Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 42
Fugir


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee!! Tudo bem meus amores?? Espero que siim :* Assustei vocês com as notas? hahahaha' Desculpa, mas é a verdade hahahaha' :* Capítulo dedicado ao Sev que estava louco com esse momento *-* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijoooos
#PrayForMamaSwift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/42

~Pov Draco

6 ANOS DEPOIS...

–Vem moreninha, vamos acordar a mamãe pra ela ver que a gente fez o café e que a casa ainda está inteira. –Falei pegando minha filha no colo. É, Hermione e eu tivemos uma filha. O nome dela é Annia e ela está com cinco anos.

Ela tem os cabelos castanhos como os de Hermione - por isso a chamo de moreninha-, porém lisos como os meus. Ela é idêntica a mãe, tirando os olhos, que são de um tom azul acinzentado. Mas no jeito de ser, ela tem um pouco de nós dois. Pode ser complicada, brava, difícil de lidar e inteligente como Hermione, mas também pode ser a criança que faz birra pra conseguir o que quer e que adora irritar quem odeia, como eu. E se Annia não gosta de alguém, nem adianta tentar falar com ela, se ela não gostou ela não muda de opinião.

–Nós vamos cantar parabéns? –Ela me perguntou sorrindo.

–Vamos sim. –Respondi subindo as escadas, seguindo para o quarto onde Hermione dormia.

Abri a porta do quarto e coloquei a pequena no chão.

–Mamãe, acorda mamãe. –Ela chamou sacudindo Hermione.

–O que foi meu amor? –Hermione perguntou meio sonolenta e nós começamos a cantar parabéns, fazendo-a sorrir. -Obrigada minha princesa linda! –Hermione a pegou e a deitou na cama, beijando e fazendo cócegas. Ela estava gargalhando. Eu me sentei na cama e ela me deu um selinho demorado.

–Parabéns morena.

–Feliz aniversário! –A pequena entregou o presente pra Hermione.

–Oh meu Merlin que perfeito! –Ela disse sorrindo e nos abraçando. Tínhamos escolhido um colar com uma bonequinha pequena, que representava Annia e também um livro que ela estava louca para ler chamado “Perdida”. –Eu amo vocês.

–Papai e eu fizemos o café e nem explodimos a casa. –A pequena disse orgulhosa fazendo Hermione rir.

–E mais tarde, nós vamos fazer uma festa pra você. –Falei e ela abriu a boca pra reclamar. –Não adianta falar nada, só chamei as pessoas de sempre.

–O tio Blás e a tia Luna vão trazer o Ronan mamãe! –Annia sempre foi muito apegada ao Ronan, que tinha os cabelos e os olhos da Luna e o jeito de ser era do Blás. –E a tia Gina vai trazer o James e Alvo!

Nós dois estávamos morando na mansão, porém mudamos tudo. Os móveis, as cores, tudo pra deixar aquela casa de um jeito mais agradável e que não lembrasse nada relacionado a Voldemort e o que eles haviam feito aqui.

Tomamos café da manhã e Hermione foi arrumar a Annia pra ir à escola, já que decidimos que ela terá um pouco das duas culturas: Bruxa e trouxa.

Deixamos Annia na escola e depois fomos para o trabalho. Hermione havia conseguido melhorar as condições de vida e trabalho dos elfos domésticos, logo depois se mudou para o Departamento de Execução das Leis da Magia, Gina também estava trabalhando lá, Luna como editora n’O Pasquim, Rony, Harry e Blás estavam trabalhando como aurores, Meg estava trabalhando no teatro trouxa e eu estava no St. Mungus como Medi-Bruxo-Pediatra.

*-*

Cheguei ao St.Mungus, cumprimentei Mandy, minha secretária - Hermione morre de ciúmes dela. Segundo minha morena, Mandy pode colocar a qualquer momento uma poção do amor nos bolinhos que ela traz pra mim sem que eu peça. Eles são realmente bons e viciantes - e entrei em minha sala.

