Ironias do Amor escrita por Ironias2K


Capítulo 2
2 - Só uma verdade!


Notas iniciais do capítulo

Amores, capítulo novo espero que gostem!
Fantasmas apareçam rsrs... Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593408/chapter/2

Eu ainda queria provar que eu era diferente única na verdade. Mas ainda era uma menina normal, namorando alguém que eu realmente amava, apaixonada na verdade, eu pensava no meu namorado 24 horas por dia. Éramos colados um no outro, na verdade éramos amigos, conversávamos sobre tudo, falávamos sobre tudo e ainda não fazíamos tudo .

Sempre foi tudo do meu jeito, meu namorado era igual a todos os homens as vezes tentava me força a algo que não queria mas sempre saia e olhava para os olhos dele falando que não estava pronta. Eu era uma menina de 17 anos, virgem. Sempre fui das antigas, gostava de tudo do meu jeito, era mandona e gostava de fazer tudo com perfeição!

Nem tudo era perfeito meu namorado também era um carinha normal que tinha ex-namoradas e elas não moravam tão longe eu não sabia mas Nate já tinha me feito de boba ele namorava comigo com uma das ex-namoradas, nome dela era Serena ela era muito bonita, antes de mim, Nate era loucamente apaixonado por Serena, eles terminaram por defeitos que ele tinha. Serena era linda, olhos azuis, cabelos loiros longos, magra, fazia aulas de teatro era uma ótima atriz, muito inteligente super popular na escola e apaixonante!

Dia, 18/07/2012.

Tinha acordado cedo liguei para Nate é a ligação tinha ido para caixa de mensagem. Mesmo assim, desci, fui tomar café, sentados na mesa meu irmão e minha mãe, rimos e conversamos. Minha mãe estava de férias e recompensava pelo tempo que ficava fora tentando nós paparicar. Saí de casa e fui para casa do Nate, Dorota a empregada abriu a porta e me olhou com seus grandes olhos azuis e falou que Nate tinha saído logo é não tinha dito aonde iria!

Fui saindo da propriedade dos Archibald, olhando para frente me perguntando aonde essa pessoa tinha ido parar. Fui andando até uma praça, sentei em um banco e fiquei olhando duas crianças brincando vendo a pureza no olhar dos dois e o amor que os dois tinham como se fosse uma ligação e me dei conta que só era duas crianças é que não sabiam a metade das coisas do mundo. Logo meu celular toco, levanto e atendo indo embora do lugar, era Nate, ele falou com uma voz calma:

–Blair?

–Nate, fui em sua casa, te liguei a onde estava?

–Tive que sair eu liguei pra você pra nós encontrarmos.

–Estou do lado do lago na praça dos patos. Estou sentada perto de duas crianças!

–Ok. Estou chegando em 10 minutos, tchau.

Eu fiquei um pouco desconfiada pela frieza da voz dele comigo mas não ia dizer nada em celular.

–Tchau, beijos!

Ele desligo rapidamente sem retrucar alguma palavra a mim fiquei sentada pensando no que ele queria conversa com tanta pressa que não podia ser amanhã. Namorávamos a 2 meses, tínhamos nossas brigas, mas nosso namoro não era um dos mais sólidos, ele não sentia tanto ciúmes de mim, não fazia tanta questão em sair comigo, pensava que era um jeito dele.

Ele não demora a chegar senta do meu lado não retruca uma palavra, só chega senta e me olha nos olhos achando que eu iria falar algo olhei para os olhos dele e esperei ele falar algo, não esperava muita coisa, mas não espera nada ruim. Ele seguro minha mão, passou a mão no meu cabelo e levantou meu rosto e falou.

–Blair, eu não queria que você fosse tão perfeita!

Olhei pra ele, dei um sorriso e falei.

–O que me faz ser e o seu jeito tão lindo de ser!

