4 x 24 O Encontro escrita por Amras Fefalas


Capítulo 5
Capítulo 5 - Final


Notas iniciais do capítulo

Final! Eu sei que vocês queriam mais, mas resolvi terminar aqui, porque talvez ela não ficasse tão boa se eu continuasse. Espero que vocês recomendem, porque isso ajudaria a Fic, se vocês gostaram tanto, façam isso, favoritem e recomendem, eu ficaria realmente muito feliz se recomendassem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593422/chapter/5

Noutro dia de manhã Stiles começara seu dia como qualquer outro, animado, cheio de pensamentos acelerados em sua cabeça. Quando chegou a escola foi novamente cercado por Lydia e Allison.

“Como foi o jantar com a sogra?” Allison perguntou.

“Não sei do que estão falando. Não tenho sogra.” Deu os ombros e continuou a andar.

“Não baque o desentendido.” Lydia.

“Vem cá, vocês tem alguma câmera me vigiando vinte quatro horas?” perguntou debochando.

“Não, temos seu melhor amigo que nos conta tudo.” Lydia sorriu irônica.

“Que lindo.” Stiles revirou os olhos.

Stiles estava cansado de fugir das perguntas, então resolveu responde-las.

–-------

“Então... Vocês estão namorando?” Erica perguntou jogando a cabeça para o lado.

“Não.” Derek falou.

“Mas parece, estão sempre juntos, seus pais já se conheceram...” Isaac deu os ombros. “E vocês se gostam, bastante.”

“Então vocês acham que devemos namorar?” Derek.

“Isso é decisão sua, cara. Não podemos dizer se sim ou não.” Isaac foi racional.

–---------------

“Precisamos conversar.” Stiles recebeu.

“Oh, meu Deus... Você enjoou de mim?” Mandou.

“O que? Não é isso. Mas é importante.” Recebeu.

“Derek, se é algum assunto realmente importante, não devia ter enviado uma mensagem sobre, devia ter esperado nos encontrar, porque agora eu vou ficar super preocupado.”

“Calma, é algo importante e bom, ficou mais tranqüilo?”

“A claro, com certeza!”

“Vamos fazer assim, depois do jogo de hoje, me encontre na porta do vestiário.”

“Vou mesmo ter que esperar até a noite?”

“Sim, vai.”

“Injusto.”

“Pode ficar chateado se quiser kkkkk.”

“Eu vou, não vou te responder pelo resto do dia ;)”

Derek ficou inconformado, ele enviou no mínimo quarenta mensagens pra Stiles, mas o outro não leu sequer uma, apenas ignorava.

Algumas horas depois o time de basquete estava no vestiário se preparando.

“Hey, Hale!” Liam chamou.

“Que é?” Derek se virou com os braços cruzados.

Antes mesmo dele conseguir entender o que estava acontecendo, Liam o puxou pelo braços e alcançou seus lábios. Ele empurrou Liam logo após o semi beijo.

“Que porra foi essa?” ele passou os dedos na boca, limpando-a.

“Queria saber o que o Stilinski viu em você.” Liam piscou para Derek e saiu.

“Cara maluco.” Derek cuspiu no chão.

Quando eles estavam prontos deixaram o vestiário e foram para o campo, lá Derek procurou seus amigos e Stiles no ginásio e entrou-os sentados todos juntos, Isaac, Erica, Stiles, Scott, Allison e Lydia. Estavam todos ali.

O jogo começou e a cada ponto feito pelo time todos comemoravam, mas aqueles que Derek marcava era motivo de um festejo sobrenatural por conta de Stiles, que gritava e pulava, Derek ria quando isso acontecia.

Quando Derek conseguiu marcar a única cesta de três ponto do jogo ele olhou para Stiles para oferecer a cesta pra ele, mas viu que o menino estava perdido na tela do celular, o que o deixou chateado, mas ainda motivado para fazer outra, mas quando olhou novamente viu que Stiles, não estava mais em seu lugar, apenas saindo do ginásio.

–-----------

Stiles estava eufórico e sabia disso, estava torcendo mais do que devia para Derek, ele via correr e pular pela quadra e isso o deixa animado, mas essa tal animação acabou quando recebeu uma mensagem de um numero desconhecido.

Nela estava escrito “Ele não beija tão bem quanto pensa.” E uma de Derek segurando Liam e virse-versa, eles se beijavam.

“Stiles, está tudo bem?” Scott perguntou.

“Preciso ir ao banheiro.” O menino levantou e guardou o celular no bolso.

“Quer que eu vá contigo?” Scott.

“Não, tudo bem. Não vou demorar.” Agradeceu e foi descendo as escadas.

