Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 2
Estou muito interessada no trabalho!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!Primeiramente queria agradecer a todos review que vocês deixaram ok? :) Está ai mais um capitulo espero que vocês gostem! ***Desfrutem***
NOS VEMOS LÁ EM
B
A
I
X
O
!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/2

Vovó Piedade a olhou de cima a baixo e depois disse para que ela entrasse.

–Daniel... Vá brincar no seu quarto...Tenho que conversar com essa senhorita! (Disse vovó Piedade olhando para Daniel quando ela e Paulina/Beatriz chegaram na sala.)

Paulina/Beatriz olhava para o menino sem parar, seu coração batia descompassado.

–Oii senhora!!!_Disse Daniel com um sorriso de orelha a orelha _Okay vovó já estou indo..(Disse Dani juntando seus brinquedos e indo para o quarto, correndo.)

–É um menino muito lindo e simpático.(Disse Paulina/Beatriz se sentando no sofá e olhando em direção ao local que Dani havia corrido.)

–Sim...O menino sempre foi assim, é um amor de pessoa! Então Beatriz você disse para mim que veio aqui pois ficou sabendo que precisamos de uma professora de música, certo?(Disse VP se sentando ao lado de Paulina/Beatriz.)

–Sim...Estou muito interessada no trabalho! (Disse Paulina/Beatriz.)

–Eu não vejo mal nenhum em contratá-la, mas temos que esperar meu neto Carlos Daniel chegar.(Disse VP sorrindo.)

Paulina/Beatriz engoliu em seco.

–Eu espero.. Não tenho pressa nenhuma!(Disse Paulina/Beatriz cruzando as pernas.)

–Deseja algo para beber, Beatriz?(Perguntou VP olhando para a mulher.)

–Um suco.(Disse Paulina/Beatriz.)

Vovó Piedade chamou a empregada e pediu dois sucos de laranja.

–Você parece uma mulher bem sofisticada e bastante séria... Acho que meu neto irá gostar de você! Qual é seu modo de lidar com crianças?(Perguntou Vovó Piedade,)
–Er...Acho que as crianças precisam de amor, carinho e atenção mas.. também é necessário limite,claro! Nada do tipo bater, pois isso só influencia a violência, mas uma conversa que corrige é sempre bom!(Disse Paulina/Beatriz olhando para VP, ela pensava em como havia sentido falta daquela velhinha, VP sempre tinha a apoiado em tudo!)

VP balançou a cabeça em concordância e sorriu.

–Quantos anos você tem?(Perguntou VP)

–Tenho 23 anos.(Disse Paulina /Beatriz olhando para VP)

–Tu es muito nova para já ter uma cabeça tão formada assim, Beatriz.

Paulina/Beatriz a olhou.

–Você aprende a formar seus pensamentos conforme a vida vai te ensinando! Da melhor ou... Dá pior maneira! (Disse Paulina/Beatriz com o mesmo olhar dominador e sério de sempre.)

Antes que vovó Piedade pudesse responder foram interrompidas por Carlos Daniel que acabará de chegar.

–Oi Vovó! (Disse Carlos Daniel beijando sua vó.)

Paulina/Beatriz o olhou e sentiu um tremor percorrer por seu corpo, ela abaixou a cabeça por medo de ser reconhecida.

–Meu neto, essa é Beatriz Do céu! Uma jovem que está interessada em ser professora de música do Dani! (Disse VP sorrindo.)

–Prazer Beatriz,eu sou Carlos Daniel Bracho.(Disse Carlos Daniel cumprimentando a mulher e esticando sua mão.)

Paulina/Beatriz engoliu seco, levantou sua cabeça um pouco e pegou na mão de Carlos Daniel.

–O prazer é todo meu senhor Bracho!(Disse Paulina/Beatriz finalmente o olhando, fazendo com que seus olhares se encontrassem.)

–Então seu nome é Beatriz certo?(Perguntou Carlos Daniel olhando para ela desconfiado, tinha achado estranho o ``choque elétrico`` que tinha recebido ao pegar na mão daquela mulher.)

–Sim...(Disse Paulina/Beatriz desviando o olhar do dele.)

–Tenho uma breve impressão que... Já te conheço.(Disse Carlos Daniel olhando a mulher e tentando descobrir de onde a conhecia!)

–Impressão sua senhor...Sou nova aqui na cidade!(Disse Paulina/Beatriz)

–Hum...De onde você veio?(Disse Carlos Daniel franzindo o cenho.)
–Er... Do Rio De Janeiro.(Mentiu Paulina/Beatriz.)

–Brasil?(Perguntou Carlos Daniel.)

–Sim...(Respondeu Paulina/Beatriz.)

–E o que te trouxe para o México ? (Perguntou Carlos Daniel.)
–Sempre foi um sonho morar aqui....Isso... (Disse Paulina/Beatriz.)

–Ah. Você tem alguma experiência em música?(Perguntou Carlos Daniel)

–Nunca fiz nenhuma faculdade... Mas estou muito interessada no trabalho e garanto que não vou decepcionar vocês.(Disse Paulina/Beatriz.)

–Você sabe que... Se eu te contratar...Terá que ensinar meu filho a tocar todos instrumentos além do canto, certo?(Disse Carlos Daniel)

Sim..._Disse Paulina/Beatriz_ Eu poderia saber quantos anos o menino tem?

–Ele tem 7 anos.(Disse Carlos Daniel.)

