So Fine - Fremione escrita por wizardtwolf


Capítulo 9
Party Gryffindor


Notas iniciais do capítulo

*lumos* juro solenemente não fazer nada de bom
So Fine is back
Eu demorei um pouco mas não esqueci de vocês.. Sabe qual o problema? Escola, lição, orquestra, família, amigos, e blá blá.. perdão amores
E boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593708/chapter/9

Como estava a festa? Eu vou contar para vocês..

Foi a melhor festa ever, imagine um festa zoeira, onde não tinha hora para acabar, com muita comida, música alta, bebidas, pó de flu, pra "aparatar" claro, e uma música estourando, então...Gina e Harry quando não estavam na pista dançando, ou eles estavam dando uns pegas no canto da sala ou eles sumiam.. Rony, bom, onde tem comida o Rony vem de brinde... Jorge e Lino? bom, com as guria deles.. Eu e o Fred? Melhor impossível, bom, a perte minha e do Fred é mais longa pra contar, vamos lá...

Fred e eu acabamos ficando na sala comunal depois que todo mundo já tinha dormido, afinal, a gente precisava de um tempo sozinhos, uma coisa que era difícil a gente ter, já que sempre Lino atrapalhava...

ONTEM A NOITE

–É bom te ter um pouco sozinho sabia?- disse Fred beijando meu pescoço, e consequentemente me provocando arrepios, até que finalmente nossos lábios se encostaram, nosso beijo era suave, explorava cada canto de sua boca, mas logo o ar se tornou necessário, e de novo aquela sensação maravilhosa de beijos no pescoço misturados com arrepio me atingiu, eu estremeci com o toque dele, ele me puxou para seu colo suas mãos acariciavam minhas costas por debaixo da blusa, nossos lábios se encontraram de novo, mas o beijo já não era mais suave, mas sim desesperador, de quem necessitava mais, um beijo que ambos desejavam, até que Fred se separou de mim- Hermione, é que..

–Que..?

–É que eu tenho medo, tenho medo de ser apressado, de acabar com tudo, de estragar tudo aquilo de bonito que a gente tem, com você é diferente, diferente de todas as outras que era só por diversão, não, com você não, eu imagino o resto da minha vida ao seu lado, e não quero que isso fique só na imaginação, desculpa, sou idiota...- era estranho ver Fred assim, ele que era sempre tão.. tão safado, foi lindo isso que ele disse, eu tava segurando minhas lagrimas, enquanto ele deixava as suas rolarem

–Hey, calma, Fred, olha pra mim- disse levantando seu queixo pra mim- eu te amo, com todas as letras possível, e você não sabe o quanto tu é importante pra mim, meu mundinho, ok, se você quer ir com calma, a gente vai com calma, sem problemas, agora pode voltar a ser o Fred, te amo lindo

–Quem é você e o que fez com a Hermione Granger?- ele disse com aquele sorrisinho Weasley no rosto

–Isso é culpa sua moço

–Acho que o jogo virou não é mesmo? Pelo menos dessa vez ninguém nos atrapalhou- ele disse me beijando de novo..

E assim foi o resto da nossa noite, conversando sobre coisas bobas, sobre como vai ser nosso casamento, já deixei avisado que tenho que entrar com November Rain, e o carinha que tiver na guitarra vai ter que subir encima do piando estilo Slash, e ele já deixou claro que não lava a louça depois da janta no frio, rimos muito, beijamos muito, segundo ele foi só pra tirar o atraso, mas enfim.. acabamos dormindo por lá mesmo, em partes, por que eu acordei no dormitório masculino, na cama de Fred, com ele dormindo do meu lado, bom, eu estava vestida com a mesma roupa de ontem, mas ele, muita covardia estava sem camisa, ele sabe que eu me desconcentro quando ele fica sem camisa, assim não dá né abigos, meu pai amado, ele é tão lindo, até dormindo, esse cabelo ruivo, e o corpo então, para para para Hermione!

De repente a cortina se abriu, Lino e Jorge

–Eta a noite foi boa heim, Fredoca, vamos acorde.. bom dia Hermione

–Bom dia Lino, e Jorge, olá

–Bom dia cunhadinha- ele respondeu com o sorriso no rosto

–Mas que droga é essa?- lino tinha jogado aguá na cara do Fred- será que eu não posso nem dormir em paz?