Ele evitou olhar Derek jogar enquanto saia do ginásio, pareceu que tudo nele estava entranho, revirado, completamente sem direção ele começou a caminhar, seu rosto estava quente e seu corpo agitado. Talvez o nervosismo, ou até mesmo a raiva que sentirá não o deixava ele se acalmar, então ficou vagando pelos corredores da escola.

O jogo não demorou a terminar, Derek esperou por um bom tempo o garoto onde eles haviam marcado, mas ele não apareceu, decidiu então ir para fora da escola, talvez ele tivesse esquecido e ido embora com as amigos.

“Derek, Stiles não está com você?” Lydia perguntou.

“Não. Achei que estaria com vocês. Combinamos de conversar depois do jogo, mas ele não apareceu.” Derek deu os ombros. “o que aconteceu?”

“Bom, ele saiu quase no final do jogo, assim que o jogo acabou eu liguei pra saber dele, mas ele não atendeu, achei que estava com você. Estamos aqui esperando e ele não atende.” Scott falou um pouco preocupado.

“Será que ele não foi pra casa?” Erica espera Derek junto dos amigos de Stiles.

“Não, nós viemos com ele jipe, ele insistiu para o pai dele deixar ele usar.” Scott explicou.

Derek pegou o telefone e tentou ligar, mas apenas um toque foi o que viu e logo desligado.

“Ele não quer atender.” Derek suspirou.

“Aconteceu alguma coisa entre vocês?” Erica perguntou olhando o amigo.

“Não, que eu saiba...” Derek começou a pensar.

Enquanto estavam ali pensando no que fazer, uma sombra magra se aproximou saindo do campo de lacrosse, passou por eles e disse com a voz grossa e machucada.

“Vamos, está tarde. Preciso dormir.”

“Stiles, onde você estava?” Scott perguntou.

“Dentro da escola.” Ele respondeu. “Vamos ou vão ficar ai igual estátuas?”

“Ei... Olha a grosseria.” Allison comentou.

“Se quiserem ficar ai fiquem, eu estou indo pra casa.” Ele caminhou até o jipe.

Derek correu para alcançá-lo.

“Stiles, o que aconteceu, porque está tão nervoso?” Derek segurou a porta do motorista.

Stiles respirou fundo, esperou seus amigos entrarem no jipe e tirou o celular do bolso, mostrando a mensagem com a foto.

“Isso aconteceu. Você me fez de idiota.” Stiles falou chateado tirando a mão de Derek da porta e batendo-a com força, logo dando partida.

“Então... Que merda foi essa?” Isaac perguntou.

“Liam...” Derek revirou os olhos.

–------------------------------------------------

Stiles não tocou no assunto, até foi relativamente grosseiro com os amigos quando eles perguntaram, quando deixou todos em sua casa e foi para sua, desligou o celular e o telefone residencial. Seu pai estava em casa e não perguntou nada, esperou Stiles deitar em sua cama e depois resolveu se aproximar.

“Quer conversar?” John sentou na ponta da cama.

“Não.” Stiles fungou se afundando no travesseiro.

“Bom... Então eu vou ficar aqui, do seu lado.” John comentou cruzando os braços.

Ele sabia que essa técnica sempre dava segurança e liberdade para Stiles desabar e contar tudo pra ele, ele sabia como fazer o filho falar.

Stiles se virou encarando o pai com os olhos cheio de lágrimas.

“Eu não sou tão inteligente assim.” Secou os olhos.

“Isso é por causa de uma nota? Qual é...” John riu passando a mão nos cabelos do filho.

“Não, é sobre Derek.” Confessou.

“Ah.... Claro.” John suspirou. “Ele fez algo de errado?”

“Fez... Mas também não fez... Porque não pode ser considerado errado, porque não estamos namorado, então ele tem liberdade pra fazer o que ele quiser, assim como eu. Mas sei lá parecia tão errado quando eu vi, mas essa é uma concepção minha, porque eu nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas já que estávamos tão bem...”

Stiels não continuou falando porque John tapou sua boca com a mão.

“O que ele fez, filho?”

“Ficou com outro cara.” Stiles disse quando o pai tirou a mão de sua boca.

“Um... Quer que eu use minha arma?” John divertidamente.

“Não, pai!” Stiles revirou os olhos, rindo.

“Ai ai... Stiles, Stiles.... Vou falar algumas coisas pra você. Esse Derek pode ter feito você se sentir única pessoa feliz no mundo, mas ele é uma pessoa também , ele erra como você também erra. E você acha que ele e o único que vai fazer você se sentir assim, mas eu tenho uma novidade, não vai... Vai existir o segundo, o terceiro.... e assim por diante, todos vão fazer você se sentir especial de uma forma diferente, e nem sempre você vai saber como eles fazer isso, eles apenas fazem. Você é jovem e inteligente, não deixe que um simples garoto te faça ficar amargurado e triste, use sua força de vontade e supere isso, já fez isso com coisa pior.” Depois dessa fala John suspirou junto com o filho.