Foi quando vi que algo estava errado, ele soltou minha mão me olho no fundo dos olhos e disse:

–Sabe eu gosto muito de você e uma menina carinhosa demais é linda. Eu hoje saí com minha ex-namorada, que dizer eu voltei com minha ex-namorada a 1 mês atrás, sabia que gostava de mim não queria te magoar. Mas eu sou apaixonado por ela e não posso continuar com você!

Eu abri os olhos, olhei pra ele sem reação. Na verdade me deu vontade de bater nele e chorar mas eu gostava do idiota, tinha me entregado 100% a ele, ele tinha um jeito diferente, um jeito confiável, mas entendia que ele ainda gostava da menina. Falei calmamente olhando pro chão:

–Ta bem, Nate. Tenho que ir!

–Blair, você me escuto?

–Claro, terminamos! Agora eu tenho que ir.

–Só isso? Só isso que você dirá a mim?

–Sim, ainda gosta da menina compreendi, entendi. Preferia que me falasse antes mas agora já acabo, então, tenho que ir.

–Ok, desculpa!

–Desculpe-me eu, beijos, tchau.

Ele me deu um abraço se despedindo e um beijo no rosto saí andando rapidamente e pensando mas não iria chorar na rua todos me olhando apressava os passos a cada segundo até chegar em casa e subi correndo para meu quarto com pressa pra me afogar em minhas lagrimas de baixo da coberta. Deitei a coberta me esconde e começo a chorar pensando nele sem ter interrogações mas nunca iria mostrar que estava mal e iria sentir falta dele, acho que estava apaixonada por esse loiro, galanteador, lindo dos olhos azuis com aqueles sorriso branco que deixava qualquer menina de ponta a cabeça. Me perguntei como Serena não sabia que nós ainda estávamos juntos, ficávamos na escola, na rua em cada bairro, praça, cinema e outros lugares sempre saindo, que dizer saíamos muito pouco e poucas pessoas sabiam que namorávamos.

Eu acabei dormindo!

Dia, 19/07/2012.

Acordei com dor de cabeça peguei o celular e logo iria mandar uma mensagem para Nate é quando começo a digitar lembro da noite anterior. E vem a raiva e o choro de novo, coloquei o filme mais dramático e romântico que tinha na TV peguei um pote enorme de sorvete e parecia aquelas garotas gordas que sofriam por amor e ficava se enchendo de sorvete, eu realmente me sentia sozinha e triste me olhei no espelho é pensei que não era grande coisa perde um namorado! Saí e fui para casa de Jenny Humphrey minha melhor amiga ela era uma nova iorquina típica, patricinha, super popular, com um rosto lindo de menina, pura e extremamente uma boa amiga era mais nova que eu dois anos. Jenny como te falei e linda, com aquele rosto de menina, olhos azuis, loira com um cabelo longo, branquinha, magra!

Ela era uma garota que fazia altas festas, chamava pessoas de alto escalão, ela sabia fazer altas festas. Bebidas, drogas, sexo e tudo que desejávamos fazia me perguntava sempre a onde estava os pais dela pareciam com minha mãe sempre viajando e ela podia fazer o que quiser enquanto tirasse boas notas e não fosse presa (risos). Quando Jenny me viu só bastava desmaiar, ficamos um tempo sem ver uma a outra, Jenny também sempre está viajando!

–B, MEU AMOR!

–J, estava com saudades.

–Cheguei de viagem ontem, fui comprar roupas em Paris! Eu te chamei, você quis ir? Não. Então comprei muitas coisas pra você.

Eu ri, estava morrendo de saudades dela é ela sempre me fazia esquecer meus problemas, certamente iria dormi na casa dela. Eu e Jenny por nossos pais sempre estarem fora, nós duas somos uma boa companhia uma para outra! Eu disse baixo.

–Terminei com Nate!

–Como assim? Porquê?

–Ele tinha outra.

Ela só faltava matar ele, eu a acamei e ela me olho e me abraço ela via em meus olhos que eu já gostava dele. Mas a verdade é que eu não sofri tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores? Gostaram? Espero que sim.
Cometem... o próximo capítulo já já será postado então fiquem de olho!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.