Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 16
Capítulo quinze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593628/chapter/16

– O que é? – Perguntava Thanatos confuso. – Que luz poderosa é essa?

Thanatos percebeu que a tal luz vinha dos cinco Cavaleiros de Bronze, ela era uma luz extremamente poderosa e ele mal podia ver os cavaleiros direito, mal podia ver que os cinco estavam se levantando novamente e também não percebeu que os cosmos deles estavam aumentando gradativamente. A luz começou a diminuir de intensidade e Thanatos começou a ver que Seiya estava em pé novamente, mas ele percebeu que o cavaleiro havia mudado. Não apenas estava de pé depois de todo o dano que tinha levado, como seu cosmo havia aumentado de forma absurda, e ainda continuava a aumentar, e, além disso tudo, a mudança mais visível era a de sua nova armadura. Thanatos estava muito confuso. Pois ele havia destruído completamente a armadura de Seiya antes, mas agora outra armadura protegia o cavaleiro. Não era uma Armadura de Ouro e nem mesmo uma Armadura Divina.

– Impossível! Uma Armadura Divina? – Dizia Thanatos muito confuso. – Não...você não recebeu o sangue de Atena, e é impossível que ainda tivesse restado sangue dela na sua armadura anterior!

– Que poder...sinto algo diferente. Não é a mesma sensação que tive quando vesti a Armadura Divina, essa aqui é mais...poderosa. – Dizia Seiya impressionado.

A armadura nova do Cavaleiro de Pégaso era similar a sua antiga Armadura Divina. Ela possuía asas e possuía alguns detalhes em prata, mas também possuía muitas diferenças: Havia mais detalhes em dourado na armadura, ele possuía também uma cor azulada e, quando o cavaleiro se preparava para atacar, uma proteção surgia em seu rosto deixando apenas os olhos de fora e, assim como Seiya tinha percebido, essa Armadura era mais poderosa.

O Cavaleiro de Pégaso não sabia muito bem que armadura era aquela, mas sabia que com ela poderia derrotar Thanatos. Ele aproveitou que seu inimigo estava confuso e avançou em sua direção para ataca-lo. Dessa vez vários golpes acertaram o Deus da Morte, a velocidade com que Seiya disparava os golpes era incrível, era maior que a velocidade da luz. Seiya conseguiu ferir Thanatos novamente e, para conseguir ferir um Deus mais de duas vezes, estava claro que a armadura nova de Seiya não era a única mudança. Seiya ficou mais poderoso que um Deus.

– Não...isso é...impossível!!! – Gritou Thanatos furioso. – Você não pode ter ficado mais forte do nada! A não ser que...

Thanatos havia se lembrado de uma lenda antiga, uma lenda que poderia explicar o aumento repentino da força de Seiya e de sua nova armadura.

– Não! Certamente é impossível! – Dizia Thanatos desesperado.

– Nada é impossível quando se possui esperança! Receba isso: Cometa de Pégaso! – Seiya lança seu golpe poderoso em Thanatos que cai no chão por ter sido muito afetado pelo ataque.

– Esperança? HAHAHA! Quer saber? Mesmo que você aumente seu poder mais de mil vezes você não poderá me derrotar, pois eu sou um Deus! Tartaro’s Phobia! – Após se levantar, Thanatos lança seu golpe mais poderoso em direção ao Cavaleiro de Pégaso, mas seu golpe é bloqueado e dessa vez, não era o Seiya.

Thanatos não podia acreditar em seus olhos. Não apenas Seiya, mas agora Hyoga, Shun, Ikki e Shiryu também haviam se levantado e também haviam aumentado seus cosmos e, assim como Seiya, suas armaduras haviam mudado. As mudanças nas armaduras eram as mesmas que estavam na de Seiya, com a diferença nas cores: A de Hyoga tinha uma cor azul escuro, a de Shiryu um verde claro, a de Ikki era laranja e a de Shun era um rosa claro.

– Mas...o que é isso? Vocês todos... – Dizia Thanatos perplexo. – Mesmo depois de estarem quase mortos...!

Na hora, Thanatos percebeu algo que iria comprovar o que havia pensado anteriormente. O poder que ele tinha sob o Cavaleiro de Andrômeda, que era o de causar sofrimento, havia desaparecido! No momento em que Shun aumentou seu cosmo e sua armadura mudou, o poder de Thantos sob ele desapareceu, e isso fez com que o Deus da Morte entendesse o que estava acontecendo.

– Como pensei...vocês despertaram o novo cosmo! – Disse Thanatos com muito ódio.

– Um...novo cosmo? – Comentou Hyoga confuso.

– Certamente eu sinto que estou mais forte... – Disse Shiryu.

– A dor que eu sentia antes...desapareceu depois que adquiri essa força. – Disse Shun.

– E essa armadura...ela é totalmente diferente da Armadura Divina! – Disse Ikki olhando para sua armadura.

O novo cosmo, essa era uma lenda muito antiga. Uma lenda que apenas os Cavaleiros de Ouro conheciam e os Deuses também. A lenda dizia que o novo cosmo era muito mais poderoso do que o oitavo sentido, era um nível que podia chegar, ou até ultrapassar, o nível de um Deus. Mas o novo cosmo foi dito como mito e esquecido, pois nenhum Cavaleiro de Atena, Marina, Espectro, Anjo e até Deus conseguiu atingi-lo, exceto por um único Deus.

