Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 4
Currículo falso/ Contratada


Notas iniciais do capítulo

Oii
Tudo bemm??? #NadaADeclarar :p kkk

Bom, esse capítulo é dedicado a quem comentou amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/4

–Paulina!(Disse Edmundo entrando no quarto)
Paulina se assustou e limpou as lágrimas que desciam por seus olhos.
–Por que não tirou a roupa ainda?(Disse Edmundo)
–Por que...Por que...(Paulina deixou a frase morrer)
–Quantas vezes já disse que você tem que me obedecer Paulina?(Gritou Edmundo)
Ele rasgou a blusa de Paulina.
–Pare Edmundo.(Pediu Paulina com as mãos sobre si)
Logo após ele tirou a saia que Paulina usava sem dizer nenhuma palavra, em seus olhos era possível ver fúria .
–EDMUNDO!(Repreendeu Paulina)
Edmundo por último arrancou a calcinha e o sutiã em que Paulina estava.
Quando Paulina se viu nua começou a chorar.
–Choras como se fosse uma menininha virgem! (Disse Edmundo se aproximando)
–EU EXIGO QUE ME RESPEITE!(Gritou Paulina chorando)
–Quem é você para exigir alguma coisa? _Gritou Edmundo_ Abra essas pernas inútil.(Completou Edmundo)
Ele abriu o zíper de sua calça e penetrou Paulina.
....
HORAS DEPOIS...
Paulina estava deitada em seu quarto chorando ,pensava na vida e em tudo que ela queria refazer.. Tudo que ela se arrependia por ter feito...Por um minuto ela começou a pensar em seus pais ,eles haviam a abandonado a colocado num orfanato de freiras e quando ela conseguiu fugir daquele lugar a vida tinha virado a cara para ela.
Ela pensava em qual devia ter sido o motivo para eles terem a abandonado assim. Será que era uma criança indesejada? Aquelas que não são planejadas e acabam sobrando quando vem ao mundo ,ou será que eles não gostaram do que viram quando ela nasceu? Ela não sabia mas quer saber? Ela também não fazia questão! Paulina achava que a culpa de seu sofrimento tinha sido culpa de seus pais que a haviam colocado no mundo! Varias vezes Paulina já havia pensado em fugir em morrer, talvez fugir fosse a resposta para seus problemas mas não...Ela teria que enfrentar tudo e todos, a vida é assim uma atitude errada que tomamos todo nossa vida entra em jogo!
Paulina se levantou, limpou as lagrimas e foi até onde sua secretaria Julia estava.
–Julia preciso de um currículo falso para a Beatriz e ele tem que estar pronto até as 4:00.(Disse Paulina olhando para Julia)
–Bom dia para você também Paulina!(Disse Julia sorrindo)
–Er...Bom Dia! Desculpe-me é que estou com pressa.(Disse Paulina)
–Tudo bem! Você disse que precisa de um currículo falso?(Disse Julia)
–Sim...(Disse Paulina)
–Mas pra que essa complicação toda?(Disse Julia)
–Esse senhor Bracho é linha dura!(Disse Paulina com um sorrisinho no rosto ao se lembrar de Carlos Daniel)
–Estou percebendo! _Disse Julia e sorriu_ Vou conseguir para você....Acho que amanhã já está pron...(Paulina a interrompeu)
–Não. Preciso para hoje!(Disse Paulina)
–Hoje???(Disse Julia com os olhos regalados )
–Sim...Marquei com ele as 4:00 em uma cafeteria!(Disse Paulina)
–Já? Rapidinho vocês ein?(Disse Julia)
–Há por favor Julia...Pode conseguir ou terei de me virar sozinha?(Disse Paulina revirando os olhos)
–Posso! Lá pras 3:45 por aí eu te dou.(Disse Julia)
–Okay...E não quero erros ouviu? Tem que estar perfeito Julia !(Disse Paulina)
–Okay..(Disse Julia)
Paulina saiu.
Mansão dos Bracho...
–Dani...(Disse CD entrando no quarto do menino que via televisão)
–O que paizinho?(Disse Dani se sentando na cama)
–Você quer ir naquela cafeteria ali da esquina ?(Disse CD se sentando ao lado pequeno e colocando a cabeça do ninõ em seu colo)
–QUERO!(Disse Dani animado)
–Ótimo! Então trate de se arrumar pois iremos lá.(Disse CD acariciando os cabelos loiros de Daniel)
–Já vou avisando que irei querer o maior cupcake que tiver!(Disse Dani sorrindo)
–Ae? Seu folgado...E quem vai pagar?(Disse CD cruzando os braços)
–Você ne? dããã...(Dani disse e começou a rir)
Carlos Daniel deitou Dani na cama.
–Menino, menino...Você tá muito folgado! O Maior cupcake que tiver ne?(Disse CD se deitando ao lado de Daniel e o abraçando)
Dani sorriu.
–Há Paizinho é que você tá me devendo okay ?(Disse Dani se aconchegando nos braços do pai)
–Tá bom então...Mas você vai ter que me dar muitos beijinhos.(Disse Carlos Daniel)
