Margareth, eu continuo te amando. escrita por FãFiqueTião


Capítulo 1
"Sinto sua febre à milhas ao redor"


Notas iniciais do capítulo

não tenho avisos zzzz

oberigadu por akumpanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593554/chapter/1

Margaret, mesmo você distante de mim, você ainda é especial.

Nossa vida quando estava em perigo, não pensei em mim, pensei mesmo em você.

Foi uma dor no meu coração te ver longe, mas quando você fica dentro do meu coração, ele não se reparte ao meio.

Desejo sorte na sua faculdade, pra ver você, feliz pra mim.

Margareth, nós contemos um amor sem fim.

—Mordecai... Mordecai... MOR*tapa*DE*tapa*CAI!

—Aí, qual foi Rigby?

—Cara, eu tô limpando esse parque faz um tempão! Vai ficar aí, cara?

—Não, foi mal, cara. Vamos limpar esse troço.

[...] *Mordecai abre a porta do quarto e se joga na cama*

—PAPEL, PAPEL, PAPEL, PA-PEL... ACHEI!

Mordecai pegou o papel e escrevera pra Margareth.

Margareth... Eu lhe pedi em namoro naquele dia que aqueles bonecos otários estavam-nos atacando. Me desculpe por totalmente tudo o que ocorreu naquele dia. Porém naquele dia só me interessava você. Eu fico preocupado com as vaciladas que todo mundo pode dar. Margareth, me desculpe por algum perigo que te coloquei. Me chame de maluco, me dê um fora. Meu coração não irá partir ao meio por causa de você. Siga seu coração, utilize de preferência sua esperteza, e siga sua faculdade. Não esqueça de mim, assim como não esqueço nunca de você.

Assinado

MORDECAI

Mordecai escreveu e chorou ao mesmo tempo. Percebeu que não pode deixar seu amor estragado.

Rigby, era um parceiro de todas as horas. Me ajudou quando eu precisava. Obrigado amigão.

—MORDECAI!

—Ahn...

*Mordecai abre a porta*

—Oi Benson.

—O quê você está fazendo? Tá na hora de secar sua louça e... Mordecai, que cara emburrada é essa?

—Não é nada não.

—Fala logo ou está despedio.

—Ah cara, é a Margareth.

*Bensou olhara pra Mordecai como se estivesse uma coisa que aconselharia*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A milhas de distÂncia, esse capítulo mostra que não deverá partir o amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Margareth, eu continuo te amando." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.