Meu Segredo escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593482/chapter/3

Depois que me revelei, vovó e vovô nunca mais me mandaram lavar a louça e só então eu tive apenas de varrer a casa. Mas tudo mudou quando eu fui atender o telefone numa tarde de domingo.

– Alô, mamãe? - Um arrepio correu por todo o meu corpo quando eu ouvi aquela voz. Fiquei tão assustada que o copo de vidro que eu segurava se espatifou ao ir de encontro ao chão.

– Quem fala? - Perguntei,assustada.

– Aqui é Jane. Por favor, quem está falando.

– Hannalise.

– Ah, Hanna. - Pude ouvi-la chorar ao pronunciar meu nome. - Como senti sua falta.

– Você me abandonou. - Disse chorando.

– Não querida, não lhe abandonei, eu só não conseguia falar com você. Mas seu pai e eu estamos voltando para casa.

– Como assim?

– Depois de muito tempo em que passamos aqui na Ásia, seu pai e eu conseguimos finalmente voltar para você. E não sabe o quanto ficamos felizes ao saber que você tinha chegado sã e salva até sua avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.