Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 7
Por que eu não tenho uma mamãe?


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes!!!
Queria agradecer a todos que disponibilizam um pouquinho do seu tempo para ler essa minha humilde história.
Amei cada comentario que vocês estão deixando!
Um beijo e boa leitura a todos! Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/7

***MANSÃO DOS BRACHO***

–Oii Dani.(Disse Carlos Daniel quando chegou em casa.)

–Oi paizinho.(Disse Daniel sem desgrudar os olhos da TV.)

–Acordado até agora?(Disse Carlos Daniel bagunçando os cabelos de Daniel)

–Estava te esperando pai... Sabe que não consigo dormir sem historinha.(Disse Daniel fazendo careta e arrumando o cabelo.)

–Haa meu anjo! Mil perdões ,como eu sou bobão. Obvio que você não poderia dormir sem eu te contar uma historia.(Disse Carlos Daniel sorrindo.)

Daniel soltou uma gargalhada.

–Papai...Por que eu não tenho uma mamãe?(Perguntou Dani olhando para Carlos Daniel)

Carlos Daniel regalou os olhos e engoliu seco.

–Er....e....o que????(Disse Carlos Daniel.)

–Por que eu não tenho uma mãe?(Repetiu Dani e baixou o olhar.)

–Por que esta pergunta filho? Você... Tá com algum problema?(Disse Carlos Daniel preocupado.)

–Não é isto paizinho... É que todos meus amiguinhos da escola tem uma mãe...(Disse Daniel .)

–Você não tem que querer ser igual a todos, bebê!(Disse Carlos Daniel olhando para Dani com ternura.)

–Mas... E quando for o dia das mães? Pra quem eu vou escrever uma cartinha? (Disse Daniel)

Carlos Daniel abraçou Dani, e o medo de ter sido um mal pai o invadiu.

–Pode dar pra mim... Se quiser posso até me fantasiar de mulher.(Disse Carlos Daniel para descontrair.)

Dani sorriu e se aconchegou nos braços do pai.

–Sabe, não consigo parar de lembrar do Cometa Rali...(Disse Dani mudando de assunto .)

–Serio?(Disse CD sorrindo)

–Sim...Quero viver até meus 50 aninhos para ver ele de novo.(Disse Dani.)

–Ho meu anjo... Falta muito para isso ainda.. Você só tem 7 aninhos! Mas enquanto isto não chega o que acha se eu te contar uma historinha sobre o cometa rali??(Disse Carlos Daniel pegando Dani no colo)

–Perfeito!(Disse Dani e sorriu)

MANSÃO DOS MARTINS SERRANO

Paulina chegou já sem o disfarce de Beatriz e se deparou com Edmundo a esperando.

–O que quer?(Disse Paulina.)

–Onde esteve até agora???(Disse Edmundo.)

Paulina andou até a escada.

–JÁ SÃO 10:00 DA NOITE PAULINA! ONDE ESTEVE? (Gritou Edmundo segurando Paulina pelo braço.)

–NÃO É DA SUA CONTA!(Gritou Paulina e se soltou brutalmente e saiu correndo para o quarto.)

Chegando lá Paulina se trancou no quarto.

–Ahh..O Carlos Daniel é muito melhor que o Edmundo!(Disse Paulina para si mesma enquanto se lembrava de CD.)

DIA SEGUINTE...

Daniel acordou e encontrou seu pai dormindo em uma poltrona que havia do lado de sua cama.

–Ué? Meu pai dormiu junto comigo na historia? (Disse Daniel para si mesmo sorrindo.)

Ele pensou em acordar Carlos Daniel porém tivera uma ideia melhor. Ele colocou uma coberta em Carlos Daniel e deu um beijo no rosto dele.

Daniel desceu até a cozinho e preparou umas panquecas ,ele fez um suco de pacotinho e colocou no copo, ele colocou alguns biscoitos no prato e depois colocou tudo em uma bandeja, ele subiu para o quarto a ponto de derramar tudo!

Vovó Piedade que estava na sala começou a rir ao ver a cena.

–O que vai fazer Daniel???(Disse VP sorrindo.)

–Levar café pro meu paizinho!(Disse Daniel sem parar de andar.)

Finalmente Daniel chegou no quarto e colocou a bandeja do lado da poltrona.