Mandy tem os cabelos longos e lisos loiros, olhos verdes e é alta, até que é bonita, muito bonita - maas eu sou casado.

Assim que terminei de atender meu terceiro paciente uma batida na porta de minha sala me deixou curioso.

–Entra. –Pedi.

–Draco... –É, faz muito tempo que ela não me chama de “Senhor Malfoy”. –Os senhores Zabini, Potter e Weasley estão aqui. Disseram que precisam falar urgentemente com o senhor. É sobre Lucius Malfoy. –Eu estremeci só de ouvir aquele nome mais uma vez.

–Remarque as minhas consultas pra mais tarde e deixe-os entrar. –Ela sorriu e logo os três entraram. Pareciam nervosos. Apontei para as cadeiras a frente da minha mesa e eles se sentaram. –Escolheram vocês pra me dar a notícia de que ele não aguentou muito tempo preso e acabou morrendo? Porque se acham que isso vai me deixar triste saibam que pra mim não faz diferença. Blás, você sabe disso.

–Não Draco, nós viemos por outro motivo. –Disse Blás olhando o Potter.

–Ele não está morto. –Rony falou.

–Então o que houve dessa vez?

–Alguns presos fugiram de Azkaban e... –O Potter começou a falar, mas parou por aí.

–Ele fugiu não foi? –Eles não responderam e eu bati com força na mesa. –Quem mais fugiu com ele? –Respirei fundo tentando me acalmar.

–Nott, os pais da Lucy e mais uns nove. –Eu me levantei preocupado.

–Isso não pode estar acontecendo! –Passei as mãos pelo rosto e logo bateram na porta de novo. –Entra. - Mandy entrou, deixou alguns bolinhos e café, sorriu pra mim e saiu da sala. –Hermione sabe? –Eu cruzei os braços.

–Não. Pensamos que seria melhor se nós contássemos a noite pra não deixá-la preocupada no trabalho. Nós até estamos cuidando para noticia não vazar. –Rony falou.

–Mas não sabemos se vamos conseguir. Provavelmente logo vão publicar no Profeta Diário.

–Não vão contar nada hoje. Vocês são idiotas?! É o aniversário dela! Vamos agir normalmente como se nada tivesse acontecido, depois resolvemos tudo.

–Ficou maluco?! Não vai adiantar esconder dela! É melhor que ela saiba por nós!

–Já disse que não vão estragar a festa dela! E vocês mesmos disseram que estão fazendo o possível pra notícia não vazar.

–Olha Malfoy, ninguém está querendo estragar a festa da Mione, mas imagina se eles resolverem fazer uma “visitinha” hoje? Ainda me lembro de que ele tentou matá-los, Meg me disse que ele quer fazer algo pior com vocês dois e agora temos que nos preocupar com a Annia.

–É, ainda não sabemos como trouxe a Mione de volta, já que você não nos conta e o outro que sabe não abre a boca. –Harry olhou para Blás. -Mas pode não ter tanta sorte de novo. Também acho que eles podem querer aparecer para o “parabéns”.

–Com três aurores dentro de casa? Eu duvido muito! Não estou pedindo pra esconderem isso dela, só estou pedindo pra esperar. Temos um acordo?

–Você tem até amanhã pra ela saber de tudo okay?

–Okay Potter!

–Então até mais tarde, se descobrirmos algo falamos com você. –Assenti.

–Mandem um oi pra Gina, Meg, James e Alvo. –Eles assentiram sorrindo e saíram, me deixando ali com Blás.

–Sabe se a Hermione está usando o anel?

–Ela guardou. –Respondi me jogando na minha cadeira. –O que faço Blás?! O objetivo dele é estragar a minha vida?! É só isso que ele faz! Só porque achei que estava tudo bem! E se ele fizer algo contra a minha filha?!