– O cosmo lendário...que apenas o Grande Zeus conseguiu dominar... – Thanatos dizia isso com muito ódio e, ao mesmo tempo, preocupação.

– Dane-se esse tal de “novo cosmo”! – Gritou Seiya. – Não sei que poder é esse, mas não temos tempo para ficar admirando! Eu sinto que com isso poderemos derrotar Thanatos e terminar com tudo de uma vez! Vamos, meus amigos!

– SIM! – Disseram os quatro cavaleiros em uni som.

– Eu não acredito nisso! Isso é só uma lenda! Eu sou Thanatos, o Deus da Morte e não perderei outra vez para vocês, humanos! – Gritou Thanatos.

O combate final começou. Os cinco Cavaleiros de Atena avançaram em cima de Thantos. Os dois lados foram prejudicados: As armaduras novas dos cavaleiros não sofreram muitos danos, mas os corpos dos cavaleiros possuíam muitos ferimentos, tanto das lutas anteriores como a contra Thanatos, fora que eles estavam exaustos graças as exaustivas batalhas. Mas Thanatos também estava sofrendo. Graças aos ataques dos cinco cavaleiros, boa parte da armadura de Thanatos estava quebrada e seu corpo estava repleto de ferimentos. Do jeito que as coisas estavam, a vitória dos Cavaleiros de Atena era certa, mas o Deus da Morte teve uma ideia covarde para conseguir uma vantagem sobre eles.

– Eu...já perdi a minha paciência! – Thanatos disse isso e depois levantou suas mãos para o céu. Ele fez algum tipo de ataque, e isso deixou os Cavaleiros de Atena confusos.

– O que...você fez desgraçado? – Pergunta Ikki.

– Eu acabei...de colocar todo o meu poder...em cima de Atena! – Responde Thanatos.

– Como assim? O que...você fez com a Saori? – Pergunta Shiryu.

– Eu transferi todo o meu poder que...estava espalhado por ai...para Atena: O sofrimento que estava causando naquelas duas humanas, o poder que usei para manter aquele espirito presente aqui e o poder que estava usando para criar os espectros que estavam na Terra...joguei tudo isso em Atena! Agora...é questão de minutos até ela morrer! HAHAHA!

– Essa não! – Disse Hyoga preocupado.

– Seu...DESGRAÇADO! – Grita Seiya atacando o Deus da Morte.

O objetivo de Thanatos ao fazer isso, era fazer com que os cavaleiros ficassem possuídos pela raiva e, assim, seria mais fácil mata-los já que eles estavam cansados e feridos. Mas, ao contrário do que ele pensava, mesmo muito irritados os Cavaleiros de Atena não deram chance para Thanatos ataca-los mortalmente. Os cosmos deles haviam aumentado demais, e suas armaduras eram mais resistentes, e, além disso, eles possuíam algo que o Deus da Morte não tinha, algo que os ajudou a vence-lo nos Campos Elíseos. Após cair no chão de joelhos, Thanatos tentou uma última alternativa:

– Seus...tolos! Se vocês...acabarem comigo aqui, morrerão junto comigo!

– O que...está dizendo? – Perguntou Shun.

– Esse lugar, o Palácio da Morte, fui eu...quem o criou! Ele existe com o meu poder! Se me matarem...ele irá desaparecer, e vocês irão junto com ele! – Disse Thanatos rindo.

– Temos um amigo...que sabe usar teletransporte. – Disse Hyoga.

– HAHAHAHA! Lamento...mas o garoto não poderá mais vir aqui! Eu...isolei esse lugar com meu poder...se quiserem me derrotar, vão ter que aceitar a morte também! – Retrucou Thanatos.

– Há! Que lamentável Thanatos! Você, um Deus, pedindo misericórdia? – Brincou Seiya.

– O que...disse Pégaso? – Disse Thanatos irritado.

– Nós somos...Cavaleiros de Atena! Para protege-la...e para proteger as pessoas que amamos na Terra, não nos importamos de nos sacrificarmos! – Gritou Seiya se preparando para o golpe final.

Seiya encorajou seus companheiros. Todos eles tinham os mesmos sentimentos de Seiya e, assim como ele, começaram a elevar seus cosmos e preparar seus golpes. Thanatos ficou incrédulo, se levantou novamente e também elevou o que restava de seu cosmo para acabar com os cinco cavaleiros de uma vez por todas.

– NÃO DEIXAREI VOCÊS VIVOS! Terrible Providence!

– Não importa o que aconteça, nós, os Cavaleiros de Atena, impediremos você e suas ambições malignas! Meteoro de Pégaso!

Cólera dos Cem Dragões!

Execução Aurora!

Tempestade Nebulosa!

Ave Fênix!

Os golpes se chocaram e, de repente, um grande brilho começou a aparecer e, no mesmo instante, o Palácio da Morte desapareceu, assim como todos os que ali estavam. Lá na Terra, os espectros desapareceram, o espirito da mãe de Hyoga voltou ao mundo dos mortos e Seika e Shunrei recobraram a consciência e não sentiam mais nenhuma dor. Atena desfez a barreira e se concentrou para saber o que aconteceu com Seiya e seus amigos, mas ela não conseguiu sentir nada.

– Ei, Saori, eu não consigo ir ao Palácio da Morte. É como se ele tivesse desaparecido. A luta lá terminou? – Pergunta Kiki se aproximando de Atena.

– Sim...acabou.

– Então, o que aconteceu com Seiya e o pessoal? – Pergunta Kiki novamente.

– Eu...não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.