Será o destino ? escrita por Karma, júlia


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a Júlia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593592/chapter/2

Entro no carro rapidamente e vou mais rápido que posso o campus não era tão longe de casa, mas quando se está atrasada parece que tudo fica longe, todos os semáforos ficam vermelhos e todas as velhinhas do mundo resolvem atravessar a rua quando o sinal está preste a abrir. Quando encontro uma vaga no estacionamento escuto o sinal tocar.

– Hoje está dando tudo errado. – penso alto quando desço do carro.

Entrei no campus e observei o local a procura de Bianca, não a encontrei, mas percebi que a maioria das meninas estavam arrumadas e eu era a única que não tinha nem uma gota de gloss nos lábios. Lembrei que não tinha tempo para observar as outras garotas e comecei a correr a fim de chegar mais rápido em minha sala, com certeza a primeira aula já tinha começado e eu não queria perder muita coisa.

Eu estava tão preocupada em correr que não prestei atenção em o que estava a minha frente e bati com força em um garoto espalhando todas as folhas que estavam em suas mãos.

– Me desculpe! - falei ajudando a pegar as folhas de papel que estavam no chão.

– Você deveria olhar por onde anda. – ele disse alterando um pouco a voz.

– Desculpa, estou atrasada.

– Está atrasada? Que tal acordar mais cedo assim não fica atrasada.

– Olha se você ainda está aqui quer dizer que também está atrasado. – comecei a ficar irritada

– Sim, eu estou atrasado, mas pelo menos não estou correndo feito uma criança. Quantos anos você tem? Cinco?

– Olha garoto, você não tem nada a ver com a minha vida eu pedi desculpas, mas se não quer aceitar tudo bem. – entreguei as folhas que estavam em minha mão. – Mas como eu já disse estou atrasada não posso ficar aqui de papinho com você.

– Pedro. – ele disse me olhando nos olhos.

– Oi?

– Meu nome é Pedro.

– Agora quer ser bonzinho? Virei às costas e sai andando sem nem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será o destino ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.