Last Goodbye escrita por Yumi


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que dizer sobre isso, então... Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593591/chapter/1

Era um vazio. Um local branco, cheio de nada.

Não havia nada, apenas vazio, um buraco, talvez. Um buraco de nada, literalmente. Talvez fosse imaginação deles, talvez não. Bom, eles tinham certeza que não era imaginação.

Dio estava lá, abraçado a Sieghart pensando quando iriam sumir. Não adiantaria. Logo tudo estaria acabado e se juntariam à aqueles que já se foram.

Flashes de momentos que aconteceram no passado, sorrisos, lágrimas, momentos idiotas os quais ambos estavam juntos...

– O que vai acontecer agora? – Dio perguntou com um tom triste.

– Não sei, – Olhou para o branco a frente – mas... Tudo vai acabar e eu estarei aqui com você, não importa o que aconteça.

E abraçaram-se. Uma ultima lágrima caiu dos olhos de Sieghart.

Novamente, perderia mais alguém importante para ele. Primeiro fora Elesis, agora Dio e seu mundo precioso. Elios já não existia mais.

E agora, estavam desaparecendo pouco a pouco, ainda sim, se abraçando. “Eu te amo” foi murmurado por ambos antes de sumirem totalmente.

Simples assim, os imortais acabaram por morrer... Tudo havia acabado. Não havia final feliz para a caçada, muito menos para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não é nada muito grande, mas espero que quem leu, tenham gostado C: (ai meus feels escrevendo isso)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.