A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 10
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Aleluia, não é mesmo! Os Cullen apareceram (rsrsrsrsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/10

POV. BELLA

Fomos em um campo lindo e livre. O caminho era só mata, mas a parte central era redonda e linda!

- Vamos treinar aqui. Perfeito! – disse Felippe.

- Tudo bem, quero acabar logo com isso hoje, por onde começamos?

- Vamos começar com o recurso do seu talismã. Eu li alguns livros em Lux que diziam que o talismã faz um escudo protetor não só em você, mas em outras pessoas também! Agora você deve sentir um tipo de tecido te envolvendo, eu também sinto, só que não posso controlar, você pode! Se concentre nesse tecido e tente envolver o campo inteiro.

- Tudo bem, vou tentar!

Fechei os olhos e me concentrai bastante, até sentir perfeitamente esse tipo de tecido em meu corpo, tentei empurrá-lo e consegui, ele se esticou um pouco. Meu talismã começou a brilhar novamente, como daquela vez que o coloquei.

Isso, Bella... Está conseguindo!

Empurrei, mais e mais, ele foi se esticando, mas quando estava quase envolvendo o campo inteiro, apareceram sete pessoas com roupas de baseball, me desconcentrei e o escudo voltou-se de uma vez só.

Tinham quatro homens: um loiro com uma cara um pouco sincera, um grandalhão forte e com cara de quem adora lutar, um com um cabelo meio ruivo e encaracolado com uma cara de como se estivesse sentindo dor, e, o mais lindo de todos, um com um cabelo bonito e castanho e uma cara de anjo.

E três mulheres: duas loiras com caras preocupadas e uma linda também com o cabelo negro e um meio-sorriso no rosto.

Os Cullen

Todos eram pálidos (muito pálidos!) e tinham os olhos meio amarelados.

Você sabe quem eles são?


E-e-e-les s-s-s-são o-o-os C-C-C-CULLEN!

Por que está nervoso?

Eles são vampiros!


Lembrei-me da conversa que tive com ele há dois dias...“O que é “Fiactu Fadas”?
É o poder da morte. Só é usado contra pessoas más, não fique nervosa...
Quem são as pessoas más? Bruxas e fantasmas?
Não, por incrível que pareça... Vampiros!”.



Ah, nossos inimigos...


Isso! Lembrou, não é?

Lembrei.

Os Cullen não machucam ninguém, mas o problema são seus poderes... O homem de cabelo castanho lê mentes, o de cabelo cacheado controla nossos sentimentos e a mulher de cabelo curto e preto vê o futuro!

Mas meu talismã não nos protege?

Nós não sabemos se ele protege poderes de vampiros.

Ah! Então, o que vamos fazer? Lutar, Fugir...

Conversar!
– ele pensou com confiança.

Que?

É, Bella!


Graças a Deus minhas asas já tinham desaparecido, Felipe disse que elas só aparecem quando eu quero, quando estou no Mundo Lux, quando fico nervosa ou angustiada. E estava com uma roupa normal e simples.

Os vampiros se aproximaram, e o vampiro de cabelo castanho virou-se e cochichou alguma coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!