Final Destination - escrita por Dark Master


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593720/chapter/1

O Velho despertador toca.

NICHOLAS BERRY levanta, ainda com sono de sua cama cheia de fotos de adolescentes famosas muito sensuais, afinal ele é um adolescente de 15 anos, seu corpo esta mudando, então você se pergunta, mudando ainda?Sim, Nicholas esta passando pela puberdade atrasado.

Ao colocar os pés no chão frio e úmido, sentiu grandes calafrios, desligou o despertador e ao ficar de pé, bate seu dedo mindinho na quina da cama, e tenta se segurar para gritar, afinal não podia acordar o pai que trabalhava de segurança em um shopping à noite.

Mas aí Nicholas despertou de verdade, ele não tinha mas seu pai, mas ele continuava com a mesma mania de não fazer barulho.

– Já faz 2 anos...Tenho que esquecer... - Dizia Nicholas para si mesmo, mas ele não conseguia esquecer do pai, e acabou deixando algumas lágrimas caírem pelo seu rosto.

O Pai de Nicholas Morreu no dia do seu aniversário de 13 anos, trazendo um grande vazio para ele e sua mãe. Mas parece que sua mãe esqueceu totalmente do passado e decidiu seguir em frente e casar com um Porco Velho, quer dizer com Michael Lewis, Um Senhor de 40 anos, que aparenta ter uns 10 a mais, que maltrata e humilha Nicholas, por isso o mesmo o chama de Porco Velho. Ele ainda não acreditava porque sua mãe se casou com ele.

Nicholas foi ao banheiro que fica ao lado de seu quarto, tomou um banho, pegou sua toalha a amarrou na cintura, e sacudiu a cabeça como se fosse um cachorro molhado, seu cabelo liso e preto, mexia de um lado para o outro, seu corpo magro, mas definido era de deixar inveja. Ele então coloca uma camisa de manga preta, uma calça jeans e um tênis branco com detalhes pretos.

Nicholas começa a arrumar sua mochila azul, começa pelo bolso menor colocando uma caneta, um lápis, uma borracha, um apontador, e um corretivo, no bolso maior ele coloca seus cadernos estampados com caveiras, e ao pegar os livros acaba esbarrando em um porta retratos com a foto dele e seus dois melhores amigos, e três lápis com pontas afiadas caem em cima do rosto de cada um, Nicholas sente um imenso calafrio, pega o retrato colocando o de volta na mesa.

Ele então, desce as escadas bem devagar, ainda estava com sono, passou pela sala de estar, que não era nem muito grande nem pequena, tinha apenas o necessário.

Sentado em uma Poltrona estava Michael, bebendo cachaça e vendo futebol na pequena e velha TV.

– Ah como eu queria matar esse Porco Velho - Pensava Nicholas, que apesar de querer matar Michael, não é nem capaz de matar uma mosca, ele era muito medroso, não um covarde, mas tinha vários medos.

Sua Mãe, ELENA BERRY, estava na cozinha terminando de fazer o café da manha.

– Até quando iremos aguentar isso? - Pergunta Nicholas a mãe se referindo a Michael.

– Nicholas, vê se tenta entender.

– Eu tento...Mas está muito difícil...Acordar todo dia e ver esse bêbado se aproveitando de você.

– Não fale assim dele, ele nós ajuda de uma maneira que você não sabe como...Além do mais ele não se aproveita de mim.

– Mulher, Traz Mais Cachaça - Grita Michael com sua voz rouca lá da sala.

– Tem Certeza disso? - Pergunta Nicholas

– Por favor filho, só confia em mim, um dia você irá entender tudo – Diz Elena levando a Cachaça para Michael.

– É Isso aí Vadia – Diz Michael pegando a cachaça e dando um tapa na bunda de Elena, que não faz nada.

– Você não pode falar assim com a minha mãe seu Bêbado de Merda – Fala Nicholas Perdendo o Controle.

– Olha aqui, seu moleque viadinho come bosta... – Diz Michael imprensando ele contra a parede. – O Que eu faço ou deixo de fazer com a sua mãe e problema meu, não é Elena?

– E...Que...

– Fala Logo... Ou Você vai querer que...

– Sim, é isso mesmo. – Fala Elena tendo que concordar.

– Quer saber? Pra mim já chega dessa palhaçada, eu vou para a escola. Tchau.

– Espera Nicholas,Não vai tomar o café da manha? - Pergunta Elena

– Perdi a Fome

– E Você sabe onde é a escola nova? .

– Sei, ao contrario de certas pessoas...Eu sou Responsável – Responde Nicholas saindo de Casa e batendo a porta com força.