Dani deu um beijo nele.
–Mais...(Disse CD)
Dani deu vários beijos seguidos na bochecha de CD.
HORAS DEPOIS...
Paulina/Beatriz já estava sentada em uma das mesas da cafeteria quando avistou de longe Carlos Daniel chegar com Dani.
–Boa Tarde Carlos Daniel.(Disse Paulina/Beatriz se levantando)
–Boa tarde Beatriz! Não vai cumprimenta-la filho?(Disse Carlos Daniel olhando para Dani que segurava sua mão)
–Boa tarde senhora.(Disse Dani a olhando meigamente)
–Boa tarde lindo...Eu...Posso te dar um abraço?(Disse Paulina/Beatriz tentando conter sua emoção ao estar ao lado de seu ninõ...)
–Claro.(Disse o pequeno e esticou os braços)
Paulina o abraçou bem forte, ela fechou os olhos e varias lembranças vieram em sua mente...O parto de Daniel, quando ela o pegou no colo pela primeira vez ,quando ela descobriu estar gravida...E sem Paulina perceber seus olhos já estavam cheios de água.
–Tudo bem com você Beatriz?(Disse CD franzindo o cenho e puxando Dani para traz )
–Sim...Vamos, sentem-se!(Disse Paulina/Beatriz)
Eles se sentaram e a garçonete se aproximou.
–Vocês vão querer alguma coisa?(Perguntou a garçonete)
–O CUPCAKE GIGANTE, AQUELE QUE ESTÁ ALI FORA NO CARTAZ.(Disse Dani em alto e bom som)
Paulina/Beatriz riu.
–Não grita Dani.(Disse CD rindo também)
–Tá bom paizinho!(Disse o menino e corou)
Paulina/Beatriz e Carlos Daniel sorriram ao ver a reação do menino.
–O que mais vocês vão querer?(Disse a garçonete)
–Um caputino para mim.(Disse Paulina/Beatriz)
–Para mim um café. Meu amor você só vai querer o cupcake?(Disse Carlos Daniel)
–Chocolate quente também Paizinho!(Disse Dani)
–Okay...(Disse CD)
–Um caputino, um café, um cupcake gigante e chocolate quente, certo?(Disse a garçonete)
–Algum de vocês vão querer algo mais?(Disse CD)
–Não.(Disse Paulina/Beatriz e Dani)
A garçonete saiu.
–Meu anjo essa é Beatriz do Céu talvez ela vai ser sua professora de musica, o que acha?(Disse Carlos Daniel)
–Ela parece ser legal paizinho...(Disse Dani sorrindo)
Paulina/Beatriz sorriu.
–Que bom que você acha isso filho!_ Disse Carlos Daniel_ E então Beatriz, você trouxe o currículo ?(concluiu Carlos Daniel)
–Trouxe!(Disso Paulina/Beatriz entregando o currículo a Carlos Daniel)
–Ótimo!(Disse Carlos Daniel pegando o currículo)
Paulina/Beatriz sentiu um tremor percorrer por seu corpo ,e se Julia tivesse feito algo errado? Realmente sua reação não poderia ter sido diferente, aliás, não era qualquer coisa dar um currículo falso a alguém e fingir ser outra pessoa, ela poderia ir presa se algo desse errado!
– Daniel...Vá brincar nos brinquedos que tem ali atrás meu bem...
–Mais é o cupcake papai?(Disse Dani)
–Quando chegar eu te aviso, meu amor.(Disse Carlos Daniel segurando o queixo de Daniel)
–Okay...(Disse Dani e saiu correndo)
Paulina/Beatriz jurou que tinha algo errado com o currículo.
–Tem algo errado sr.Bracho?(Perguntou Paulina/Beatriz)
–Não.. Por que? deveria ter algo errado?(Retrucou Carlos Daniel)
–De forma alguma...É que eu estranhei o senhor ter mandado o Dani sair da mesa.(Disse Paulina/Beatriz)
–Hum...Creio que meu filho não esteja muito interessado em saber sobre currículo algum, só isso!(Disse Carlos Daniel)
–Há...(Disse Paulina/Beatriz aliviada)
–Você tem um ótimo currículo Beatriz...Já trabalhou em lugares ótimos! Belgo? Já trabalhou na Belgo? Realmente isso não é para qualquer um... Para uma moça sem faculdade é muito difícil..Com todo respeito!(Disse Carlos Daniel)
–Há sim...Acho que passo uma boa impressão!(Disse Paulina/Beatriz com um singelo sorriso)
Carlos Daniel sorriu.
–Não vejo motivos para não te contratar!(Disse Carlos Daniel entregando o currículo para Paulina/Beatriz)
–Isso quer dizer que...
–Que está contratada! Amanhã mesmo você pode começar.(Disse Carlos Daniel)

FOTO DO DANIEL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???O que acharam do capitulo? Bom?Otimo? Horrivel? Repugnante? Monstruoso? Perfeito? COMENTEM. Ahh obrigada pelo toque viu Vicky SR ? Coloquei a foto ai no cap jijiji Haha Bjos melados no coração!!!! Ahh me diga o que acharam do Daniel...Obs: Digam mesmo,poq eu custei colocar essa foto na fic kkk Bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Perigosa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.