Invisible escrita por Jadesweet


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593473/chapter/1

Meu nome é Clara, há algum tempo eu me mudei para uma escola, entrei no 4° ano, foi um ano péssimo, escola nova, acho que todos sabemos o quanto isso é horrível, não conhecer ninguém e ficar sem amigos.

- Maio-

Já estávamos quase na metade do ano, até lá não tinha feito nenhuma amiga, eu era a “excluída” da sala, mas isso eu não ligava muito, eu poderia descontar minha dor e solidão em meus desenhos, não? O tempo foi passando e cada vez mais as meninas se distanciavam de mim.

Ser aquela menina no qual os meninos gostavam, acho que é o sonho da maioria, mas o meu era apenas passar de ano e tentar fazer uma amiga, eu poderia não ligar muito, mas fazia falta falar com ninguém na sala, ou ter alguém para dividir o lanche.

Uma das meninas da sala me convidou para o aniversario dela, mas como eu não a conhecia não fui, não sabia qual presente comprar. Na volta para casa estava chovendo, por muita sorte meu vô iria me buscar de carro, neste dia tinha entrega de boletim, ele só iria me buscar por causa disso. Na hora de pegar meu boletim, minha colocação foi a primeira da sala, mas do que adiantava ficar em primeiro se eu continuava sem amigos ?

-Dezembro-

Com isso o tempo foi se passando chegou dezembro, na escola iriam fazer um “amigo secreto” no qual você pega um papel embrulhado, e a pessoa que esta escrito ali você terá de comprar um presente. Peguei o nome de um menino, como os meninos gostavam de Pokémon, procurei comprar cartinhas de Pokémon para ele, rodei a cidade inteira procurando, finalmente achei.

Chegou no dia, a professora me escolheu para começar

_ Bom... É um menino, eu nem falo com ele, ele tem cabelos loiros, e vive com brinquedo dentro da bolsa_ Tentei explicar ao máximo o que eu observei durante uns dias

Adivinharam quem era, ele foi e pegou o presente e agradeceu. Eu acabei ganhando uns bichinhos pequenos, eram bonitinhos, deixei para enfeitar o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ficar um pouco confuso a parte do 4° ano, mas no 5° ano acho que vocês vão entender melhor,primeiro contarei um pouco da historia dela (no caso, vai até a metade do 5°ano)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.