Nothing Is How Looks Like escrita por BabyMurphy


Capítulo 1
Pequeno Acidente.


Notas iniciais do capítulo

E eu voltei com mais uma fic que eu espero que vocês gostem.
Eu pessoalmente sou apaixonada por essa história (é o enredo do meu livro, que transformei em fanfic Klaine), ela é tão ♥ então eu realmente espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593608/chapter/1

1

Nova York é uma cidade extremamente grande, procurar por alguém aqui se torna quase impossível, mas Blaine não perdia as esperanças. Ele morava na Big Apple havia três anos, e sempre torcia para encontrar sua metade, porém durante esses três anos tudo o que ele encontrou foram caras que passavam a noite e iam embora.

Ele não reclamava, um pouco de diversão nunca fez mal a ninguém, mas ele queria alguém que estivesse ao seu lado quando ele acordasse na manhã seguinte. Alguém para dormir junto, ou apenas deitar no sofá e ver algum programa aleatório. Ele queria um namorado.

Aquele dia era apenas mais um dia comum na vida de Blaine, ele estava voltando da faculdade e iria direto para casa, dormir talvez, já que a vida de um estudante não era fácil, ele precisava aproveitar todos os momentos livres para descansar. Ele estava prestes a atravessar a rua quando o sinal abriu para os veículos, e ele esperou, diferente do castanho.

Blaine viu um carro atingir um garoto e ele caiu no chão, o motorista saiu rápido para atendê-lo e Blaine correu em direção ao garoto no chão. Apesar de ter um arranhão na testa e ter sangue escorrendo em seu rosto, o garoto continuava lindo, Blaine sentiu algo estranho em seu estômago.

- Você está bem? – Ele estendeu a mão para o garoto levantar.

- Sim. – Ele tinha a mão na cabeça. – Droga.

- Quer ir ao hospital? – Blaine ainda segurava a mão do garoto.

- Não, eu estou bem. – O motorista perguntou algo e ele respondeu.

- Quer tomar um café? – O garoto castanho encarou Blaine confuso, uma sobrancelha levantada suja de sangue.

- Porque não. – E então deu um meio sorriso.

Eles saíram do meio da rua e foram até uma cafeteria que tinha na mesma. Blaine perguntou mais algumas vezes se o garoto não queria ir ao hospital e ele recusou. Assim que chegaram no estabelecimento, o garoto foi até o banheiro lavar o rosto e Blaine escolheu uma mesa para os dois.

- Eu pedi um Mocca para você, tudo bem? – O garoto castanho sorriu.

- Você não é um stalker maluco que vem me perseguindo durante meses e sabe tudo sobre mim, não é? – Ele sentou na frente de Blaine.

- Não. – Blaine respondeu assustado. – Por que acha isso?

- Porque você acertou meu pedido de café. – Ele pegou o copo e tomou alguns goles.

- Palpite de sorte. – Blaine tomou o próprio café. – Então, qual o seu nome?

- Kurt. – O castanho sorriu. – E o seu?

- Blaine. – Ele tomou mais alguns goles. – Você sempre se joga na frente de carros assim?

- Não, só quando o dia é estressante. – Os dois riram. – E me pareceu um bom jeito de escapar.

- Escapar do quê? – Blaine fanziu o cenho.

- Eu deveria estar em um encontro agora no Central Park Boathouse. – O moreno engasgou.

- E por que não está? – Ele largou seu copo de café.

- Eu não queria ir, minha mãe me arranjou isso porque ela acha que eu devo me casar com a filha perfeita da amiga dela. – Ele revirou os olhos. – Eu nem sei se gosto de garotos ou garotas, e ela quer me casar. – Ele gargalhou.

- Quantos anos você tem? – Blaine perguntou pasmo.

- 22. – Ele arqueou uma sobrancelha.

- Parece um adolescente que não se decidiu ainda. – O castanho ficou sério.

- Bem, meus pais me mantiveram trancado e longe do mundo até meus 18 anos, que foi quando eu fui para a faculdade e me livrei deles e consegui descobrir o mundo. – Kurt deu de ombros. – Eles pensam que estou fazendo medicina, mas na verdade estou fazendo artes visuais.

- Como você é rebelde, e como mantém isso escondido deles? – Blaine parecia estar se interessando no garoto.

- Eles continuam morando em Paris, então é fácil esconder meu verdadeiro curso. – Ele riu. – E eu menti antes, eu sei o que eu sou. Sou gay.

O interesse de Blaine pelo rapaz tinha ficado ainda mais forte depois de saber que o garoto também era gay e ele poderia ter uma chance. Ele se xingou mentalmente por estar criando expectativas mais uma vez, mas ele simplesmente não conseguia manter a sanidade perto de Kurt.

- E você, quantos anos? Cursa o que? – Kurt depositou seu copo vazio na mesa.

- Primeiro, você é francês? Isso explica o sotaque. Segundo, tenho 21 anos, 22 em alguns meses e curso música na NYU. – Kurt sorriu. – Por que você deixou a bela Paris por Nova York?

- Eu queria ficar distante dos meus pais. – Ele deu de ombros mais uma vez. – E a parte mais bizarra é que também estudo na NYU.

- Ta brincando? – Blaine debruçou-se sobre a mesa.

- Não. Artes visuais, diurno. – Kurt riu, sua risada era contagiante.

- Música, diurno. – Blaine também riu. – Podíamos ter nos encontrado nesses três anos de faculdade, mas não, eu tinha que te encontrar sendo atropelado. – Os dois riram.

- Parece que o destino te mandou para ser meu salvador, Blaine... – Ele parou. – Nesses momentos saber o sobrenome da pessoa é muito bom.

- Anderson. – Blaine riu.

- Hummel. – Kurt ergueu o copo vazio para um brinde.

- Ah, Kurt... sua testa está sangrando de novo. – Blaine disse apontando para o corte.

- Droga, acho melhor eu ir. – Kurt levantou-se. – Espero ouvir de você de novo, hobbit.

- Ei, você nem é tão mais alto do que eu. – Blaine também levantou-se.

- Exatamente, eu já me considerava um cara baixo, e você é ainda menor. – Kurt riu. – Até o próximo café.

E então ele saiu pelas portas do estabelecimento, Blaine voltou-se para a mesa para pegar seu casaco e então percebeu um número em um guardanapo. Ele, com toda a certeza, veria o francês de olhos azuis de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo bem curtinho, só pra dar aquele gostinho de quero mais. Então, gostaram? Acham que devo continuar?
xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is How Looks Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.