Marry That Girl escrita por Erika k


Capítulo 5
Nova regra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593565/chapter/5

Cada um tinha que falar uma verdade, assim que falasse, devia sair e esperar até a próxima rodada, a Ruri saiu primeiro e respondeu a pergunta do Shuu, se ela estava namorando, e ela disse não e jogou a bola na cara dele.

Ela se sentou colocando somente as pernas na água e bebendo sua bebida.

O jogo continuou e foi a vez da Tsugumi que respondeu a minha pergunta.

–Como assim, diabos tu pulastes de um avião.

–Sabia que tu ia ficar zangada.-Ela fez uma carinha de choro e juntou os dedos indicarodes.

–Eu esqueci os paraquedas, então nada que alguns telhados para amortecer.

–Te-telhados?-Perguntou Onodera tremula.

Ela saiu e fez o mesmo que a Ruri-chan.

Estavamos, Shuu, Raku e Onodera, quando quase derrubei a bola senti um brilho no olhar de todos, será isso uma conspiração?

Mas acabei por tirar a Onodera.

Shuu perguntou se ela ainda sentia alguma coisa pelo Raku, isso a fez corar tanto que a água ao seu redor era capaz de evaporar.

Então um salto alto atingi-o na cabeça, de onde a Ruri havia tirado um salto alto para atingir mortalmente a cabeça do Shuu? Não sei.

Raku me passou a bola e eu joguei para o Shuu que se afastou e disse:

–Ops. Pergunte.

Ele havia desviado de proposito.

–Shuu!-Reclamou Raku então faria a pergunta.

–Por que você não assume logo que está namorando a Ruri?

Ele nem pode responder pois o outro lado do salto alto atingi-o novamente na cabeça.

–Mas foi ela que perguntou!-No final ele saiu sem responder e se sentou ao lado das meninas e nos observavam.

Olhei ele com um olhar ameaçador.

–Somos só nos dois Gorila.

–Pode mandar ver broto de feijão.

Passei para ele com rapidez e força, mas ele revidou com mais força.

–Como se fosse perder essa bola!-Pulei em mandei de volta para ele.

Ele jogou a bola pra cima e a observou subrir.

–Como são só dois, nova regra.-Disse Shuu.-Quem não pegar essa bola, perde.

Nos entreolhamos e a bola já estava voltando, então pulei, mas ele também teve essa reação e no final acabamos não tocando na bola, mas ele me segurou na cintura e caímos.

Debaixo d’água nossos olhares se encontraram novamente e o que durou segundos parecia eternidade.

Subimos para respirar, posso apostar todas as gostas de água dessa piscina que eu estava muito vermelha, ele sorriu fraco e se virou para os outros.

–Empate.-Disse ele.-Quem quer carne?

Ele saiu da piscina e cada um pegou um prato e foram falando o quanto emocionante foi o jogo até o fim, e eu os observava ainda na piscina, com as mãos no rosto e completamente vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< Eu tenho demorado a postar, por que tenho um trabalho para a faculdade, estou reservando meu tempo de relaxar para a fic