“Mas eu gosto dele.” Stiles falou em meia voz.

“Você conversou com ele? tentou entender o q porque isso aconteceu? Quais foram as razões e motivos para ele ter feito isso? Foi antes ou durante esse lance de vocês?” John jogou as perguntas. “Se você não sabe essas informações, está sofrendo por nada.” O pai deu os ombros.

Stiles respirou fundo enquanto via o pai deixar o quarto, ele não sabia o que pensar, foi burro em não conversar com Derek, sobre aquilo. Logo ele que sempre usava o cérebro pra tudo. Pegou o celular e ligou, logo a tele explodiu em ligações perdidas e mensagens de Derek, ele não leu e nem retornou a ligação, apenas ficou ali pensando. Ainda com o celular na mão ele senti-o vibrar e a tela acender com o nome de Derek.

“Alô.” Disse suspirando.

“Graças a Deus, não é o que você está pensado.” Derek suspirou aliviado.

“Não? Então o que é?” Stiles perguntou.

“Liam me beijou do nada, simplesmente isso. Eu não beijei de volta!” Derek.

“Não parece que você não está gostando.” Stiles comentou.

“Ele me pegou de surpresa, eu não consegui empurra rele a tempo... Stiles, por favor, acredita em mim, eu nunca estragaria nada entre a gente pra ter qualquer coisa com aquele cara. Ele é um babaca, você mesmo viu o jeito que ele ficou me zuando durante o treino. Você acha mesmo que eu deixaria você por ele?” Derek sentiu um pouco de decepção.

“Não é isso.” Stiles suspirou. “Eu perdi a cabeça tá legal.”

“Stiles... Vamos conversar.” Derek falou carinhosamente.

“Estamos conversando.” Stiles.

“Não, pessoalmente. Quero ver você.”

“Não posso sair de casa.”

“Amanhã? Antes da aula?” Derek sugeriu.

“Pode ser.” Respondeu cansado.

“Tudo bem então. Boa noite.” Derek falou ao desligar.

Stiles escondeu o celular em baixo do travesseiro e tentou não pensar mais naquela situação resolveria tudo aquilo amanhã, Derek pensou o mesmo.

–----------------------------------

Derek aguardava ansiosamente chegada de Stiles na escola, ele estava em frente ao prédio vasculhando com os olhares qualquer sinal do outro garoto, e quando ele foi deixado pelo pai na calçada, Derek saiu correndo para alcançá-lo.

“Oi.” Derek cumprimentou meio em duvida se sorria ou não.

“Oi...” Stiles sorriu sem humor.

“Então..?” Derek ergueu as sobrancelha.

“Eu... Eu não quero mais que isso aconteça...” Stiles desviou o olhar.

“Espera, Stiles. Eu te expliquei o que aconteceu...” Derek parou de falar, porque Stiles tapou sua boca.

“Eu não quero mais ter dúvidas disso que está rolando entre a gente, então eu quero namorar você.” Stiles explicou vendo um sorriso surgir em Derek. “Você quer namorar comigo?”

Derek desfez o sorriso e olhou para os lados meio pensativo. “Não sei, não estou preparado pra algo assim.” Fechou os olhos.

“Você só pode tá de brincadeira né? Você sabe quanto tempo eu trabalhei isso psicologicamente pra você dizer uma coisas dessas?” Stiles reclamou completamente incrédulo.

Ele até falaria mais um pouco, mas foi paralisado pelos lábios de Derek junto aos seus.

“É claro, eu quero namorar você. Tagarela.” Sorriu.

Stiles corou, obvio.

“Então, somos namorados agora?” Derek perguntou.

“Acho que sim.” Stiles deu os ombros ainda encabulado.

“Então vamos pra aula, meu namorado.” Derek pegou na mão de Stiles entrelaçando os dedos firmemente e indo em direção a escola.

“Meu namorado.” Stiles sussurrou para Derek, que sorriu.

Enquanto caminhavam para dentro da escola, puderam perceber os olhares curiosos que eram lançados pra eles, não que eles estavam dando muita importância, mas era algo novo.

“Até que enfim.” Lydia passou por eles dando um tapa na bunda de Stiles.

Eles se entreolharam quando passaram perto de Liam, e Stiles fez a gentileza de beijar Derek a frente do outro e depois olhá-lo como se nada tivesse acontecido.

Bom, agora eles estavam namorando, deram um passo a mais naquilo que eles chamavam de relacionamento, mas as palavras de John sempre se fizeram presente na vida do filho, Derek não seria o último na vida de Stiles, haveriam outros, melhores e piores, mas ali naquele momento Stiles estava feliz com Derek, então curtiria o momento. O momento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem.... Gostaram? Por favor, recomendem. Me façam feliz adorados leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 x 24 O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.