–Own tão novinho e já tem interesse por música? Que lindeza!(Disse Paulina/Beatriz sorrindo.)

Carlos Daniel sorriu também.

–Ele sempre amou música.(Contou Carlos Daniel)

–O Senhor vai me contratar?(Perguntou Paulina/Beatriz.)
–Tenho que pensar. Preciso do seu currículo só assim poderei te dar a resposta.(Disse CD olhando para Paulina/Beatriz)

Pensamento de Paulina: Tenho que conseguir um curriculo falso para a Beatriz.

–Ok....Podemos marcar de nos vermos amanhã? Assim eu trago o currículo.(Disse Paulina/Beatriz)

–Claro. Você está disponível as 4 horas?(Perguntou CD.)

–Sim, estou! Estarei aqui amanhã as 4 horas então, ok?(Disse Paulina/Beatriz)

–Não...Prefiro um outro lugar. (Disse Carlos Daniel)

Paulina/Beatriz logo pensou em dizer que não, aliás, e se ele descobrisse sua verdadeira identidade? Mas depois se lembrou do real motivo dela estar ali.

–Okay...Onde podemos nos encontrar então?(Disse Paulina/Beatriz)

–Ali na esquina tem uma cafeteria, o que acha?(Perguntou CD)

–Ok... As 4 horas em ponto estarei lá. (Disse Paulina/Beatriz)
–Otimo! (Disse Carlos Daniel)

–Já vou indo e muito obrigada por me receber!(Disse Paulina/Beatriz se levantando.)

–Te acompanho até a porta.(Disse Carlos Daniel e se levantou também.)

...

–Até amanhã senhor Bracho.(Disse Paulina/Beatriz quando eles chegaram na porta)

–Carlos Daniel.

–Como?(Perguntou Paulina/Beatriz)

–Pode me chamar apenas de Carlos Daniel.(Disse Carlos Daniel sorrindo.)

–Okay...Até amanhã senhor Bra...Carlos Daniel.(Paulina/Beatriz sorriu)

–Até.(Disse CD.)

Paulina/Beatriz saiu.

–Você gostou dela ne?(Disse VP após Paulina/Beatriz sair.)

–Eu? Obvio que não! Só quis ser gentil.(Disse Carlos Daniel dando de ombros)

–E a parte do querer sair com ela para conversar sem ser aqui?(Disse VP dando uma cutucada no ombro de CD.)

–Não estou com humor para ficar em casa amanhã, só isso! E mais...Irei levar o Daniel para esse encontro! O meu pequeno estava querendo ir lá já faz um tempinho e assim ele aproveita para conhecer a Beatriz e vê se gosta, pois é obvio que não irei contratá-la se meu filho não gostar.(Disse Carlos Daniel)

–Mas....Por que o Daniel estaria interessado a ir em uma cafeteria ``há um tempinho`` ???(Disse VP virando o jogo e cruzando os braços.)

–Por que lá tem o melhor cupcake da cidade, vovó!(Disse Carlos Daniel sarcasticamente. )

–Há...(Disse Vovó desanimada.)

Carlos Daniel soltou uma gargalhada e balançou a cabeça, já Vovó Piedade não via tanta graça na situação.

...

Apos sair da mansão dos Bracho Paulina foi para seu apartamento, ela não poderia ir para sua casa com aquele disfarce se não Edmundo descobriria.

Quando Paulina entrou em seu apartamento parecia que o tempo havia congelado e um turbilhão de sentimentos se passaram por seu coração. Ela se sentou no sofá e tacou a perruca no chão.

–Ele continua lindo...Er...o Carlos Daniel é Muito lindo! OMG ele sempre cuidou do menino, do nosso filho...Inclusive muito bem! Daniel...Meu bebêzinho ...Me perdoe por ter te abandonado tão pequeno meu amor! Eu fui muito egoísta._ Disse começando a chorar muito._ Você está tão lindo... Como eu queria voltar ao tempo...Eu era tão jovem tão egoísta! Quando fiquei gravida tinha feito a pouco tempo 16 anos, era uma menina! Não tinha noção de nada...Já o Carlos Daniel...Apesar de ser muito novo também com apenas 19 anos, sempre foi muito responsável! (Paulina tirou as lentes de contato e tudo aquilo que a tornava Beatriz...)

Deitou-se na cama atordoada, a sensação de não ter visto seu filho crescer ,de ter abandonado seu grande amor por dinheiro e principalmente por estar engando ele mais uma vez a perturbava muito.

Em um súbito de desespero as lágrimas explodiram de seus olhos como um rio que corre para o mar. Ela chorou feito criança, como uma menininha perdida ,em seus olhos eram só lágrimas e em seu coração um redemoinho de emoções. A dor latejava em seu peito cada vez que lembrava do momento em que abandonou Carlos Daniel com um menino recém nascido. Ela queria chorar mais, muito mais. Porém já chorara tanto que suas lagrimas estavam secando...Nada seria suficiente, nem um remédio poderia curar aquela dor por mais que ela se contorcesse ali naquela cama, a dor iria continuar, ali... Sendo sua fiel companheira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo triste e cheio de emoções ne?Será que a Lina será contratada?Saberão nos próximos capítulos! Comentem, só depende de vocês para que eu poste! Falem da fic para os amigos.para os cachorros,gatos,familiares,arvores enfim, todos! haha Bjos,até o próximo capitulo! Antes de sair da historia deixe seu comentário não é difícil ne? Bjooos :*