Anata Dake escrita por MyLadyChan, JujubaChan


Capítulo 1
Anata Dake - あなただけ


Notas iniciais do capítulo

Anata Dake - あなただけ: Apenas você!Bom galera aqui é MyLady eu escrevo Fanfics faz tempo não se esqueçam que sou a mesma OnlyKiss mas em fim quero estar agradecendo pela sua amizade Jujuba por que não sabe o quão ela é importante para mim,desejo-lhes meus Parabéns muitas felicidades gata,realmente sua amizade é mais que uma simples amiga e sim minha grande irmã linda,maravilhosa e tudo de bom,espero que goste e desculpe-me se houver erros,a One não foi betada ainda ♥ Boa Leitura,beijinhos ♥ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593753/chapter/1

Anata Dake - あなただけ

Escrita por: MyLadyChan

Para: JujubaChan

As vezes fico olhando para céu e vejo a cor de seus olhos neles,o grande brilho que você esperta neles me faz sentir encantado por tudo que venha de você,não sou aquele que pensaria ser pelo resto de minha vida,sim eu mudei mas foi por você o qual sabe muito disso pois nunca me cansei em te dizer o quanto lhe amo nesses últimos anos.

Além do seu sorriso que ilumina todo o meu coração, realmente era isso que eu queria quando voltasse e poder vê-la sorrindo como sempre mais uma grande surpresa fora,ganhar um maior sorriso do que antigamente,apenas estes gestos me fez codigar o quanto burro eu fui durante anos traindo sua confiança e ainda mais dos nossos amigos.

Mas agora estou aqui com ela do meu lado sem ao menos se preocupar com que vier pela frente,posso dizer que é ruim se algo querer nos separar mas garanto que com nossas forças jamais conseguiram nos separar,não desta vez.

— Sabe que já é meia noite e ainda está sentado aqui Sasuke-kun.- sentiu a pequenas mãos da esposa abraça-lo bem apertado.

Sorriu aproveitando para cheira o aroma cereja que somente ela emanava.

— Sim,só estava pensando.- e assim ele retribuiu com um pequeno sorriso que recebera da mesma.

— Vamos sair daqui está muito frio Sasuke-kun.- sussurrou já sentindo arrepiar-se.Sasuke sentindo que a mesma estava arrepiada virou-se olhando nos olhos dela e antes de levantar ela a derrubou em seu colo para pega-la entre seus braços,levando-a assim para dentro da casa de ambos.

Sakura sorria à cada subida no degrau aonde seu home a levaria para o quarto de ambos e quando chegaram finalmente chegaram ele a depositou a mesma na cama de ambos em seguida deitando-se junto á ela mais pousando sua cabeça sobre o ventre da Ex-Haruno.

E ela precisou quebrar aquele momento de silêncio que havia entre eles.

— No que estava pensando Sasuke-kun?.- ela finalmente o perguntou a final sua curiosidade era maior do ele podia imaginar "Será que ele se arrependeu de se casar comigo?" pensou ela mas sacudiu a cabeça tirando o pensamento ruim.

E foi dali que ela ouviu o mesmo soltar uma baixa risada e logo pronunciou-se.

— Estava pensando na minha felicidade que estou sentindo agora ou melhor em todos nossos momentos juntos.- ele finalmente disse a final era verdade ele estava pensando muito em como aquela irritante havia o conquistado facilmente,ele sabia que ela o amou depois de tudo que acontecera no passado.

E ela não pô deixar de sorrir assim fazendo carinhos nos cabelos rebeldes do moreno,somente sorriu como uma boba e foi quando ele continuou para sua surpresa.

— As vezes me pergunto se você sofreu demais por minha causa mas quando vejo o brilho em seus olhos Sakura eu não vejo que agora não está sofrendo,sabe muito bem que me arrependo por ter escolhido um caminho que nunca me pertenceu.- suspirou ele agora fechando os olhos apreciando os carinhos dela em si.

— Eu sei mas eu te amo e quer sabe de uma coisa?,não importa aonde você esteja eu te seguirei sempre,a final jamais deixei de te amar Sasuke-kun, mesmo que você tenha demorado pra volta eu não me importo mais pois está comigo aqui e agora e como você sempre me diz,está aqui pra sempre.- E assim ela sorriu sentindo Uchiha levantar-se indo ao encontro da mesma abraçando-a fortemente como se nunca mais solta-la.

— Sakura...- ela a chamou com os lábios perto do ouvido da mesma.

— Sim?.- sussurrou ela apreciando o perfume do moreno.

E logo sentiu ele sorrir entre as poucas palavras ditas por ele.

— Eu te amo.- nada mais que perfeito estar com ele do seu lado sempre que precisar,mesmo ele ainda ter aquele dom de calado o moreno expressava sim seus sentimentos para ela,podiam dizer que não estavam no lugar da mulher Uchiha para sabe-lo.Sasuke podia ser um homem durão mais ele tinha seu próprio jeito de dizer em como a amava,ela não pôde deixar de chorar naquele momento era sempre assim ele se declarava e ela chorava mas como sempre seus lágrimas que eram de tristeza passou a ser de felicidade.

Ele sorriu maroto quando ainda apertava entre seus braços e em seus pensamentos ele conclui.

Somente você me faz sentir-me em paz.

Só você tem aquele dom de me traze de volta a felicidade.

E só você me tirou da escuridão.

Apenas você Sakura e mais ninguém.

Obrigado...por tudo!

— Eu também Te amo Sasuke-kun eu jamais deixei te amar.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH MEU DEUS FINALMENTE UHUUU O/ espero quero que tenham gostado e principalmente Jujuba sua Linda realmente valeu a pena escrever esta One pra você,eu acho que ficou muito Clichê XD então não me mate onegaii ♥Demorou pra sair mais saiu,então feliz aniversário sua gauta espero que tenha gostado mesmo,feito com amor e carinho ♥ Bom é isso nos vemos na próxima galera,Beijinhos ♥ ♥PS:Jujuba é uma gata linda u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anata Dake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.