I Miss You escrita por Sany


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira tentativa de escrever algo sobre Once Upon a Time, por favor deem a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593413/chapter/1

A floresta encantada não era exatamente o que eu pensava quando cheguei aqui, na verdade mesmo depois de tanto tempo ela ainda não é, por vários motivos, estávamos em guerra com os ogros naquela época, embora esta já tenha sido resolvida e ganha graças aos meus avos, estávamos todos reconstruindo um reino devastado pela maldição lançada quase trinta anos antes do nosso regresso e isso não foi fácil embora todos na época estivessem dando seu melhor e seu castelo tenha ajudado muito a acolher as pessoas. Ninguém conseguia entender como ele sobreviveu a maldição e aos ogros. Embora eu soube-se por conhecer sua vaidade que você jamais deixaria algo seu desprotegido.

Todos ficaram tão animados com a volta ao mundo dos contos de fadas já que tudo estava se encaixando, quantas vezes ouvi que logo veria tudo de melhor que vi no meu livro e que as coisas seriam como eu imaginei, mas para mim nunca foi e não vai ser, mesmo que tenha fingido por anos que tudo estava bem e que tudo tinha voltado para seu devido lugar, que essa terra era tudo que imaginei. Infelizmente não é e nunca vai ser, pois você não esta aqui, pelo buraco em meu peito, um buraco que sei que jamais será fechado por completo, pois vinha acompanhado da culpa a culpa de desejar mais do que deveria, a culpa por você não estar aqui.

Você me chamava de seu anjo

Dizia que eu fui mandado direto do céu

Você me abraçava forte nos seus braços

Olho ao meu redor e vejo todos os personagens do meu livro, aqueles que convivi durante anos em outro mundo, um mundo onde não tinham ideia de quem eram, observo todos eles buscando o tão desejado felizes para sempre e vivendo como se nada importasse pensando apenas neles esquecendo completamente de como eles voltaram para floresta encantada, esquecendo o que você fez para que eles voltassem ou melhor para que eu não ficasse sozinho. Sei até hoje que não foi por eles, não foi por ser o certo ou por você se sentir culpada, foi pelo meu futuro, para que eu tivesse uma família para que eu não me sentisse como você sozinho. Por que hoje entendo que você era apenas uma pessoa sozinha.

Lembro-me de anos atrás, antes de descobrir sobre a maldição e antes de duvidar do seu amor, quando éramos apenas nós dois. Eu passava o dia sentindo sua falta então quando ouvia o barulho do seu carro chegando eu apenas corria até a porta a tempo de vê-la entrar, mesmo sabendo que seria repreendido por correr dentro de casa, pois sabia que após a bronca você me abraçaria forte me ergueria em seus braços dando um beijo estalado no meu rosto e me abraçaria forte dizendo em seguida o quanto eu era especial, que havia sentido minha falta e que eu era a melhor coisa da sua vida, seu presente mais precioso. Então você simplesmente ficaria comigo o resto do dia, era quase nosso ritual diário, e hoje não consigo entender porque deixei de correr até você se eu gostava tanto daquele abraço.

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte

Eu nunca quis que você me deixasse

Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta

Jamais vou conseguir me perdoar por duvidar do seu amor, por procurar em outra pessoa algo que você me deu desde que entrei na sua vida, eu amo a Emma não posso negar, mas se soubesse o preço que seria preciso pagar por tê-la em minha vida jamais teria pago, eu teria continuado ao seu lado mesmo que em meio a maldição.

Observo seu castelo e não consigo mais imagina-la aqui como conseguia no dia em que chegamos, praticamente tudo mudou dentro das paredes desse lugar, a mobília é outra agora tudo foi trocado de lugar. Lembro que entrar na sala do trono quando cheguei foi difícil demais era como vê-la sentada no trono solitária, mas nada comparado a olhar para os diversos espelhos espalhados pelas paredes e cômodos. Embora em casa não tivéssemos tido tantos espelhos quanto você tinha aqui era inevitável liga-los a você, talvez fosse apenas uma ligação boba com os contos de fadas sobre você. Agora por outro lado mau vejo um espelho aqui, seu trono foi substituído por outros e nada aqui me lembra você, e apenas imagino o quanto você estaria irritada por mudarem tudo no seu castelo. Você sempre gostou das coisas do seu jeito, tudo devidamente arrumado, quantas vezes nos meus primeiros dez anos ouvi:

– Henry arrume seu quarto

– Henry já não pedi para não deixar os sapatos na escada

– Henry guarde as suas coisas.

