Sonhadora.. escrita por Mariih


Capítulo 1
Cap 1- Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, tudo bem? Então, minha segunda fic. Quem quiser ler a primeira, tá liberado.
Espero que vocês comentem, pra mim saber se devo ou não continuar. Bom, é isso. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593549/chapter/1

Primeiro dia de aula, tem algum idiota no mundo que gosta disso? Bem, eu odeeeio. Mas eu vou ter que ir. A velha (minha mãe) não vai descansar enquanto eu não levantar. Mas tudo bem, vamos lá.

-Táá mãe, já levantei caramba – Gritei pra dona Marine. Levantei, e fui para o banheiro. Tomei um longo banho, sai do banheiro e fui ao meu closet, peguei uma calça jeans, uma regata e um casaco xadrez, que não era meu, era do Brad. Ah, desculpem, esqueci de me apresentar. Eu sou Julia, podem me chamar de Ju. Tenho 16 anos, sou baixa, tenho 1,60. Olhos azuis e cabelo colorido, sim, colorido. Meu cabelo natural e castanho, mas prefiro colorido.

(Roupa: http://www.polyvore.com/jujuba/set?id=149126277 )

Desci até a cozinha, que ficava no primeiro andar, a nossa casa tinha 3 andares. Meu pai é dono de uma empresa renomada aqui em Manhattan, cujo nome, acreditem, eu não sei. Minha mãe era dona da loja de roupa mais cara daqui, e tinha sua própria marca de roupas. E eu? Eu sou, digamos, uma vagabunda, que não faz nada além de comer, dormir e ficar na internet J

A minha escola é uma escola legal, o problema é que lá só tem bad-boys e patricinhas, e eu não me encaixo com isso, mas mesmo assim, minha mãe me obriga a ir feito uma patricinha pra escola. Todo dia de salto. Poxa, isso dói. Mas fazer o que. Ninguém liga para o tamanho da roupa na escola, por isso, geralmente vou com blusas mostrando parte da barriga, o que? Eu gosto, não me julgue.

O motorista me levou até o colégio, que era a 1km da escola, mas o Luke (papai) não me deixa ir a pé. Na porta da escola estavam Melissa e Brad me esperando. Desci do carro e os dois pularam pra cima de mim, com os típicos abraços de urso.

-Mel, Bradley. Olá, sejam cultos por favor, sem escândalos. – Eu respondi, me segurando para não cair na gargalhada. Mas não consegui, comecei a rir e eles me acompanharam. Fomos para a sala, a primeira aula seria de artes. Maraviilha, amo desenhar.

-Jujuba, está nesse mundo? – Brad estava me cutucando.

- Estou, o que tu quer criatura? Eu to desenhando – resmunguei e ele emburrou a cara

-Grossa – Respondeu e nesse momento a Diretora entrou na sala.

-Alunos, quietos. Calem a boca pivetada. Temos um aluno novo. Este é Diego Di Césaro. Ele veio de Londres. Recebam-no bem, ou todo mundo se fode – Já falei que eu amo a senhora Giacomini? Ela é tão educada.

-Bem vindo Diego, a turma é muito receptiva. Pode se sentar com a Júlia, aquela ali de cabelo colorido – Apontando para mim, pera, PRA MIM? Eu sempre sentei sozinha, e não quero ninguém sentando comigo. Aquela coisa veio caminhando até mim com um sorriso no rosto. Tá, devo admitir que ele é bem gato. Bem gato mesmo. Era forte, músculos definidos. Tinha os cabelos castanhos, e olhos verdes. Aquele sorriso era lindo, me ardia os olhos de tão branco.

- Oi, eu sou o Diego – Tá, pra que ele tá falando comigo?

-E eu não pedi nada – Revirou os olhos e pareceu sorrir.

-Grossa – Continuava sorrindo, o que me fez sorrir também. As aulas seguintes passaram tão rápido quando uma tartaruga manca. Quando finalmente bateu o sinal eu sai correndo da sala e lá fora Brad e Mel já estavam me esperando. Brad é o único garoto legal da escola, e Mel é como eu. Meio patricinha, mas legal. Ficamos conversando até que aquele individuo sorridente veio conversar com Brad.

- E aí cara – Disse Brad, batendo na mão do Diego.

-Vai tá em casa hoje de tarde? Pensei em ir lá. – Diego sorria, sempre estava sorrindo. Como consegue?

