When was that I knewYou Loved Me? escrita por Kemmy Swaagn


Capítulo 9
Piscina Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oee meus amores desculpem me os atrasos, mais é que tinha muitos trabalhos a fazer e sei lá o que mais, como eu sempre faço ou quase sempre o capitulo vai ser dividido em duas partes pra vocês ficarem na curiosidade (Sou malvada hahaha) mais espero que gostem e quero comentarios viu porque no capitulo passado eu não recebi nenhum =( gente eu preciso desses reviews porque se não eu morro sqñ mais ai gente, vocês é quem vão um dia me ajudar a publicar meu livro (Quem sabe né?) Mais enfim me ajudem por favor =( pedindo com carinho rsrs...beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593741/chapter/9

Povs’ Luiza

Passou se um mês e continuo na mesma com o Gabriel e a Lauren, bem eu conheci o tal do Guilherme namorado da Emily aquela garota metida da escola então ele pediu meu número e viramos meio que amigos mais não como eu e Gabriel, e também tem o Diego ele me enche o saco todo santo dia mais ele até que é legal.

Já é 11:00 horas da manhã hoje não tem aula, pra explicar melhor não tenho aula por umas duas semanas porque os professores estão em greve e isso sinceramente é um saco, meus pais pagam aquela escola todo mês pra não ter aula? Vai lá saber se o que acontece. Me levanto e vou pro banho ao sair visto está roupa (http://24.media.tumblr.com/93ff739cd71d16c2367d50ab63d575fa/tumblr_mq5dn7OOph1rsbby7o1_500.jpg) Meu pai falou que estou mudando muito meu estilo de se vestir, antes me vestia mais de estilo meio que bem roqueiro tipo nada combinando ou até mesmo no swag, mais agora ele diz que estou me vestindo no estilo meio gótico ou sei lá. Enfim me arrumei, passei uma make simples e coloquei um all star cano médio no pé.

Quando estava prestes a sair do quarto, percebo que deixei meu celular pra trás e vou busca ló e vejo que tinha uma mensagem do Diego e a outra do Guilherme, resolvi abrir primeiro a do Diego que dia o seguinte.

~Mensagem On~

Diego: Bom dia Lúh, como estás? Eu vou bem obrigada ~di nada~ então topa fazer algo hoje? ♥

Aff fazer algo? Se eu disser não você vai ficar bravo?

Eu: Bom dia vou bem obrigada, então você pode vir aqui em casa? Eu chamo meus amigos e a gente fica na piscina o que acha?

Diego: Beleza então, passo ai daqui 15 minutinhos.

Eu: Okay RS

Diego: Okay...

~Mensagem Off~

Agora fui abrir a mensagem do Guilherme e dizia o seguinte.

~Mensagem On~

Guilherme: Ooi, tem um tempinho pra mim?

Eu: Oooew, pode falar!

Guilherme: Prometes me uma coisa? *---*

Eu: Depende do que? =^

Guilherme: Sláh vooc vive xingando ela! &_&

Eu: Emily? Aquela vaca?

Guilherme: Isso, não fala mal dela, promete?

Eu: Vou tentar ao máximo o que ela te fez?

Guilherme: Nada, não quer dizer ela fez sim, não na verdade fui eu! =s

Eu: Mocinho me conta tudo! *U*

Guilherme: >>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu: Ãn? Vooc já tomou seu gardenal hoje? Ksks

Guilherme: Ah tomei sim, e tomei três mais nem adiantou nada RS, mais ai é coisa séria.

Eu: Então fala criatura,,

Guilherme: Vooc nem vai querer saber!?

Eu: Cara para de enrolação e fala logo!

Guilherme: Eu trai a Emily e ela descobriu!

Eu: Então quer dizer que minha inimiga é chifruda? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai coitada, foi tudo o que ela mereceu, mais me diz com quem?

Guilherme: Com a Bruna RS ^^

Eu: Porra Guih com a melhor amiga dela? Ai é mancada heim.

Guilherme: O que eu posso fazer? Eu sou homem a mina ficava dando em cima de mim e eu não resisto a isso! Se bem que ela é mô gostosa.

