Marry That Girl escrita por Erika k


Capítulo 2
Cada um para um lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593565/chapter/2

–Só temos uma semana antes das nossas aulas começarem.-Disse. –Temos que fazer alguma coisa, certo?!

–Sim.-Concordou Onodera.- Que tal um churrasco nas montanhas? Ficamos uns dois ou três dias lá e quando voltarmos pensamos em outras coisas.

–Perfeito.-Disse.-Vai ser tão legal.

–Chitoge. Oi.-Ele se aproximou e olhamos, olhava em seus olhos , me fez estremecer.

–Kirisaki-san!-Fui abraçada pelo Shuu que não havia mudar em nada.

–Shuu-kun! Você está...

–Lindo? Bonito? Alto?

–O mesmo.

Todos sorrimos e ele corou.

Conversamos, comemos e assim foi até o final da tarde.

Cada um foi para um lado e o Raku disse que me acompanharia até meu apartamento já que ficava perto do trabalho dele.

–Doi anos.-Comecei a falar. Olhei em volta a rua estreita e o calor do verão davam um ar romântico.

“Tire isso da cabeça, Chitoge.” Repreendir-me.

–Sim, não precisamos mais fingir que namoramos.

Sorrimos.

–Lembra quando fomos ao nosso primeiro encontro?-Perguntei.

–Nossa! Tudo conseguia dar errado de uma só vez.

–Até a Onodera apareceu.

–Verdade.-Ele parou de sorrir. –Quão bobo eramos, nem faz tanto tempo e me sinto um bobo por pensar que aquela promessa seria o meu destino.

–Você e a Onodera...

–É, como disse, no final de tudo ela era a garota da promessa mas não é com ela que quero me casar.

Meu coração acelerou e senti um vento frio naquele clima quente.

–Hmmm.

Descemos umas escadas. Pude ver meu apartamento.

–Namoramos por 3 meses.-Disse ele do nada.-Mas resolvemos que a amizade era melhor, e deu certo, ainda somos amigos, e seguimos com a vida, vou fazer minha faculdade de culinária e trabalho meio período em um restaurante.

–Estudaremos juntos, farei moda e irei arrumar esse seu estilo, broto de feijão.-Ao falar isso soou nostálgico, ambos sorrimos e ele me deixou na entrada do prédio.

–Então, vejo você nas montanhas?

–Claro.-Sorri e o observei caminhar ladeira a baixo, com as mãos nos bolsos e o que me fez parar para pensar que, talvez, todos nós tenhamos mudado nesses dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Espero que sim.
Kissus Kissus Kissus