-Ah, desculpa. Vou na casa da Jujuba hoje de tarde. É a tarde do cinema. Foi mal cara. – Brad falou pra aquele ser sorridente. Ah, ele lembro da tarde do cinema. Toda semana na segunda-feira à tarde, eu, Brad e Mel se reunimos e olhamos filmes.

-Ah, quem ser Jujuba? – Jujuba, apelido carinhoso do Brad e da Mel.

- A esquentada que senta contigo. – Brad estava rindo, e o Diego acompanhou. – Mas você podia participar da tarde do filme. Pode? – O QUE?? Não, não pode. Meeeeel, não deixa melzinha.

-Ah, por mim pode ser – disse o sr. Sorridente.

-Por mim também! – Mel respondeu. Vadia, não era pra ter aceitado – Tudo bem por você né Jujuba?

- Ah, não. Não tem espaço lá em casa. Táá, pode ser. – Eu me rendi enfim. Que mal pode ter mais um? Todo mal. Cheguei em casa, troquei de roupa e almocei. Sozinha, pra variar. Eu amo meus pais, mas sempre estou sozinha. Os vejo de manhã, uns 15 minutos. E a noite eles chegam por volta das 9 da noite, jantam e vão pro quarto. Posso fazer o que eu quero, sempre. Isso é o sonho de todo adolescente não é? Mas eu me sinto sozinho, e é assim desde que eu tinha 10 anos. Agora Ester, a empregada, é quem sempre está comigo. Sabe de tudo sobre mim. Sabe de todos os garotos que eu fiquei, cuidou de mim depois dos meus porres. Minha segunda mãe. Fui para meu quarto, tomei banho, coloquei um shorts e uma camisa do nirvana. Deixei meu cabelo solto. Desci para a cozinha, já que hoje a Maria tá de folga, eu vou ter que fazer pipoca. Olhei na geladeira, e lembrei que tinha tomado a última coca. Fui até o mercado que fica a 1 quadra da minha casa. Comprei 8 latinhas de coca, e voltei para casa. O filme seria Annabelle. Ah, me esqueci de contar para vocês, mas a Mel e o Brad namoram. E eu sempre fico de vela. Ouvi a campainha tocar, bem, chegaram. Fui atender e lá estavam parados os três indivíduos. Diego me chamou a atenção, estava lindo. Usava calça preta, camisa cinza do nirvana também (Destino *-*) e Vans. Abri espaço para eles entrarem, e vi Diego boquiaberto com a minha casa. Ela é linda, eu confesso. Amo essa casa.

-Não vamos olhar o filme agora né? São apenas 3 horas. – Assenti para ela, e começou a tocar Uptown Funk, fiquei escutando, com vontade de cantar. Ah merda, é o toque do meu celular. Sai correndo feito uma desvairada até a sala até que achei meu Iphone jogado no sofá. A chamada era da mamãe.

-Fala velha

-Velha é a sua avó Ju, olha o respeito.

-Tá mãe, o que tu quer?

-Filha, hoje eu e seu pai completamos mais um ano de casados. Então nós vamos sair para jantar, e não vamos dormir em casa. Peça pra Mel e o Brad para dormirem ai, não quero te deixar sozinha.

-Dormir fora mãe? Ah, safada. Hoje tem né.

-Para Ju. Enfim é isso. Divirtam-se, e sem festas. Te amo.

- Okay mãe, te amo também

Desliguei o celular e senti 3 pares de olhos me fitando.

-A mãe vai dormir fora, e pediu para vocês dois dormirem aqui – Mel e Brad assentiram.

-É Juu, será que o Diego pode dormir aqui? É que ele ia dormir lá em casa. – Ah, não, fala sério.

-Tá. – Fui me sentar no sofá (Lê-se se jogar) e os três fizeram a mesma coisa.

- A festa de verão tá chegando né? Tô tão animada com isso. – Mel disse com um sorriso enorme.

- Ah, tem isso ainda. Nós temos que organizar o salão ainda né? – Eu tinha esquecido completamente que eu e a Mel somos as organizadoras.

-Sim, e Juu, já tem par pro baile? – Brad estava com um sorriso demoníaco no rosto. Ele tá aprontando.

- Não, por que? – respondi calmamente. Um monte de garotos já tinham me convidado, mas não aceitei nenhum.

-Vai comigo? – Diego sorriu, um sorriso feliz, simpático.

-Tá, eu vou. – Que mal tem? Ele é bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, quero reviews :3
Até o prox ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.