Laços de Justiça escrita por Laura_Delacour


Capítulo 1
Ressuscitando Raito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593444/chapter/1

Pov Akemi

Lá estava eu em sala,nada poderia me distrair,eis que de repente vi cair um caderno branco,e nome dele era:Caderno da vida.Achei isto estranho,afinal o único caderno conhecido para mim era o da morte,quis testar para ver se isso era verdade ou brincadeira então escrevi no caderno:

Raito Yagami,ressuscitará como uma fênix ressurgindo das suas próprias cinzas.

Quando vi,pude ver que estava confuso este bendito caderno funcionara mesmo e Raito estava na minha frente na escola Tomoeda.

Então perguntei com um sorriso depois de pegar o caderno branco:

–Posso cuidar de você Raito?Pude ver aquelas belas sobrancelhas arqueadas e aqueles belos olhos e cabelo bagunçado me olhando,a principio fiquei paralisada:Olhos tremendo,pernas bambas sem reação nenhuma e ele me respondeu com outra pergunta:

–Claro,mais qual o seu nome garota?Tremi,minhas entranhas encolheram,e fiquei com a espinha arrepiada e respondi perguntando:

–Por que quer saber?Você por acaso vai me matar Raito?Então ele respondeu com um sorriso brincalhão:

–Claro que não,quero apenas saber o nome da minha heroína.Aquele sorriso era tão perfeito e meu pai era dono de uma loja de games,a World Games Company,então respondi:

–Akemi,Akemi Ishikawa.

–Agora vamos lá para casa,antes que o FBI descubra o que realmente aconteceu e o Near resolva vir atrás de mim.

Sugeri a ele:

Então esperei meu motorista particular chegar para levar Raito e eu para minha mansão,que ficava a umas 5 quadras da escola.

Quando chegamos,Raito estranhou o tamanho e logo em seguida recebi uma ligação e perguntei:

–Alô,quem é?

É o Near,você é a Akemi Ishikawa?Então rapidamente Raito falou:

–Não diga quem é,apenas diga que não tem ninguém com o nome de Akemi aqui.

Então respondi:

–Desculpe Near,mas esse não é o telefone da Akemi,não tem nenhuma Akemi aqui,o meu nome é Akiza Yakushi,pude ouvi-lo responder do outro lado da linha:

–Desculpe incomodar senhorita Yakushi,eu estava atrás de Akemi Ishikawa,aproveite seu dia.

Raito foi entrando e viu quantos quartos minha mansão tinha,ela tinha vários andares.

Então conduzi Yagami Raito para o meu quarto e fui para outro ao lado.Comecei a ler minhas revistas velhas e fazer uma lista de coisas das quais eu deveria lembrar de fazer.

A primeira era apagar a memoria do Near de algum jeito.Então pedi a minha anja Lucy que usasse seus poderes,para apagar a memoria de todos exceto do Raito para nos mantermos seguros.

End Pov Akemi Ishikawa

Pov Near

Duvido que essa menina não seja Akemi Ishikawa,vou pedir aos policiais que puxem a ficha dela para mim.Pude ver que todos estavam vadiando,então pedi para algum policial puxar a ficha dela.Que de acordo com a ficha ela se chamava mesmo Akemi Ishikawa,e estudava na escola Tomoeda.

Apenas teria que pesquisar mais descobrir onde ela se esconde e onde está escondendo Raito.

Peguei o endereço dela e fui para o computador para saber onde ela estava se escondendo e escondendo Raito Yagami.E vi uma ruazinha estreita onde Akemi morava,a umas cinco quadras de Tomoeda.

Conversava animadamente com todos,discutindo planos para pegar esta menina que ressuscitou Raito,afinal pega-la seria o maior desafio da policia,já que ela não ressuscita pessoas em publico.

Sorri conversando animadamente com um policial sobre planos,e logo em seguida fui pegar um pouco de chá para tentar me acalmar um pouco e refrescar as idéias.

Então recebi uma mensagem de texto de Akemi,falando que revelaria onde se escondia e escondia Raito Yagami.

Mas e se fosse uma armadilha?Prenderia por me enganar,mas por hora preferi acreditar onde seria esse encontro e se ela realmente entregaria Raito.

Provalvemente era mas não tinha certeza,tinha que me prevenir,respondi a mensagem de texto dizendo hora e local e que se fosse uma armadilha descobriríamos e iriamos fazê-la pagar caro por isto.

Então,cruzei os braços e sorri:

Queria ver até onde ela poderia chegar desse jeito,peguei um pouco de pipoca e resolvi participar e assistir o desenrolar dos fatos.

Ela não sabia,mas acabaria dando um jeito de pega-la antes que ela tentasse ressuscitar mais alguém,a faria falar de uma forma ou de outra,o que realmente aconteceu hoje na frente de Tomoeda.

Fim do Pov Near.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!