Você sempre demostrou ser alguém tão forte, imbatível alguém que jamais gostou de perder uma batalha e que lutava com todas as forças pelo que queria. Lamento tanto ter dado inicio a batalha que você não voltaria.

Eu nunca quis que você me deixasse, mesmo quando acreditei que você não me amava, mesmo quando gritei para quem quisesse ouvir que você era a Rainha Má ou que não era minha mãe de verdade.

A verdade é que eu não achava possível que você fosse embora porque você prometeu não me deixar. Eu sinto tanto sua falta.

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Me arrependo todos os dias por ter dito tantas vezes que você era a Rainha Má, principalmente hoje em dia que sei que o titulo é verdadeiro, você nunca negou o titulo imposto por todos os outros, mas hoje eu sei o quanto deveria machucar vindo de mim da única pessoa em muito tempo que você se permitiu ser outra pessoa, hoje vejo que para mim você foi apenas mãe, a melhor mãe que eu poderia ter, alguém que me amou incondicionalmente mesmo sabendo quem eu era. Embora o tempo tenha feito as lembranças ficarem mais distantes ainda me lembro do seu sorriso, infelizmente poucos foram os que o viram, o verdadeiro pelo menos. Aquele que você destinava pra mim.

Vovó me disse uma vez que quando você a salvou quando você era apenas uma moça sem a dor que viria assombrar seu coração, sem a magia que consumiria a garota inocente e amável, que seu sorriso era encantador que trazia paz eu sei que ela esta certa, talvez eu tenha sido o único que conheci a mulher por traz da rainha, uma mulher que não era tão inocente e amável e que convivia com a dor eterna de perder seu grande amor, mas que ainda sim tinha o sorriso encantador e que me trazia uma certa paz e a sensação de que tudo ficaria bem.

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta

Mesmo estando atrasado sigo em direção ao único lugar que ainda consigo imaginar você, seu antigo quarto aqui suas coisas continuam iguais, nunca mudei nada de lugar embora não saiba o que são algumas coisas, principalmente os frascos que sei que são ingredientes mágicos, não me importo que Emma e meus avos ainda os achem perigosos, são seus e ninguém vai mexer no que esta aqui, não enquanto eu estiver nesse castelo.

Inicialmente não queria que nada fosse mudado, mas ninguém me ouviu segundo eles era preciso fazer com que o castelo parecesse mais com nosso lar, mas quando começaram a pensar em mudar seu quarto não permiti, precisava de um lugar que representasse você porque meu lar precisava de um pedaço de você. Foi preciso muitos gritos e ameaças de fugir, além de lembra-los que você foi responsável por eles estarem aqui, não importa se foi você que os levou para Storybrooke você deu sua vida para que eles voltassem e ninguém impediu isso, afinal todos aqueles heróis que idolatrei que desejei ser igual nenhum ficou ou fez qualquer coisa para tentar ajudar você. Não sei se foi a culpa ou se foi o desespero em que me encontrava na época já que metade do meu coração ficou lá com você, mas funcionou.

E fico feliz que tenha funcionado e que ninguém entre aqui apenas eu, porque sei que sou o único que sente sua falta, eu ainda sinto você aqui, de alguma forma estranha sinto seu perfume em seu guarda roupa e imagino o quanto você ficaria uma verdadeira rainha em seus vestidos longos com sua coroa, mesmo nunca tendo encontrado ela por aqui, acredito que você tenha levado ela com a maldição. Não consigo segurar a lagrima em meus olhos, não sinto vergonha disso elas sempre veem quando estou aqui, mesmo sendo mais fácil agora.

Eu sinto sua falta

Você dizia que eu era seu sonhador

E agora estou vivendo o meu sonho

Ah como eu queria que você pudesse ver

Tudo o que está acontecendo comigo

Me sento em sua cama e observo o quarto inteiro daqui, e me lembro que você nunca quis isso, me lembro que logo quando a maldição foi quebrada você disse que Storybrooke era o lugar mais justo que você esteve, e não consigo parar de pensar que hoje eu acredito em você, pois estar aqui me custou muito, queria tanto ter deixado todos os meus sonhos para lá, queria tanto não ter acreditado naquele livro, queria tanto acordar no meu antigo quarto e correr para o seu como fazia quando mais novo, me deitar do seu lado e contar o sonho ruim só para sentir seu abraço e escutar

– Foi apenas um sonho querido volte a dormir, a mamãe esta aqui.

