Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 3
Capítulo dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593628/chapter/3

– E agora Saori!?

– Alguma coisa aconteceu com o Shun!

– Saori precisamos fazer alguma coisa!

Depois de Shun ser capturado, Atena convocou os seus cavaleiros, entre eles Seiya, Shiryu e Hyoga. Porém,mesmo reunidos,não sabem o que fazer.

– Seiya, Shiryu e Hyoga se acalmem já! – disse Saori. – Eu sei que estão frustrados e preocupados com Shun, eu também estou, mas não podemos fazer muita coisa agora.

Dito isso, os jovens cavaleiros ficaram ainda mais frustrados e, ao mesmo tempo, se culpando, afinal, todos haviam sentido um cosmo maligno, mas nenhum foi verificar, exceto Shun.

– Então sugere que fiquemos de braços cruzados sem fazer nada!?

Um grito ecoa na sala onde se encontra Atena e os cavaleiros, um homem entra na sala e aparenta estar muito cansado, provavelmente veio correndo de muito longe. É claro que todos conheciam aquela pessoa.

– Ikki, me desculpe, mas não podemos fazer nada. Os cosmos de Shun e da pessoa que o atacou sumiram.- diz Saori em um tom triste.

– Atena, me desculpe, mas não vou abandonar meu irmão! – grita Ikki.

– Ikki... Pare de culpar a Saori,todos nos somos culpados,e também não vamos abandonar o Shun.Eu prometo que vamos trazer ele de volta custe o que custar! – diz Seiya com um grande tom de confiança.

– Seiya...

– Talvez isso realmente aconteça.

Era a voz de uma mulher. Uma Amazona de Prata.O nome dela era Marin de Águia,ela trazia nas mãos pedaços de uma armadura.

– Essa é a armadura do Shun! – diz Hyoga surpreso.

– O que é isso Marin? – pergunta Seiya confuso.

– São alguns pedaços da armadura do Shun, eu os encontrei na floresta próxima ao santuário. – respondeu Marin.- E também...

– O que foi Marin? – pergunta Ikki preocupado.

– Onde encontrei esses pedaços tinha muito sangue em volta, mas, um pouco distante do sangue e dos pedaços da armadura de Shun, encontrei um pedaço de uma armadura negra. Então pedi para Kiki ver de que tipo de armadura era aquele pedaço,e ele me disse que era de um espectro. – respondeu Marin.

– O que? Um espectro? Isso não pode ser... – disse Shiryu.

– Certamente isso é estranho, mas agora temos algo que podemos fazer. – disse Saori. – Pelo que a Marin disse, Shun deve estar muito ferido e ele desapareceu na floresta próxima ao santuário. – disse Saori, já com mais esperanças.

– Atena, Kiki disse algo sobre esse desaparecimento do cosmo de Shun. Ele acha que o inimigo que atacou ele possa ter uma habilidade de teletransporte ou a capacidade de apagar o cosmo,que é quase como matar alguém. – comentou Marin.

– Então ainda há esperança. Marin, diga aos outros cavaleiros para procurarem nos arredores do santuário, de preferência na floresta. Seiya, Shiryu, Hyoga e Ikki vocês também devem ir.Se encontrarem alguma coisa se juntem com outro cavaleiro, e tomem cuidado. – ordenou Atena.

– Sim! – dizem todos os cavaleiros ali presentes. Depois da ordem de Atena, os cavaleiros caminharam em direção a floresta.

– Shiryu, Hyoga, Ikki nós vamos voltar para esse lugar não importa o que a gente encontre! Vamos trazer nosso amigo Shun de volta! – diz Seiya com coragem. Eles então se separaram e seguiram para lugares diferentes da floresta.

“Irmão, por favor, aguente mais um pouco!”, Ikki tem esse pensamento em seu coração, e nem percebe que uma figura poderosa e assustadora o segue nas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.