sono, ele deu um beijo na minha cabeça e depois de alguns minutinhos chegamos na minha casa.

Entramos em casa tentando fazer pouco barulho para não acordar a Priscila e o meu pai. Eu, a Cami, a Fran e a Naty nos sentamos em minha cama. León, Maxi e Federico se sentaram num pufe na frente da minha janela. Broduey e Andrés se sentaram no chão as pés da cama. Ludmila puxou a cadeira da escrivaninha, a colocou do lado da cama e se sentou nela. Vitor se sentou na escrivaninha mesmo.

Vilu- Certo. E então o que queria nos falar.

Vitor- Não sei ao certo o que está acontecendo, mas são coisas muito estranhas. Muitos corpos foram encontrados, todas as pessoas mortas tinham entre dezoito e vinte e um anos e as mortes não param. Os policiais não encontraram nenhuma pista de nada.

Vilu- E o que temos a ver com isso?

Vitor- Não se sabe QUEM foi o assassino. Mas e se a questão for O QUE assassino? Acho que vocês são mais que qualificados pra ajudar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Desculpa o tamanho. Comentem!!!