So Fine - Fremione escrita por wizardtwolf


Capítulo 5
Just one chance


Notas iniciais do capítulo

*lumos* juro solenemente não fazer nada de bom
Boooom dia meus amores, hoje eu acordei pensando em vocês, então vou explicar minha situação, o dia ta chuvoso e frio, bom pra ser meiga e delicada, mas como eu só tenho cara de menina meiga.. ah prometo que não quis fazer vocês sofrerem, então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593708/chapter/5

POV'S Gina

–ANGELINA SAI!

EU VOU MATAR O DESGRAÇADO DO FRED, ELE ME OLHAVA CONFUSO, COM CARA DE QUEM NÃO TAVA ENTENDENDO MERDA NENHUMA, MAS EU IA FAZER ELE ENTENDER RAPIDINHO

–Angelina queridinha, eu não to pedindo pra você sair, eu to mandando, e se eu fosse voê, eu obedecia, por que afinal, se tu acha que é forte por que sabe jogar quadribol, sinto-lhe informar, mas eu também sei, e melhor que você ainda, então SAI LOGO..

–Você é maluca, Gina- ela falou

–Maluca vai ficar você depois que eu acertar a minha mão na tua cara- gritei em alto e bom som

Assim que o retrado da mulher gorda se fechou me voltei pro Fred

–CARA QUAL É O TEU PROBLEMA? EU ACHAVA QUE O RONY ERA IMBECIL, MAS VOCÊ OLHA, SE SUPEROU! QUAL FOI A SUA DE TER FICADO FALANDO QUE SEU CORAÇÃO FAZIA TUM TUM PELA HERMIONE, DE CHAMAR ELA PRA IR NO BAILE, FICAR ATÉ MAIS TARDE COM ELA ONTEM, PRA ISSO? PURA QUE PARIU FRED, PURA MESMO POR QUE A MAMÃE NÃO TEM CULPA DE O FILHO FAZER UMA BAITA SACANAGEM DESSA- ele tentou falar alguma coisa mas eu não deixei- E VOCÊ CALA A BOCA E ME OUVE, TU VAI PEDIR DESCULPAS PRA HERMIONE SIM, MAS NUNCA MAIS VAI TROCAR UM OLHAR COM ELA, VOCÊ TÁ ME ENTENDENDO? EU QUERIA QUE A HERMIONE PARASSE DE SOFRER COM O RONY, NÃO SOFRESSE MAIS COM VOCÊ- caminhei até o retrado da mulher gorda, e dirigindo meu ultimo olhar pra mais um ruivo otario da minha família falei: - Parabéns Fred, você conseguiu perder uma ruiva sua, adeus Fred Weasley.

Assim que eu sai tive um vontade imensa de chorar, Fred era meu irmão, eu amava ele e o Jorge mais que tudo, eles eram meus companheiros, tinha doido tanto falar aquelas coisas pra ele, eu queria poder ajudar meu irmão, mas nem ele próprio se ajudou, droga Gina, vai atras da Hermione, ela precisa de você.

***

POV's Hermione

Eu sai andando pelos corredores de Hogwarts sem saber para onde eu eu iria, eu queria chorar, me isolar, eu tava cansada de tudo aquilo, justo Fred mano, o que eu tenho na cabeça, me apaixonar por um dos garanhões de Hogwarts, e ainda achar que pode contra a Angelina, coitada de mim, até que eu passei por alguma sala, e alguém me puxou...meu coração parou

–Droga Harry que susto..

–Ok o que foi agora? Rony de novo?

–Rony? hahaha quem derá... Foi Fred.. contei a ele tudo o que tinha acontecido, desabei de chorar, tudo o que eu precisava chorar- Droga Harry, perdão, acho que fiz você perder o café da manhã...

Ei Hermione, desde quando o café é mais importante do que uma irmã? Para com isso, Fred foi otário, se eu ver ele na minha frente eu castro ele- fui obrigada a sorrir- é bom ver você sorrindo.

Uma Gina descabelada e um Rony confuso entrou na sala

–Se não fosse pelo Rony ter tido a brilhante ideia de usar o mapa do maroto, a gente ainda ia estar procurando por você sabia senhorita? - ela disse me abraçando, ahh como eu amo essa ruiva, minha melhor amiga cara- acho que eu peguei pesado no papinho que eu tive com Fred..

–Ah Gina, não precisava, ele é seu irmão...

