Invisible escrita por Jadesweet


Capítulo 3
Capítulo 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593473/chapter/3

–Junho- Teria entrado uma menina chamada Thais na escola, ela parecia ser uma pessoa legal, logo tentei me enturmar com ela, conversamos bastante, mas nesse tempo eu não percebi que teria uma menina na minha sala que gostava quando eu me sentia sozinha. Com a ajuda da Thais descobri que seu nome era Leticia. Algumas semanas depois ela quase fez eu e a Thais brigarmos. Elas se afastaram de mim, de novo , eu estava lá, junto com a “Turma do Fundão”

–Novembro-

Eu estava sentindo que não deveria ter ido para a escola nesse dia... Danilo e o outro amigo meu, Caio, brigaram comigo. Não foi nada serio, Brigaram por um assunto besta. Mas fiquei triste.

A única que poderia me ajudar era a Thais, mas a gente havia brigado. Tentei conversar com ela sobre aquela briga, nós duas pedimos desculpa. Voltamos a ser amigas.

Após chegar em casa o Danilo tinha me excluído no Facebook, o Cesar ainda me tinha adicionada, mas eu nem quis puxar assunto, seria perda de tempo.

Já era final de novembro, fui tentar falar com o Danilo, não iria desistir de alguém que foi meu único amigo, fui no perfil dele, e mandei uma mensagem.

_’’Me desculpa, não sei o que fiz de errado para você brigar comigo, mas se aceitasse minhas desculpas eu ficaria muito feliz, mesmo que não queira ser meu amigo novamente, só aceite minhas desculpas”_ Mandei

Após alguns minutos ele me respondeu:

_”Nem lembrava que tínhamos brigado, mas aceito sim, podemos voltar a ser amigos =) “_

Por mais que ele não se lembrasse que tínhamos brigado, fiquei feliz por ele ter aceitado minhas desculpas. Fiquei sabendo que ele poderia trocar de escola, fiquei triste, logo agora que eu tinha conseguido um amigo.

– Dezembro/Janeiro-

Passei as férias só na frente do computador, fiquei jogando no vide-game também, só sai para comprar o material, continuarei na mesma escola, passei as férias inteiras pensando sobre o Danilo trocar de escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.