Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 7
Capítulo seis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593628/chapter/7

O Palácio da Morte era um lugar grande e muito estranho, era repleto de ruínas, pedras, espinhos, com um céu e rios vermelhos cor de sangue. Ao fundo de toda aquela paisagem se encontrava um grande palácio.Foi exatamente isso que os quatro cavaleiros de Atena viram quando começaram a caminha pelo local.

– Esse lugar é mesmo horrível... não é a toa que recebe “Morte” no nome. –Diz Hyoga observando o lugar.

– Agora estou sentindo o cosmo de Shun... esta bem enfraquecido... – Fala Ikki preocupado.

– Também sinto as presenças de Shunrei e Seika. Mas,além deles,sinto muitos cosmos poderosos por aqui... – Comenta Shiryu se mantendo em alerta.

– Eu não ligo se os cosmos dos inimigos são muito fortes! – Grita Seiya quebrando o clima de tensão entre seus companheiros. – A única coisa que interessa aqui é salvar nossos amigos!

Dito isso, os cavaleiros começaram a andar mais depressa em direção ao Palácio, até que, de repente, apareceu um homem diante deles. Ele apresentava um cosmo maligno gigantesco,usava uma túnica preta com detalhes dourados e tinha cabelos negros.Esse homem era Thanatos,o Deus da Morte.

– Bem vindos cavaleiros de Atena! – Diz Thanatos com um tom cínico. – Não nos vemos há muito tempo...

– Thanatos!Diga-nos agora onde estão nossos amigos! – Grita Seiya pulando em direção a Thanatos o atacando. Porém o ataque do cavaleiro de Pégaso atravessou o corpo do deus como se ele fosse invisível.

– O que? Como meu ataque passou direto? – Diz Seiya confuso.

– Há! Vocês realmente acharam que eu apareceria pessoalmente? – Diz Thanatos com muita superioridade. –Eu só apareci para explicar as regras do jogo para vocês.

– Mas que jogo é esse? Onde está o meu irmão e as garotas?! – Pergunta Ikki irritado por saber que atacar não irá funcionar.

– Calma, esse jogo se chama Jogo da Vingança. Eu roubei coisas muito preciosas de todos vocês e quero me divertir com o sofrimento de vocês.Então as regras do jogo são simples: vocês tentam chegar ao Palácio para salvar seus preciosos amigos e,se conseguirem me derrotar lá,vocês podem sair daqui sabendo que eu os deixarei em paz. – Explica Thanatos confiante.

– Seu desgraçado! Nós não queremos participar de nenhum jogo! – Grita Seiya tentando acertar mais um ataque inútil. – Nos vamos acabar com você agora e levar nossos amigos para casa!

– É isso mesmo! Já que você não é o Thanatos verdadeiro, não perderemos mais tempo aqui! – Grita Shiryu já impaciente com a situação.

– Hum. Já que vocês não pretendem jogar de boa vontade, eu acho que terei que deixar algumas coisas claras aqui. – Dito isso, Thanatos fechou as mãos na frente dos cavaleiros, que se prepararam para um ataque, e depois as abriu formando um circulo que depois se tornou um espelho.

– Olhem para esse espelho, cavaleiros de Atena. – Ordenou Thanatos.

De má vontade os guerreiros fizeram o que o deus mandou. Começou a se formar uma imagem no espelho, essa imagem mostrava Shun, Seika e Shunrei acorrentados em um local escuro. Depois disso, Thanatos estalou os dedos e de repente Shun e as garotas começaram a gritar e a se debater, como se eles estivessem sentindo uma dor insuportável.

– SHUN!!! – Grita Ikki.

– NÃO, SHUNREI!! – Grita Shiryu desesperado.

– SEIKA!!! – Grita Seiya.

– Seu miserável! O que está fazendo com eles?! – Grita Hyoga furioso.

– Há! Eu sou Thanatos, o Deus da Morte, eu controlo a morte, para mim não é difícil fazer humanos sofrerem. Pode-se dizer que estou os matando pouco a pouco. Mas não se preocupe tanto agora Cisne,eu preparei uma coisa especial só para você. – Depois que disse isso outra imagem apareceu do lado da primeira, e ela mostrava um espírito de uma mulher bonita que tinha cabelos loiros.

Hyoga reconheceria aquela pessoa em qualquer lugar. Era sua falecida mãe,que havia morrido em um naufrágio e seu corpo se encontrava no mar frio da Sibéria.Thanatos estalou os dedos novamente e o espírito da mãe de Hyoga começou a sofrer como Shun e os outros.

– MAMÃE!!! – Grita Hyoga.

–HÁ! Eu também posso trazer espíritos para cá e brincar com eles como eu quiser, eu não posso mata-la outra vez, mas posso fazer com que fique sofrendo para sempre! – Diz Thanatos que depois estalou os dedos duas vezes fazendo o sofrimento dos quatro prisioneiros parar e o espelho sumir. – Agora, deixe-me explicar mais uma vez, se vocês conseguirem chegar ao Palácio e me derrotar seus entes queridos não irão mais sofrer, eu só parei o sofrimento deles agora para que vocês tenham uma noção do meu poder aqui, mas,quando o jogo começar,o sofrimento deles irá começar e só irá parar se vocês me derrotarem.

– Seu... Desgraçado!! Eu nunca vou perdoar você por isso!! – Grita Seiya furioso.

– Ah! Eu quase esqueci um detalhe: Quando eu mandei meus espectros buscarem as garotas eu ordenei que eles deixassem uma coisinha para Atena. Nesse momento em todos os lugares que meus espectros pisaram,principalmente em volta do santuário,eu ressuscitei mais alguns espectros.Eles não são tão fortes e inteligentes quanto os que estão aqui mas são o suficiente para derrotar humanos normais,e nem Atena e os outros cavaleiros poderão deter a quantidade de espectros e suas energias malignas por muito tempo! – Explica Thanatos com muita alegria.

– Essa não! Então quer dizer que...

– Isso mesmo Dragão! Quer dizer que vocês não têm muito tempo para me derrotar! Eu diria que vocês têm trinta minutos. – Diz o Deus da Morte com muito prazer. – Já expliquei as regras e mostrei o que vão perder se recusarem, então: QUE O JOGO COMECE!

Depois de dizer isso Thanatos desapareceu. Os cavaleiros de Atena começaram a correr em direção ao Palácio, eles não tinham muito tempo, pois seus entes mais queridos estavam começando a sofrer e os espectros na terra a causar caos. Nesse momento,os espectros do Palácio da Morte se aproximavam dos cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.