–Paiii...(Dani começou a chacoalhar Carlos Daniel.)

–Er.. O que foi?_ Disse Carlos Daniel passando a mão pelo rosto._ Hoje é sábado Daniel...Você não tem aula...(Disse CD meio adormecido.)

–Pai, levante-se. Já passa das 10!(Disse Daniel enfiando uma panqueca na boca de Carlos Daniel que se assustou. )

–O que é isso?( Disse Carlos Daniel e começou a rir.)

–Eu fiz seu café.(Disse Dani.)

–Dani...Você definitivamente não me puxou na cozinha! Cozinha muito mal filho. As panquecas parecem um tijolo.(Disse Carlos Daniel, e nessa hora lembrou-se de Paulina... Ela cozinhava tão mal quanto Dani.)

–Ahh paizinho. Sou pequeno, ainda não sei cozinhar. Mas vê se come sem reclamar.(Disse Dani indo no guarda-roupa e pegando uma roupa para CD.)

–Por que tanta presa? Por que está pegando esta roupa?(Disse Carlos Daniel)

–Não pretende me levar no parque com um pijama ne?(Disse Daniel sorridente.)

–Parque? Não estava sabendo disto senhor mini- Bracho. (Disse Carlos Daniel.)

–Sim paizinho ...Mas agora já sabe, então apresse-se!(Mandou Daniel apressado.)

Carlos Daniel sorriu do desespero do menino.

ENQUANTO ISSO...

Paulina acordou praticamente as 11 horas...Ela se sentou na cama e se espreguiçou.

Antes mesmo que ela se levantasse seu celular tocou.

#TellOnn

–Alô!(Disse Paulina)

–Olá Paulina. Sou eu, Marcio...A Manu disse que você esteve aqui.(Disse Marcio)

–Sim... Era só pra avisar que já estou trabalhando na mansão Bracho como professora de musica do filho do senhor Bracho.(Disse Paulina.)

–Hum...Ótimo, consiga muitas provas! Quero esse ladrãozinho preso. e seria melhor ainda se a vó dele desse um infarto ao saber que ele foi preso e morra, e esse filho dele vá para um orfanato horrível.(Disse Marcio.)

–NÃO!(Gritou Paulina com os olhos regalados.)

HORAS DEPOIS...

Paulina estava se arrumando, já estava seis horas... sete e meia ela tinha que estar lá, em frente a cafeteria! Paulina estava com medo, não sabia o que fazer, como agir, nem o que dizer a Carlos Daniel... E se ela acabasse contando que ela era Paulina e não Beatriz?

As 7:10 Paulina estava pronta, ela estava com um vestido longo vermelho que tinha um formato de V nas costas, com um salto preto que tinha alguns brilhos, ela usava um colar de ouro caríssimo que Edmundo havia lhe dado e seu cabelo estava solto só com algumas mechas presas. Isso sem contar com todo o disfarce de Beatriz. Paulina foi até a cafeteria e ficou esperando lá na frente.

Quando eram 7:30 exatas Carlos Daniel chegou.

–Olá Beatriz._ Disse Carlos Daniel e finalmente a olhou de cima a baixo._ Ho my good! Você está magnifica.(Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Beatriz deu uma voltinha e depois começou a rir.

–Acha mesmo???(Ela disse.)

–Tenho certeza... Está maravilhosa!(Disse Carlos Daniel.)

–Obrigada! Você também está muito lindo.(Disse Paulina/Beatriz.)

O Caminho para o restaurante foi tranquilo, quando chegaram Carlos Daniel desceu e abriu a porta do carro para Paulina/Beatriz e eles foram em direção ao restaurante. Carlos Daniel tinha reservado uma mesa perto da janela, a vista era incrível , ele puxou a cadeira para Paulina/Beatriz e a mesma agradeceu.

Até que Carlos Daniel disse:

–Gostou?

–É muito lindo aqui! E a vista então.

Quando Paulina/Beatriz virou-se para olhar Carlos Daniel percebeu que ele já estava a olhando , Paulina/Beatriz ficou vermelha e Carlos Daniel riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) E então? O que acharam?
Espero comentários.
Beijos no coração de chocolate e até lá. S2
PROXIMO CAPITULO BOMBANDO, NÃO PERCAM!