As crônicas de um mundo perdido. escrita por ValentinaM Leite


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593536/chapter/2

Rolava de um lado para o outro, nenhuma posição que ficasse parecia confortável, Thomas já estava ficando nervoso. O sono não voltará, e de longe conseguia ver os primeiros raios de sol surgindo no horizonte.

Já que não havia sono algum, levantou-se e foi arrumar suas coisas e trocar de roupa. Faltava menos de duas horas para todos os campistas estarem acordados, e todos animados com o jogo, exceto é claro, Thomas.

Depois de colocar sua roupa, uma calça comprida de uma cor parecida com musgo uma blusa branca com um colete que haviam varias bolsos para colocar objetos, pego sua mochila, que estava vazia, e foi em direção ao o refeitório. Claro que a essa hora da manha não haveria ninguém andando por ai, alem dos monitores, e neste dia em especial os Comandantes.

Já de longe podia sentir o cheiro delicioso das mais diversas comida que a Dona Pata fazia. Thomas e Percy colocaram esse apelido nela quando eles tinha 11 anos, pois ela lembra uma pata por causa do seu bico e das pernas tortas. Poderia ser maldade, se não fosse por a Dona Pata aceitar seu apelido e ser conhecida assim por todos.

O refeitório parecia estar deserto, se não fosse por dois professores sentados no lado esquerdo, e três oficiais da Cidade no canto direito. Thomas pegou um prato e se serviu com um pedaço de queijo de cabra, algumas frutas, e um pão de grãos e mel, sentou-se bem perto da porta para quando termina-se já podia ir treinar.

Sentado comendo, estava perdido em seus pensamentos, relembrando de seu sonho da noite passada, quando foi arrancado de seus pensamentos por um barulho muito alto, vindo da porta. Olhando assusto, Thomas se depara com três garotos, eles não eram do acampamento, suas roupas estavam bem limpas e seus músculos pareciam que iam saltar da manga da camisa, isso queria dizer que eram da Cidade.

Thomas já sabia o motivo deles por aqui, significava que faltava muito pouco para darem inicio aos jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de um mundo perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.