O amor é amargo escrita por nerdkwaii2024


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

My Lord...uma queimação no peito...um sentimento parecendo tristeza!Isso que eu sinto é AMOR?-disse Sebastian meio corado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593637/chapter/1

Ciel e Sebastian haviam voltado de sua festa de gala(aquela na qual Ciel havia se vestido de mulher) e como sempre Sebastian foi trocar Ciel por sinal estava uma bela garota.

Ao estar terminando de tirar a meia de seu amado amo Sebastian se dirigio ao mesmo dizendo:

-Meu amo...uma queimação no peito;um sentimento mais forte que a tristeza;algo real ou surreal...o que poderia ser?

-Isto deve ser o que as pessoas chamam de amor!-disse Ciel olhando para seu mordomo,onde o mesmo estava-o encarando com o olhar frio e rosto corado e sorridente.

-Obrigado pela bela explicação my lord.-disse Sebatian dirigindo-o para o banheiro.

-Mais...por quem você esta apaixonado?-disse Ciel curioso.

Sebastian continuou calado...esfregado levemente shampoo nos cabelos cinza azulados de seu amo.Mas ao leva-lo para cama e cobri-lo com o seu lençol Ciel não aguentou de tanta curiosidade que se atreveu a perguntar novamente:

-Por quem você está apaixonado?Exijo que me diga quem é!-disse desda vez em um tom mais rude.

Sebastian não aguentando mais,ele da um beijo em seu amo,que nem estava esperando por isso e responde:

-Está louco Sebastian...?Eu sou um menino.-disse Ciel surpreendido com o beijo.

-Meu my lord sei exatamente o que você é um menino!-disse Sebastian sorrindo.

-Então por que me beijou?-disse Ciel começando a ficar muito corado.

-Porque... eu te amo my lord!-disse Sebastian mais uma vez beijado-o.

Ao perceber que seu amo estava chorando ele imediatamente parou.Ciel começou a sorrir e chorar ao mesmo tempo e depois disse:

-Passei 12 anos te amando secretamente e que grande surpresa você me dizer isso.Eu também te amo muito!-disse Ciel beijando-o novemnte.

Quando Sebastian ia fechando a porta Ciel se levanta num sobre salto e diz:

-SEBASTIAN!...-disse Ciel num tom meio suave e rude ao mesmo tempo.

O mordomo abrindo a porta com um rangido estridente pergunta:

-Sim my lord,o que foi?-perguntou Sebastian corado.

-Quero que você durma comigo...eu te amo!E jurei que dormiria com você quando tivesse a oportunidade.-disse Ciel sorrindo levemente.

-O.K. my lord como queira!-disse Sebastian se deitando na cama e abraçando seu amo.

-Eu te amo my lord-disse Sebastian ao ouvido do lindo Ciel.

E estas foram as ultimas palavras que Ciel ouviu antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se pessoas lerem e gostarem lhes trago um segundo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.