–A noite foi boa heim?- Jorge e Lino falaram- até daqui a pouco, Fredoca
tomates invejem minha cor, fred sorria pra mim

–Bom dia senhorita Granger

–Bom dia senhor Weasley- disse beijando o ruivo a minha frente- dormiu bem?

–Melhor impossível, e você?

–O que acha?- susurrei, e o beijei novamente

***

Obviamente que eu tive que contar tudo a Gina, então nesse exato momento estamos tomando café no grande salão, e além de Lino e Jorge, tem também Gina olhando com sorriso maroto pra gente, realmente, tomates, pimentões, e tudo que tem vermelho, invejem minha cor.

– Por que raios você está olhando pra Mione desse jeito, Gina?- Harry perguntava

–Nada- respondi rapidamente

–Nada é Hermione?- Jorge dizia dando risada

–Gente vocês gostam de torta de frango? -Fred disse mudando de assunto

–O que, torta de frango? Onde? Me dá..

–Calma Rony, foi só uma pergunta

***

Como era domingo, tínhamos o dia livre, logo depois do café, fui até a ala hospitalar conversar com o Olivio, eu expliquei tudo a ele, e ele compreendeu, disse que estava tudo bem, e que desejava tudo de bom pra gente, eu o abracei, e desejei o mesmo, afinal , Wood era um bom moço.

O resto do dia foi tranquilo, passamos o dia jogando xadrez de bruxo, e outros jogos trouxas, ensinei Fred a tocar violão, e ele me ensinou piano, o dia estava perfeito.. Afinal nada melhor do que passar um domingo chuvoso com amigos e o amor da sua vida...

Se teve alguma coisa estranha? Claro, Lilá e Rony não estavam juntos, mas Rony também não disse nada, só que precisava conversar comigo, como estava quase na hora do jantar, falei pra Fred que ia falar com Rony, e depois nos encontravamos no salão comunal, ele concordou, Fred não tinha ciumes do seu próprio irmão.. Rony e eu conversamos na sala comunal da grifinória mesmo, perto da lareira, onde sempre faziamos nossas lições e trabalhos

–Sobre o que você queria me falar, Ron? É Lilá?

–Também..

–Então fala.. vocês largaram?

–É que a situação com gente tava complicada, Lilá tinha ciumes de tudo e de todos, ela era grudenta demais, e bo, você conhece a Lilá.. e eu tava confuso..

–Confuso com o que?

–Você.

–Oi?

–É que, ver você com o Fred me fez repensar, em tudo que eu perdi, em como fui otário de ter deixado você tão de bobeira pro meu irmão, e ainda a Lilá...

–Olha Ronald, você me desculpa, mas eu realmente AMO SEU IRMÃO..- rony não deixou eu terminar a frase, e me beijou, eu empurrava ele, e tentava de todas as maneira me livrar dele, mas ele não deixava

***

Fred POV's

Eu estava descendo a escada pra ir jantar com Jorge e Lino quando ouvimos a voz do Rony, paramos, sei que é errado ouvir a conversa dos outros, e eu confiava na Hermione, mas o problema é que Rony estava falando sobre mim...

"É que, ver você com o Fred me fez repensar, em tudo que eu perdi, em como fui otário de ter deixado você tão de bobeira pro meu irmão, e ainda a Lilá..."

Eu tive que me controlar pra não socar a cara dele, mas não me controlei hora que ele agarrou a minha Hermione, eu tava espiando e ouvindo tudo, que ódio mortal...

RAIVA

ÓDIO

VONTADE DE SOCAR A CARA DO RONALD

TRISTEZA

DECEPÇÃO

MEU IRMÃO CARA

–LARGA ELA AGORA RONALD- gritei entrando na sala furioso indo pra cima dele, com Jorge e Lino tentando me segurar, soquei a cara dele, assim que percebi que Hermione já estava longe o suficiente, não queria machucar ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahaha, só pra deixar o gostinho da briga, mas o que vai rolar depois do soco? vocês irão ver no próximo capítulo, muahahahaha...
não me matem, amo vocês, beijos no core
malfeito feito *nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Fine - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.