–Olha Draco, vai ver ele pode querer se vingar só de vocês dois, Annia não tem nada a ver com a história.

–Annia tem tudo a ver com a história! Ele vai usar a minha moreninha para chegar a mim e a Hermione! –Eu respirei fundo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas ao pensar nisso, então resolvi mudar de assunto. –Como Luna e Ronan estão?

–Ronan está super animado para ver vocês e Luna continua perfeita como sempre. –Eu sorri e ele se levantou. –Sinto muito, mas vou ter que ir, eu prometi que almoçaria com os dois e depois tenho que voltar para o trabalho, as coisas estão agitadas.

–Tudo bem. –Falei.

–Se tivermos qualquer informação eu ligo pra você. –Eu balancei a cabeça concordando e depois ele saiu.

Droga! Como Lucius conseguiu fugir de Azkaban junto com todos aqueles comensais?! E se procurassem minha esposa?! Nenhum deles gostava de mim, e no fundo os pais da Lucy me culpavam pela morte da filha. Culpavam a mim e a Hermione. Foi quando a voz um pouco alterada de Mandy me fez sair dos meus devaneios e prestar atenção na conversa. Ela nunca aumenta o tom de voz.

–Senhora Malfoy, sei que é a esposa dele, mas mesmo assim preciso avisá-lo que a senhora está aqui! –Ela chama Hermione de senhora e isso a tira do sério.

–Ele está com algum paciente? –Ouvi a voz de Hermione e sorri balançando a cabeça negando enquanto imaginava a situação.

–Não, mas...

–Tem alguém na sala dele?

–Não, mas...

–Está fazendo algo errado? Porque se estiver...

–Não, mas é que...

–Então não vejo motivos! –Foi quando Hermione abriu a porta com a pequena nos braços, que logo desceu correndo e pulou em meus braços. –Oi loiro. –Hermione veio até mim e me beijou.

–Oi morena.

–Me desculpe Draco, é que ela...

–Sem problemas Mandy.

–Eu disse que ele não ligaria Meddy. –Hermione provocou.

–É Mandy. –Ela corrigiu cruzando os braços.

–Eu sei Meddy.

–Com licença Draco. Com licença senhora Malfoy. –Mandy fechou a porta da sala e Hermione fez língua assim que ela deu as costas.

–Quando essa mulher vai parar de dar em cima de você papai?

–Viu, não sou só eu.

–É só coisa da cabeça de vocês.

–Hum... –Annia cruzou os braços.

–Se ela me chamar de senhora de novo eu vou dar um soco nela. –Eu ri.

–Você gostava quando eu te chamava de senhora Malfoy. –Peguei Hermione pela cintura enquanto nossa filha se distraia brincando com algumas coisas em minha mesa.

–Ainda gosto. Só não gosto que ela me chame. Você é diferente, fala de um jeito tão sexy.

–Senhora Malfoy. –Sussurrei e a senti se arrepiar em meus braços.

–Acho que alguém esqueceu que iríamos almoçar. –Realmente, com tudo o que me contaram hoje eu havia esquecido completamente.

–Me desculpe? É que tive alguns problemas e...

–Ainda temos tempo, vamos? Você me conta enquanto almoçamos. Vem filha. –Minha moreninha veio correndo e parou do meu lado.

–Papai me pega? –Eu a peguei no colo e Hermione pegou minha mão, me levando pra fora da sala.

–Mandy, se perguntarem por mim diga que fui almoçar tá?

–Bom almoço Draco. –Ela sorriu pra mim e Hermione revirou os olhos.

–Tchau Meddy. –Annia disse acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora as coisas vão começar a se agitar :x kkkkk O que acharam da Annia? Linda né? O Ronan, o James e o Alvo também *--* O que acharam dessa Meddy? kkkkk NÃO ME MATEM, EU AMO VOCÊS OKAY? *00* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim *---* Beijoooos
#PrayForMamaSwift