Será o destino ? escrita por Karma, júlia


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

~Desviando das pedras~
Eu sei que tô demorando muito pra postar, mas não é minha culpa, o ensino médio tá muito apertado e não to conseguindo tempo pra escrever, com o tempo vou me organizando.
Me perdoe pela demora, eu dei tudo de mim por esse capítulo, mas não ficou do meu agrado.
Como essa semana é de prova na minha escola, não sei como vou fazer pra compensar, mas a Júlia tentará postar o capítulo 7 que é parte 2 desse capítulo dia 12 , que a fic faz 1 mês e.e.
Aproveitem a leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593592/chapter/7

Pov Karina
A semana passara numa rapidez deslumbrante, enfim chegando sexta feira à noite. Ouço a campainha tocar e quando atendo a porta, encaro uma Bianca toda produzida.
– K, por que você ainda não se arrumou ? - Bianca adentrou meu apartamento.
– Como assim ? - Por que eu estaria arrumada, nem vou sair. Constato.
– Alô, Karina, não acredito que esqueceu do luau. - Bianca reclama indignada.
– Aah... Eu não vou. - Digo, me largando no sofá e continuando a assistir Stalker na TV, quando Bianca a desliga e para na minha frente. - Por que desligou ? - Levanto-me revoltada.
– Você vai se arrumar, agora ! - Diz em tom imperativo, colocando as mãos em sua cintura. Como eu sabia que ela não desistiria , não contra argumento, mas não perco a chance de provocar.
– O que eu ganho com isso ? - Digo, desafiando-a.
– O Pedro vai...- Bianca responde a altura, com um sorriso malicioso nos lábios. Reviro os olhos em resposta e vou para o meu quarto.
Abro o meu guarda-roupa, revirando-o até encontar meu biquíni azul preferido e uma saída de praia rendada, calço minha rasteirinha dourada e volto para a sala. Bianca mexia incansavelmente em meu computador, quando me aproximo, vejo o que deixara tão envolvida.
– Bianca, não se atreva ! - Ela só me olhou de relance com um sorriso desafiador, tarde demais, ela já enviara uma solicitação de amizade a nada mais, nada menos que Pedro Ramos. - Sua imbecil. Como se desfaz isso ? - Tento descontroladoramente desfazer a solicitação, mas fracasso inutilmente.
– Não tem como. - Juro que se ela não fosse minha prima, já teria a jogado da janela. - Vamos, não quero me atrasar. - Pegou sua bolsa e saiu, me deixando parada no meio da sala.
– A Bianca, você me paga. - Por fim, simplesmente a sigo.
Fomos caminhando a pé, o silêncio reinava, a praia não era tão longe da minha casa. Ao chegarmos, havia poucas pessoas, fui apresentada a quem não conhecia. Depois de alguns minutos que pareciam horas, Bianca já tinha se afastado. Reconheci Fabi em meio a uma muvuca, tanto tempo que não a via, ela costumava a lutar na academia do meu pai.
– K, quanto tempo. - Ela me abraça. - Como que tá lá na academia ?
– Fabi, que bom te ver. - Correspondo a seu abraço. - Tá tudo bem, sentimos muito a sua falta, doidinha. - Realmente, era muito bom revê-la.
– O que você está fazendo numa festa dessas ? - Eu não era muito de sair de casa, o que fazia sentido o questionamento de Fabi.
– Bianca me arrastou pra cá. - Dou de ombros. Henrique aparece do nada, chamando Fabi pra ver uma competição de bebida, como nunca fui de beber, eu logo sai a procura de Bianca, queria ir embora. Vejo encostada no quiosque e logo vou em sua direção, mas algo entra em meu caminho, me derrubando no chão.
– Você não olha por onde anda não garoto ? - Grito, enfurecida para o menino em cima de mim.
– Calma, esquentadinha. - Ele levanta e me puxa para si, ajudando- me a levantar. Quando o olho, fico estática, era o tal de Ramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não há muitas palavras, mas no próximo eu compenso pra vocês. Não quero que nos abandonem. Quem quiser tem meu twitter @vittishippador pra acompanhar como anda a construção da fic.
Beijoos, Ana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será o destino ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.