Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 10
Amanhã posso não estar em sua vida!


Notas iniciais do capítulo

Oii, voltei. Sentiram saudades? Sei que não :( kkk Espero que o capítulo esteja bom pra vocês :D Boa leitura minhas tchucas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/10

Então Paulina/Beatriz afastou Carlos Daniel, e soltou um sorriso provocante. Carlos Daniel tentou beija-la novamente, mas Paulina/Bia não permitiu.

–Calma aí. Não vamos apressar a brincadeira._ Paulina/Bia lançou uma piscadela para Carlos Daniel.

Depois ela saiu do carro e entrou no prédio. Carlos Daniel jogou a cabeça para trás do banco e fechou os olhos.

–Meu Deus...Quanto poder essa mulher tem sobre mim. Por que ela me deixa assim? Por que ela mexe com cada célula do meu corpo? (Disse Carlos Daniel para si mesmo, ele saiu do carro e foi até o prédio de Paulina/Bia.)

Para sua sorte Paulina/Beatriz estava acabando de entrar no elevador, e ele conseguiu entrar antes que ela o fechasse.

–Você não foi embora ainda?(Disse Paulina/Beatriz franzindo o cenho.)

–Não... Como você faz isso?(Disse Carlos Daniel.)

–Isso o que???(Indagou Paulina/Beatriz sem entender.)
Carlos Daniel a beijou novamente. Para ele era impossível resistir a aquela mulher. Paulina/Beatriz sorriu em meio ao beijou e empurrou Carlos Daniel contra a porta do elevador.

–Quanta ousadia.(Disse, contra a boca de Carlos Daniel.)

–Não resisto a você.(Disse Carlos Daniel se prendendo nos lindos olhos de Paulina/Beatriz.)

–Cuidado, rapaz. Você não sabe com quem anda lidando._ Afirmou Paulina/Beatriz.

O coração de Carlos Daniel disparou.

–Amanhã posso não estar em sua vida._ Murmurou Paulina/Beatriz e depois saiu do elevador.

Carlos Daniel continuou dentro do elevador.. Ele apertou o botão que o levaria de volta ao primeiro andar, não tinha entendido muito bem o que ela quis dizer com aquilo, mas não estava muito longe sua hora de entender !

Horas mais tarde...

Carlos Daniel se mexia de um lado para o outro na cama, não sabia por que não conseguia dormir.

``–Depende.(Disse Paulina/Beatriz.)

–Depende do que?(Indagou Carlos Daniel)

–Você vai me chamar pra sair?(Disse Paulina/Beatriz mordendo o lábio inferior.)

–Me responda se aceitaria primeiro.(Disse Carlos Daniel.)

–Já ganhou muitos foras senhor Bracho?(Disse Paulina/Beatriz )
–Por que?(Disse Carlos Daniel franzindo o cenho.)

–Parece que está com medo de me chamar pra sair e eu te dar um.(Disse Paulina/Beatriz o desafiando.)``

Carlos Daniel sorriu ao lembrar-se de Paulina/Beatriz, mas assustou-se quando seus pensamentos foram invadidos por lembranças de Paulina não de `Beatriz`. (N/A como se não fossem a mesma pessoa .kkk)

`` –Carlos Daniel eu...Depois daquela noite que...Fizemos amor, nos deixando levar pelo momento...Comecei a sentir alguns enjoos...e resolvi ir no medico.. Foi quando descobri que...Eu...ESTOU GRÁVIDA!(Disse Paulina )
–Serio?(Carlos Daniel disse surpreso)
–Sim mas...Se quiser posso abortar!(Disse a garota desjuizada)
–OBVIO QUE NÃO! Sei que nos não planejamos e...Nem somos namorados! Mas...Eu vou assumir e mais. .Quero que case-se comigo!
–OQUE???(Disse Paulina com os olhos regalados)
–Paulina.. Não tem nada de estranho já disse que te amo! Você já sabe que me apaixonei por você...Quero me casar e construir minha vida ao seu lado!(Disse Carlos Daniel)
–Eu nem sei o que é o amor Carlos Daniel ,não sei o que sinto por você, estou muito confusa!(Disse Paulina com os olhos cheios d`agua)
–Eu vou te ensinar, farei de tudo para você entender seus sentimentos e te ensinarei a me amar!(Disse Carlos Daniel sorrindo)
–Sendo assim...Eu aceito!(Disse Paulina)``

–Por que estou lembrando dessa mulher agora? O que está acontecendo comigo? Ao mesmo tempo que penso em uma, penso em outra que já saiu da minha vida a anos.(Dizia Carlos Daniel para si mesmo.)

DIA SEGUINTE...

Carlos Daniel acordou e antes de se levantar pegou o telefone para ligar para Paulina/Beatriz.

Tel onn

–Alô!(Disse Paulina/Bia ao atender o telefone.)

–Alô, como vai Beatriz? Sou eu, Carlos Daniel.

–Ah sim, vou muito bem Carlos Daniel. A que me deve a honra da ligação?(Disse Paulina/Bia.)

–Sei que hoje é sábado e você não dá aula ao Daniel. Mas queria chamar você para sair.(Disse Carlos Daniel.)

–Primeiro me responda, como você conseguiu meu telefone?(Disse Paulina/Bia.)

–Querida, no seu currículo tem de tudo, desde seu número de telefone até seu endereço.(Disse Carlos Daniel sorrindo.)

–Não sabia que era permitido olhar essas informações tão...Intimas.(Disse Paulina/Beatriz.)

–Haha na verdade, só exigi que me desse seu currículo para saber sobre essas coisas.(Disse Carlos Daniel.)

–Que...Coisas???(Disse Paulina/Bia mordendo o lábio inferior.)

–Sobre você, desde que te conheci me interessou...Muito.

