Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 5
Capítulo quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593628/chapter/5

A Floresta do Santuário, não é uma floresta comum. Além da barreira de Atena,tem muitas armadilhas,animais selvagens,e,a floresta em si,é um labirinto.Tudo isso para prevenir ataques inimigos.Passou algumas horas desde que Seiya e os outros cavaleiros de bronze foram procurar alguma pista de Shun na floresta.Seiya,Hyoga e Shiryu já estavam do lado de fora.

– Eu não encontrei nada na direção que eu fui. – diz Shiryu

– Infelizmente eu também não. – diz Hyoga preocupado.

– Ahhh!Isso é tão frustrante!Olhamos em cada canto e não achamos nada!- grita Seiya irritado. – Falando nisso, o Ikki ainda não saiu não é?

Ikki foi procurar na maior área da floresta, mas esse não era o motivo de não ter voltado para Seiya e os outros. Um tempo depois do jovem cavaleiro de Fênix partir para dentro da floresta,ele começou a sentir um cosmo estranho e muito agressivo,o que fez com que o cavaleiro ficasse em alerta.

– Eu sei que você esta ai!Apareça agora! – grita Ikki.

– Você é Ikki de Fênix, o irmão mais velho do cavaleiro de Andrômeda? – pergunta, ainda sem aparecer, o homem misterioso.

– O que? Foi você que derrotou o Shun!? – grita Ikki com muita raiva.

– He!Acho que isso responde a minha pergunta, Violet estava certa, você tem mesmo um cosmo poderoso. E não,infelizmente,não fui eu quem derrotou o seu irmãozinho.- diz o homem misterioso enquanto sai das sombras.

O homem que apareceu na frente do cavaleiro de Fênix era um pouco maior do que ele, era muito musculoso, usava uma armadura negra bem estranha e tinha um cosmo muito grande, porém, por mais estranho que parecesse, Ikki estava com muita dificuldade em analisar o cosmo dele. Aparentemente,Kiki estava certo quando disse que eles poderiam ter uma técnica de esconder o cosmo.

– Você é um espectro?Por que vocês capturaram o Shun?E o que vocês estão planejando? – diz Ikki já se colocando em uma postura de luta.

– Sim, eu sou um espectro e meu nome é Yohma de Mefistófeles, a Estrela Celeste da Liderança. Eu não vou responder as outras perguntas,quer dizer a menos que você me derrote! – grita Yohma que, na mesma hora, avança em direção ao cavaleiro.

Ikki consegue desviar do golpe, porém ainda é empurrado para trás, o que prova que esse espectro é muito poderoso. Em resposta ao ataque do inimigo,o cavaleiro de Fênix começa a golpear várias vezes o espectro,que estranhamente,conseguia desviar da maioria dos golpes.

– Uau!Você é bom mesmo!Conseguiu acertar alguns golpes em mim. Como pensei,isso vai ser muito divertido! – diz Yohma bem empolgado.

– Se você não quer responder minhas perguntas, então irei derrota-lo para fazer com que me responda! Ave Fênix! – grita Ikki o golpeando com seu golpe mais poderoso.

– He! Marvelous Loom! – grita o espectro anunciando seu golpe.

Misteriosamente, Yohma não sofreu nenhum arranhão. Porém Ikki estava no chão todo ferido.

– O-o que?Como você não sofreu com meu golpe?- pergunta Ikki indignado e ferido, tentando se levantar.

– Incrível é você conseguir se levantar. – diz Yohma surpreso, depois ele abre um sorriso cínico. - Já que eu gostei de você eu vou contar o que ouve.Minha habilidade especial é controlar o tempo,eu parei o tempo no momento em que você lançou o seu golpe,para mim seu golpe estava em super câmera lenta.Enquanto você estava parado,eu avancei e te ataquei,depois foi só voltar e fazer o tempo voltar ao normal.

“Ele pode controlar o tempo? Isso é um grande problema, preciso descobrir um jeito de anular esse ataque!”, pensa Ikki perplexo com a explicação do inimigo.

– Mesmo assim eu não vou desistir!Receba meu golpe mais uma vez! Ave Fênix!- Ikki lança mais uma vez seu golpe em direção ao espectro. Mas algo muito estranho aconteceu. Dessa vez, Yohma foi atingido pelo golpe,mesmo que tenha sido de raspão.O espectro foi lançado longe quebrando várias árvores,o cavaleiro de Fênix cai de joelhos,pois estava cansado,e finalmente entende o que aconteceu.

– “É isso!... Acho que já sei como vencer a técnica dele... ai... mas seja como for, preciso resolver rápido!”, pensa o jovem cavaleiro, enquanto o espectro cambaleava em direção a ele.

– Seu... desgraçado!- grita o espectro que ataca Ikki com varias séries de golpes físicos. O cavaleiro desviava de alguns mas era atingido por outros,os dois estavam feridos e cansados.Yohma se afastou do cavaleiro e se preparou pra lançar o seu golpe novamente,mas Ikki não se mexeu.O jovem apenas fechou os olhos e aguardou o golpe.- Marvelous Loom! - grita Yohma lançado seu golpe novamente.

Mas dessa vez, o cavaleiro de Fênix não foi pego pelo ataque do espectro. Logo depois,Ikki avançou em direção ao inimigo e lançou,com toda sua força,o golpe Ave Fênix.Yohma recebeu o golpe em cheio,e caiu no chão de bruços.porém Ikki também caiu,devido aos ferimentos e o cansaço

– S-seu... como conseguiu me atingir!? – diz o espectro se levantando com dificuldade.

– Eu... descobri...d-duas fraquezas do seu golpe. – diz Ikki, também com dificuldade, no chão. – A primeira é... o seu golpe se move em uma grande velocidade...porém só se move em linha reta,eu percebi,depois de ser atingido, quando vi que algumas árvores do meu lado estavam intactas,do contrario das que estavam atrás de mim...que foram destruídas.E a segunda é depois do golpe,você fica muito cansado depois de lançar...parece que exige...muito de você.

–... He!Você é mesmo um cavaleiro forte... mas,infelizmente,nossa luta terá que terminar aqui. – diz o espectro já de pé se aproximando do cavaleiro. – Mas eu vou contar algumas coisas pra você. Considere isso uma prova de que eu reconheci você como um oponente forte. Tudo isso é um plano para que o meu mestre Thanatos, o Deus da Morte, se vingue de vocês por terem derrotado ele nos campos Elíseos. Eu direi a você o local onde eu,meu mestre e os outros espectros estão,o lugar se chama Palácio da Morte e só é possível você chegar lá através de teletransporte.

– P-por que... por que está me contando...isso? – pergunta Ikki já fraco.

– Ora, se eu não contasse nos não poderíamos lutar de novo. – diz Yohma como se fosse óbvio. – Além do mais, se não fosse assim não seria tão divertido.

Depois de dizer isso ao cavaleiro de Fênix, o espectro desapareceu do nada. Ikki tentou para-lo, mas já estava ferido e fraco por causa da luta, e, ao mesmo tempo, tentava assimilar as coisas que o espectro falou. Antes que o jovem desmaiasse, ele ouviu vozes familiares vindas de longe. Talvez fosse de Seiya e os outros,mas não adiantava pensar naquilo agora,pois o cansaço venceu o cavaleiro fazendo ele ficar inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.