– Não sei não Elena...Mas acho que esse teu filho não vai com a minha cara. - Fala Michael.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

Nicholas então saiu de casa nervoso, tentou esfriar a cabeça pensando na escola nova que estudaria, O Nome era Mckinley, um dos colégios mais caros e chiques do país, Nicholas só entrou lá, pois conseguiu uma bolsa de estudos, na noite passada ele pesquisou sobre o colégio em uma lan house, pois não tem computador, o colégio era mesmo bonito, tinha quadra de esportes, piscina, Belas Arvores, 4 Andares...

– Hei Nicholas – Dizia uma Voz.

Nicholas olha para trás e vê que é HARRY MILLER, seu melhor amigo, ele corria e suava feito um leitão, Harry tinha a mesma idade que Nicholas, Porém como ele costumava se gabar, era 8 meses mais velho,além de possuir cabelos loiros tinha belos olhos verdes,o que considera seu charme pessoal.

– Oi Harry – Diz Nicholas meio cabisbaixo.

– Que foi cara, você está bem? – Pergunta Harry preocupado.

– Aqueles mesmos problemas em casa

– Puxa cara, que barra.

– É...Então o que você está fazendo aqui? – Pergunta Nicholas

– Esqueceu que eu vou estudar no Mckinley também?

– É mesmo, tinha me esquecido por causa dos problemas.

– Esperem por mim! – Gritava uma voz atrás deles

– CARRIE!! – Gritam os dois

CARRIE HEWIS,é a melhor amiga de Nicholas e Harry ,e ao contrario das outras garotas ele prefere andar com garotos,não por ser lésbica,e nem por segunda intenções,mas eles eram um trio inseparáveis,a única coisa que motivava Nicholas a acordar era saber que ela tinha seus amigos ao seu lado.

– Oi Harry. Oi Nick – Diz Carrie dando beijos na bochecha de cada um, deixando os dois vermelhos.

– Oi Carrie – Respondeu Harry

– O-oi Carrie – Respondeu Nicholas meio nervoso, apesar de conhecer Carrie há bastante tempo ele ainda ficava meio nervoso ao falar com ela, Nicholas também percebeu como ela havia mudado , seus cabelos estavam mais longos e castanhos, e ele viu uma coisa que nunca havia notado nela, os belos olhos cor de mel, no qual antigamente ela escondia com seus óculos de grau.

– Nossa...Carrie você está demais – Exclama Harry

– Obrigada Harry, e você Nick...Gostou do meu novo visual? – Pergunta Carrie.

– Você...Você está linda.

– Obrigada fofo.

´´Fofo?Eu sou apenas um fofo?´´

– O Que houve com os seus óculos? - Harry pergunta olhando nos olhos de Carrie,deixando Nicholas com um pouco de ciúme.

– E que eu estou usando lente,semana que vem irei fazer uma cirurgia para não precisar usar mais nada - Carrie responde tirando de sua bolsa os seus óculos e montrando – Então pessoal, vamos todos juntos ao colégio? –

– Sim – Diz Harry

– Você vai estudar lá também? – Pergunta Nicholas surpreso.

– Vou sim, esqueceu que eu fui fazer a prova para a bolsa de estudos junto com você? - Pergunta Carrie estranhando o comportamento do amigo.

– Sim...Me lembrei agora.

– Porque você está assim? Meio avoado...

– E Que...

– Primeiro...Uma pergunta antes do Nicholas responder...O que é avoado mesmo? – Pergunta Harry Rindo.

– Avoado é uma pessoa que vive no mundo da lua, tipo você – Diz Carrie rindo também.

– E que eu estou com aqueles problemas em casa - Diz Nicholas cortando as risadas.

– Puxa Nicholas que chato. Se eu puder fazer alguma coisa por você é só me dizer ok? – Fala Carrie colocando a sua mão no cabelo de Nicholas e mexendo nele, coisa que Nicholas adorava que fizessem.

– Então os dois vão parar de namoro e vamos para a escola ou não? – Pergunta Harry

– Namoro? Que Namoro? – Pergunta Nicholas querendo até que fosse verdade.

– Somos apenas amigos – Completou Carrie o que deixou Nicholas um pouco triste.

– Certo pessoal, então vamos logo que eu quero estudar. - Diz Harry

– Você?... Estudar?... Até Parece - Fala Nicholas

– É Isso mesmo, de agora em diante serei estudioso,o 1 da classe – Diz Harry fazendo os dois caindo na gargalhada.

– Vamos então galera, pois tenho a Impressão que hoje o dia será bem longo... – Fala Nicholas

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Prólogo? O que acharam dos personagens introduzidos? Deixem reviews please ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Destination -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.