–Haha que dia quer que eu me encontre com você?(Disse Paulina/Bia mudando de assunto.)

Hoje. (Disse Carlos Daniel e sorriu.)

–Não posso .(Disse Paulina/Bia.)

–Te espero as 8 horas, te busco na frente da sua casa.(Disse Carlos Daniel.)

–O que você está pensando? Não acha que já passou dos limites com tanta ousadia???(Disse Paulina/Bia irritada.)

Carlos Daniel soltou uma gargalhada cordial.

–Sei que você irá.(Disse Carlos Daniel e desligou o telefone.)

Tell of

Após desligar o telefone Paulina se deitou na cama.

–Meu Deus, quem ele pensa que é? Ok, tenho que conquista-lo mas isso não significa que tenho que obedece-lo...Não, não irei a esse encontro.(Dizia Paulina para si mesma quando alguém bateu na porta de seu apartamento.)

Paulina se levantou e foi até a porta.

–O que quer???(Disse Paulina ao abrir a porta.)

–Mandaram essas flores para Beatriz do céu, ela morra aqui senhorita Paulina???(Disse o empregado e franziu o cenho.)

–Me dê._ Disse Paulina pegando as flores_ E não diga nada disso a ninguém.(Informou Paulina.)

–Como? (Disse o empregado sem entender.)

–Ou você pode se arrepender, não diga a ninguém sobre isso, certo?(Disse Paulina.)

–Ok.(Disse o empregado e saiu.)

Paulina fechou a porta e revirou os olhos.

–Quem será me enviou as flores, Digo, a Beatriz? Haha Seria o Carlos Daniel???(Disse Paulina e sorriu.)

Ela logo procurou o cartão que não foi difícil de achar.

``Para a mulher mais linda e encantadora que já conheci. Espero que não me deixe esperando senhorita Do Céu.

Carlos Daniel Bracho.``

Paulina sorriu ao acabar de ler o cartão.

``Ah Carlos Daniel, tão lindinho... Continua a ser romântico e fofo...`` Pensou com um sorriso bobo no rosto.

Enquanto isso...

MANSÃO DOS BRACHO

Carlos Daniel desceu e encontrou seu filho e vovó Piedade tomando café.

–Bom dia gente!(Disse Carlos Daniel dando um beijo no rosto de Daniel.)

–Bom dia!(Disse vovó Piedade tomando um pouco de seu chá.)
–B-bom dia!(Disse Dani com dificuldade.)

–O que você tem?(Disse Carlos Daniel se sentando na mesa.)

–Não, só estou com um pouco de enjoo...(Disse Dani com a mão na barriga.)

–Ele está assim desde cedo Carlos Daniel. Acho melhor você o levar no médico!(Disse Vovó Piedade preocupada.)

–Não, eu estou bem.. Não gosto de hospitais nem de médicos .(Disse Dani balançando a cabeça.)

–Dani.. Você tem certeza que está bem? (Disse Carlos Daniel preocupado.)

–S-sim...(Assim que Dani terminou de falar ele saiu correndo pro banheiro.)

Carlos Daniel correu atrás dele.

Quando ele chegou lá, teve uma visão um tanto desagradável. Daniel estava debruçado sobre o vaso vomitando.

Após vomitar Dani levantou, foi até a pia e escovou os dentes, Carlos Daniel o entregou a toalha de rosto com intenção de ajudar.

–Dani, o que foi isso???(Interrogou Carlos Daniel.)

–Devo ter comida algo estragado paizinho...

–Onde?(Disse Carlos Daniel franzindo o cenho.)

–Não sei. Talvez na escola, sei lá.(Disse Dani dando de ombros.)
Carlos Daniel o olhou serio.

–Acho melhor eu te levar no médico. (Disse Carlos Daniel segurando Dani pelo braço.)

–NÃO! Não quero, não quero, não quero. Já disse que não quero???(Disse Dani.)

–Daniel...

–Olha que eu fujo hein??? (Disse Dani dando de ombros.)
–Se isso acontecer de novo, eu te levarei você querendo ou não.(Disse Carlos Daniel.)

–Tá.(Disse Dani.)

Carlos Daniel cruzou os braços olhando para Daniel, serio. Dani cruzou os braços também o imitando, ele foi se aproximando até que...

–QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É CASADO COM O PADRE! (Gritou Daniel e saiu correndo.)

–Dani...Daniel. Não grita!(Disse Carlos Daniel sorrindo e tentando acompanhar seu ninõ travesso.)

HORAS MAIS TARDE...

Carlos Daniel já estava na frente do prédio de Paulina/Bia a esperando, impaciente , já estava a ponto de dar 8:30.

Carlos Daniel checou a hora no relógio e disse para si mesmo:

–Se ela não aparece terei que ir busca-la.

Quando Carlos Daniel virou-se para entrar no prédio ,Paulina/Beatriz apareceu dizendo:

–Não será preciso.

–Já estava indo te buscar.(Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Bia sorriu.

–Você está linda!(Disse Carlos Daniel.)

–Nem venha, não vai me comprar com elogios senhor Bracho. Quero que entenda que, eu não tenho preço, não estou a venda, não dependo de homem nenhum.(Disse Paulina/Beatriz.)

–Acho que você entendeu errado minha flor._ Carlos Daniel segurou a cintura de Paulina/Beatriz_ Você pode não ter preço mas seria capaz de roubar todas estrelas do céu para te dar, pode não se vender mas se fosse necessário venderia cada parte do meu corpo pra te ter por uma noite em minha cama, você pode não depender de homem nenhum, mas eu dependo de você, dependo de você pra respirar Beatriz. Posso parecer um bobo, mas é que sua beleza rouba minha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii? Gostaram?? SC,amo mucho! Aguardo comentarios viu?kkk Bjos :*