Eu: Eca Guilherme, que nojo...eu já passei por isso e é horrível sei bem o que ela deve estar sentindo...mais ai o que ela disse?

Guilherme: O.o já? Tá mais ela disse o seguinte foi bem assim se liga oh “Você acha que eu sou unha postiça?” ai eu falei “Como assim unha postiça?” e ela responde tacando a bolsa em mim “Que você usa, acha bonita, faz bom proveito e quando não quer mais joga fora? Seu canalha!” kkkkkkkkk o resto você já deve imaginar to com o corpo todo doído dos tapas dela.

Eu: Bem feito Guih mereceu, por mais que eu odeie ela, a bizerra dela não é mais amiga dela?

Guilherme: A Bruna? Ah não elas saíram no tapa.

Eu: Ain nossa, Guih depois eu mando msg pra você, vou fazer uma coisa aqui, tá?

Guilherme: Ta bom de boa, falou coisinha obrigada por ser minha leitora kkk

Eu: Falou animal! Por nada.

~Mensagem Off~

Sorrio e desligo o celular indo trocar a roupa por um biquíni mais primeiro claro que avisei a Lauren e o Gabriel pelo grupo do whats.

Eu: Salveeh Galera, piscina aqui em casa esperando vocês daqui a 15 minutos.

Gaah ♥ : To dentro, chego ai em cinco meninos kkk

Laah ♥: To chegando, Gaah passa aqui em casa!?

Gaah ♥: Beleza...

Eu: Esperando VCs...

~Mensagem Off~

Então substitui minha roupa por esse biquíni (http://2.bp.blogspot.com/-bOc3AR4-tU4/T34GKr6jkYI/AAAAAAAAAEs/M-umxIcmxUI/s1600/biquini-Vacanze-Posthaus.jpg) coloquei um short azul e uma blusa branca que amarra na barra e calcei meus chinelos, desci lá pra baixo e encontrei meus pais no sofá assistindo televisão.

–Bom dia! –Sorri.

–Bom dia filha! –Falam em um belo uníssono.

–Onde vai? –Pergunta papai.

–Uns amigos vem ai, pra entrar na piscina..tudo bem pra vocês? –Pergunto sorrindo.

–Claro que sim. –Falam juntos e a campainha toca.

Fui correndo atender e dei de cara com o Gaah vestido em uma bermuda de kactel e uma camisa cinza, e a Laah vestida em um maiô azul e roxo com um short por cima.

–Oi... –Ela sorri me dando um abraço.

–Oi! –Sorrio

–Oi Lúh fofa! –Gaah sorri me puxando para um abraço.

–Oi Gaah chato! –Sorrio e levo eles para perto do sofá para falar com meus pais.

–Oi gente! –Eles falam sorrindo.

–Olá crianças. –Papai fala dando um aperto de mão no Gaah e um abraço em Laah.

–Oi melhor amiga da minha filha, oi futuro namorado da minha filha! –Mamãe fala dando um abraço nos dois.

–Mãe! –Falo sem graça

–Tudo bem! –Fala Gaah.

–Rum, futuro namorado néh safadenhos! –Lauren sorri maliciosa

–Para gente, borá pra piscina. –Falo puxando eles bem na hora em que a campainha toca mais uma vez e vou atende lá. Ao atender vejo Diego vestido em uma calça leve e uma camisa regata branca. –Oii Diego! –Sorrio cumprimentando o.

–Oi baixinha. –Ele fala sorrindo.

–Vem deixa eu te apresentar a meus amigos, e ao meus pais. –Puxei ele e fechei a porta, levei eles até onde todos estavam. –Gente esse é o Diego meu amigo! –Eles sorri e eu vou apontando para cada um. –Essa é a Lauren minha bff, esse Gabriel meu bff também, essa é minha mãe Helena a patricinha coroa. –Sorrio sarcástica quando ela ataca a almofada em mim. –E esse meu pai Daniel! –Sorrio.

–Prazer! –Ele diz sorrindo e eles assentem da mesma forma.

–Ta agora vamos pra piscina....-Sorrio chamando eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai devo continuar? O que acharam? Meio sem sal eu sei..mais comentem por favor rs agradecida desde já beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When was that I knewYou Loved Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.