Uchiha Tales escrita por ShippudenTales


Capítulo 1
Metallic Berimbau PT. 1


Notas iniciais do capítulo

Necessário para a leitura:

— Quem não sabe o que é cocorinha, deixo aqui uma explicação http://arodacapoeira.no.sapo.pt/Animations/cocorinha.gif
— Essa é uma Shineray tunada e rebaixada no grau https://www.youtube.com/watch?v=hznMv20aFMo

Espero que gostem, me esforcei muito com a ajuda de um rapaz muito querido, escritor de fanfics há 6 anos. Este conto será dividido em duas partes, já que a primeira foi tão trabalhosa. Espero que leiam, é ItaSasu e no próximo capítulo vai ter lemon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593550/chapter/1

Em mais um dia de folia, Sasuke resolve se juntar ao bloco Sharingan da Folia, já que era o abadá mais bonito do carnaval de Konoha. Ele pegou seu Nokia 2280 e efetuou a compra de seu abadá no site Abadaexpress.

Já no dia da folia, o rapaz pegou sua Shineray 50cc tunada e rebaixada e dirigiu no grau até o local designado para retirar seu abadá. Lá, encontrou Ino, sua melhor amiga e companheira de vários carnavais.

­— Olá, Sasuke! Você também irá participar do bloco Sharingan da Folia? Aposto que também escolheu pelo abadá fashion cor de rosa neon, não é mesmo?

— Ino! Minha querida amiga, como acertaste? Fico feliz ao saber que estará comigo mais uma vez nesta época maravilhosa que é o carnaval. — Disse Sasuke, que deu pulinhos de alegria ao reconhecer sua amiga.

— Meu querido, eu te conheço muito bem! Lembra da vez em que você tomou aquelas pílulas com glitter que eu te mostrei achando que elas fossem verdadeiras, para que seu cocô brilhasse tanto quanto você?

— Claro que lembro, e da vez que você pegou minha Shineray 50cc tunada e rebaixada e invadiu a festa do Itachi, atropelando 5 pessoas e um cachorro, NO GRAU?

— Foi incrível, não é mesmo? Ainda bem que usei minhas táticas para não ser presa! Aquele policial era lento, não pode escapar da sua Shineray 50cc tunada e rebaixada no grau.

— Velhos tempos... Agora preciso pegar meu abadá e ir para casa me preparar para a folia! Te espero lá, atrás do trio de Vevete!

— Pode deixar, flor!

Sasuke seguiu seu caminho até sua casa, onde realizou todos os preparativos de beleza para que tudo combinasse com seu perfeito abadá. Nada poderia estragar esta noite.

No mesmo momento em que Sasuke retirava seu abadá anteriormente, Itachi, o mestre da cocorinha, observava Ino conversar com seu irmão. “O que poderei eu fazer para tornar este carnaval mais feliz? Sem poder ter Sasuke, o rei da folia, em meus braços, minha vida não é completa. É como uma roda de capoeira sem um berimbau”, pensou Itachi. Obsevando e matutando, ele conseguiu bolar seu plano.

Assim que Sasuke saiu do local com sua Shineray 50cc tunada e rebaixada no grau, o Uchiha foi atrás de Ino para pedir ajuda.

— Olha, se não é o Itachi, mestre da cocorinha! Um irmão após o outro!

— Estou aqui para lhe pedir um favor. É muito importante que seja cumprido em sigilo e corretamente. Venha até minha casa daqui à 30 minutos e irei lhe explicar os detalhes.

Já passados os 30 minutos, o mestre da cocorinha e sua nova ajudante finalmente se reuniram.

— Vou ser direto. Esse é um plano delicado e muito importante pra mim, eu sei que confias em mim, Ino, então apenas siga o que eu digo, tudo bem? — disse Itachi, observando a loira concordar com a cabeça. — Eu preciso que, no meio da festa de carnaval, você derrube algum líquido que manche no abadá de Sasuke, como um vinho.

— Isso é maldade, Itachi! Eu não poderia fazer isso com um abadá tão lindo quanto aquele, acabaria com a felicidade do seu irmão! — exclamou, indignada.

— Eu sei, por isso a próxima parte do plano. Depois de sujá-lo, faça-o tirar esse abadá e usar um novo que deixarei em cima do mictório feminino. Sim, é completamente novo e feito sob medida para ele.

— Então porque eu faria isso? — Ino já estava desconfiando de algo por trás de tudo isso.

— Não sei, um pouco de confiança em mim, talvez? Ino, você sabe mais do que ninguém o quanto eu gosto do Sasuke, eu não faria nada para prejudicá-lo nem nada que o desaponte.

— Tudo bem. Irei confiar. Dessa vez!

Na casa de Sasuke, a agitação era extrema. O rapaz estava feliz e animado por seu abadá com lantejoulas, bordados e transparência, última moda.

Ele usava uma calça skinny branca com rendas cor de rosa, uma sandália havaianas e seu lindo abadá, com seu cabelo perfeitamente penteado. Uma presilha com penas e brilhos completava o visual, deixando a combinação mais harmônica e ousada.

No trio elétrico de Vevete, Sasuke perdeu a linha, bebeu todas e se acabou dançando. Ino, que estava sempre perto do garoto, resolveu pôr o plano de Itachi em andamento. Com o copo de vinho que tinha em mãos, fingiu um tropeço e manchou completamente o lindo visual harmônico e fashion do Uchiha.

— Ino, sua vaca, olha o que você fez com meu abadá, meu abadazinho! Meu sonhado abadá! Era quase um irmão para mim! — ele gritava com muita raiva, chamando atenção até de Vevete, que se manifestou sobre o caso, pedindo para que Ino providenciasse um novo abadá para ele no ritmo de “Dançando”. Sentindo que seu plano iria dar completamente certo, a garota correu até o mictório para pegar o abadá deixado por Itachi.

— Está aqui, flor! — disse Ino para Sasuke, entregando o abadá novinho em folha.

— Você é uma vaca, mas sempre me salva. Obrigado. — disse enquanto trocava de abadá, logo depois abraçando a moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem, favoritem e façam o que quiserem.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.