–Continua sendo um babaca- Gina e Rony disseram juntos, confesso que ouvir Rony dizendo aquilo me fez rir

–Babaca fui eu de acreditar que um dia ele iria olhar pra mim

–Babaca fui eu de achar que era preciso eu ficar com Angelina pra saber o que realmente sinto por você- Fred avia entrado na sala, Gina olhava furiosa pra ele, Rony e Harry com cara de quem iria castrar ele- Hermione eu fui o cara mais otário do mundo, pior que o Rony, sem ofensas irmãozinho, eu me apaixonei por você tão rápido quanto pegar no sono em dia de chuva, e eu fui bem filho da mãe em achar que pra ter certeza de quem eu realmente amava precisava ficar com a outra. Não, eu não preciso de Angelina, eu só preciso de você,e droga- ele começou a chorar, não mano, Fred não faz isso, para, Hermione seja macho, fique forte.

–Fred qual é a tua cara? - perguntei- Você acha mesmo que eu estou toda apaixonada por você? Toda caidinha na sua? me poupe cara, se liga vai

Sai daquela sala deixando todos lá de boca aberta, se eu tinha mentido? CLARO QUE SIM! Mas droga, eu não posso ser mais tão bobinha

***

POV's Fred

Eu sou Fred Weasley um idiota, tá esperando o que queridinho, vai atras do Rony com a Gina, fala tudo o que sente assim que ver a Hermione, soca o Jorge mais tarde...

Pela primeira vez você me deu um conselho sábio, consciência

Fiz o que minha consciência mandou, segui eles, encontrei a Hermione, falei tudo o que eu sentia, confuso, mas falei, eu não sabia como expressar, eu chorei, doía perder ela, por que cara, com ela era diferente, com ela meus problemas iam embora, com ela eu ficava em paz, ela seria o tipo de namorada perfeita, eu amava o perfume dela, o sorriso, o olha dócil, eu amava Hermione, e tinha me apaixonado por ela tão rápido, mas seria tão difícil fazer com que esse amor acabasse dentro de mim...

Aquelas palavras dela me machucaram mais que tudo, eu sabia que ela tava mentindo, eu vi nos olhos dela, mas doeu, e muito.
Os três tinham saído logo atras da Mione, eu fiquei em um canto, encolhido, pensando na merda que eu tinha feito, mas eu estava disposto a começar tudo de novo...

***

POV's Hermione

Meu dia já estava uma merda, ter visto Fred com a Angelina foi com certeza a pior parte, e agora aula com o Snape, vida você brinca demais comigo...

***

A aula foi uma bosta, literalmente, não consegui pensar e nem prestar atenção em nada, e adivinha? Snape deu uma de pegar no meu pé, não mereço...
E pra ajudar, tinha aula de esporte agora, e sim OS GÊMEOS E O LINO ERAM OS PROFESSORES, MANO COMO EU SOU CAGADA.. Assim que cheguei ao campo de quadribol fui direto pro vestiário me trocar, já que não tinha como fugir da aula mesmo...

–BEST- Gina me chamou- você tá bem?

–Nada como aula de esporte não possa piorar, e você?

–Bem, hoje vamos treinar Quadribol, se você não quiser não precisa ficar na aula, best.. Mas fica eu quero que você veja como melhorei!

–Eu fico best, por você

***

Eu estava sentada no gramado, sim no gramado, não tava afim de ir pra arquibancada, quando um ruivo, o ultimo ruivo que eu queri ver sentou ao meu lado... Eu levantei saindo de perto dele, mas ele foi mais rápido e me puxou pro seu lado novamente

–Fique

–E por que eu ficaria- respondi

–Por que se você levantar e dar mais um passo vai tropeçar no seu cadarço tá desamarrado e se você dar mais um passo vai tropeçar, ai você vai ser obrigada a ir pra ala hospitalar no colo desse ruivinho mais lindo aqui, por que com certeza é isso que Jorge vai me mandar fazer...

–Droga Fred, o que você quer comigo?

–É simples, quero recomeçar, quero me apaixonar de novo por você, fazer você se apaixonar por mim, prometer coisas pra quando casarmos, ouvir músicas trouxas e lembrar de você, te convidar pra ir ao baile de novo, aguentaria suas provocações tranquilo... Hermione Granger, me da a ultima chance?

–Melhor não Fred, você pode voltar a me ver como a melhor amiga do seu irmão...

–Francamente Hermione, você sabe que eu daria tudo, daria tudo por nós, por que eu te amei escondido o tempo todo...

–Acho que precisamos recomeçar desde o "oi" não é mesmo?- respondi sorrindo, afinal, eu queria dar mais uma chance a ele, a nós

–Na verdade acho que precisamos primeiro recomeçar a desabafando com a Gina, por que se não acho que ela me castra logo logo...- eu ri...

Eu só queria saber como ele pode fazer isso comigo, me fazer querer morrer, e logo já me deixar toda tranquila, mano, ele era realmente idiota, mas eu queria viver o resto da minha vida com esse idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae meus amores, o que acharam? Ah sim, por que estou postando o capítulo tão rapidinho? É que amanhã vou pra casa da minha irmã e não sei quando eu volto, então... Bom domingo pra vocês *nox* malfeiito feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Fine - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.