Dói tanto você não estar aqui, como eu queria que você estivesse ao meu lado, como eu queria que você tivesse me ensinado a cavalgar, ouvi dizer que você era ótima com cavalos, para ver minhas batalhas, minhas vitorias, ver como luto bem com uma espada, para me ver se tornando o príncipe que você sempre viu em mim. Alias sempre que alguém me chama de príncipe me lembro de você, porque você sempre dizia que eu era seu pequeno príncipe, lembrar disso hoje tem um novo significado pra mim. Só queria que estivesse comigo nos meus grandes momentos como hoje.

Estou pensando em voltar ao passado

É verdade que o tempo está voando rápido demais

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

Queria ter o poder de voltar no tempo, para casa antes de saber que tinha sido adotado, antes de perceber que ninguém envelhecia na cidade, que era o único que mudava com os anos, e que tinha algo errado. Antes quando éramos felizes e você me colocava para dormir todas as noites, com uma historia, o som da sua voz tinha o poder de afastar todos os medos e me fazer imaginar todos os cavaleiros que você descrevia nelas.

Saber que não era seu filho biológico doeu tanto na época pensei que fosse por você ter me enganado, agora vejo que era por desejar tanto ser, você ironicamente era minha heroína e de repente passou a ser a vilã sem que me desse conta de onde minha imaginação e raiva estavam me conduzindo.

Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah

Mas eu queria poder ver seu rosto, oh

Eu sei que você está onde você precisa estar

Mesmo que não seja aqui comigo

Você foi uma das maiores vilãs desse lugar, você lançou uma maldição que deixou todos sem seu final feliz por vinte e oito anos, mais ironicamente isso fez você responsável por eu estar aqui agora, eu sei que não importa quantas pessoas tenham sofrido por sua causa isso não muda o que você fez por mim, não muda que foi você que me amou antes mesmo de qualquer outra pessoa, que foi você que me ensinou tudo, que você moldou o homem que sou hoje. Se pudesse agradecer alguém por tudo que tenho seria você.

Posso ouvir batidas na porta, sei que é um aviso de que estou atrasado, arrumo o lençol antes de olhar mais uma vez para o cômodo e seguir para sala do trono onde todos me esperam. Os primeiros que vejo em seus respectivos tronos são meus avos ao lado deles posso ver de pé Emma e Neal, eles sorriem para mim, mas posso ver um ar de curiosidade neles assim como em todos os demais súditos que esperam que me aproxime. Olho então para elas e meu sorriso e inevitável.

– Você está bem? – Grace pergunta em um sussurro assim que me aproximo, afirmo com um aceno leve de cabeça, ela sabe que sinto sua falta mais do que ninguém, assim como sabe onde estava, acho que no fundo ela é a única que vê quem você foi para mim, não para os outros.

– Ela esta em um lugar melhor não esta? – a pergunta é apenas um sussurro, mas sei que ela ouviu.

– Esta – Grace sempre me disse isso, que você estava bem onde quer que estivesse, que você estava em um lugar melhor e que um dia iria encontrá-la de novo, o que me fazia pensar que você não esta mais sozinha, que você reencontrou o Daniel e seus pais, sei que é egoísmo mais isso nunca me impediu de desejar você aqui comigo.

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

Olhei para minha família mais uma vez antes de me virar para o ser tão pequeno nos braços da minha mulher e sorrir para minha pequena princesa pegando-a no colo com todo cuidado, ela era minha vida, a melhor coisa que tinha feito até hoje, virei para todos aqueles rostos conhecidos e cheios de curiosidade e sorri.

– Príncipe Henry qual é o nome dela? – David fez a pergunta da qual todos ali esperavam ansiosamente a resposta, olhei rapidamente para Grace e ela sorriu, em nenhum minuto ela havia contestado minha escolha, mesmo sabendo que muitos não achariam adequada.

– O nome dela é Regina como minha mãe a antiga rainha – o silencio foi inevitável mais não me importei. Ela não se parecia com você nem poderia, mas eu já a amava assim como ainda amava você.

– A princesa Regina – David falou quebrando o silencio e foi o primeiro a se curvar diante da pequena em meus braços, queria que você estivesse aqui agora.

Eu sinto sua falta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.