Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 3
Reencontro uma velha amiga


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei que devera ter postado sexta, porém ainda não havia terminado o capítulo.
(pausa pra me xingarem)
ME DESCULPEM!!!
E agradeço a Meg, a Terumy Mikaelson e a Lady M por comentarem no capítulo anterior.
Estou esquecendo algo... Ah é! Nova personagem adicionada a história, e ela que vai narrar este capítulo no lugar da Scarlett.
Leiam as notas finais e comentem!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/3

P.O.V’s Blair Miller

Entrei no meu quarto e preparei uma mala com roupas e alguns objetos pessoais. Sai do quarto e andei até o final do corredor, ali havia escadas que dariam no sótão, aquele cômodo continuava igual já que eu não o usava á tempos.

Peguei o necessário para fazer o feitiço de localização que eu queria. Recitei o feitiço, logo descobri a localização da pessoa que eu queria e ela estava em Nova Orleans.

Assim que sai do sótão fui novamente para o meu quarto e lá peguei o meu notebook e olhei o qual o próximo vôo para Nova Orleans e era daqui a 30 minutos já que agora eram 4:10a.m. e o vôo seria ás 4:40a.m. daria tempo de tomar um banho rápido e depois ir ao aeroporto.

oOo

Já estava no portão de embarque quando fizeram a última chamada para o meu vôo. Seriam 4 horas dentro deste avião e logo estaria em Nova Orleans a cidade do Mardi Gras.

Só eu que acho vôos extremamente chatos?

Peguei meu iPod e coloquei na minha playlist preferida. Acabei adormecendo e acordei 4 horas depois com a aeromoça me chamando avisando que já havíamos chegado.

Na saída do aeroporto peguei um taxi e disse nome Omni Royal Orleans que era o hotel em que havia feito a reserva de hospedagem.

oOo

Chegando no hotel desci do taxi e paguei a corrida do aeroporto até aqui. Fui até o balcão da recepção.

– Bom dia, senhorita! – disse o recepcionista

– Bom dia – respondi – Poderia olhar o número do meu quarto?

– A reserva da senhorita está no nome de quem? – perguntou ele

– Blair Miller – respondi

– Vou olhar, só um minuto – disse ele digitando e em seguida olhando para a tela do computador – Srtª Miller o seu quarto é o n°117 no 5° andar.

– Obrigada – disse pegando o cartão que servia como chave

– Tenha uma boa estadia Srtª Miller – disse ele

Peguei o elevador e apertei o botão n°5, logo as portas do elevador se fecharam e ele começar a subir. Ao chegar no andar dito pelo recepcionista saí do elevador e procurando o quarto n°117 e não tardei a achar.

Entrei no quarto coloquei minha mala em cima da cama e separei uma roupa, entrei no banheiro me despi e logo entrei no Box, 15 minutos foi tempo suficiente para um bom banho. Me vesti e saí do quarto, peguei o elevador e logo passei pelo saguão do hotel.

O hotel em que havia me hospedado tinha uma ótima localização, há duas quadras do hotel ficava a Bienville Street e era para lá que eu iria, já que em uma das minha conversas com a Scar ela me contou onde morava e se ela estava na cidade, ela com certeza estaria lá.

Levei 5 minutos até chegar a Bienville St. Já que minha parte vampira ajuda. (N/A: Só para esclarecer a Blair é hibrida de vampira e feiticeira, é FEITICEIRA gente e NÃO bruxa).

Quando cheguei em frente a casa da Scarlett ela estava parada olhando para casa antiga e provavelmente lembrando-se do seu falecido pai.

Pigarreei.

Deveria ter tirado um foto, porque a cara dela foi hilária.

– Oi! – disse sorrindo

– Isso é alguma ilusão ótica ou você está realmente aqui? – perguntou ela andando em minha direção descrente se estava me vendo de verdade

– Não é uma ilusão ótica, eu estou realmente aqui – disse abraçando-a apertado – Senti saudade de você Scar.

– Blair você fez tanta falta nesses 45 anos – falou Scarlett me abraçando de volta

– Você também Scar – falei

– Mas... o que você está fazendo aqui? Sem querer ser chata – perguntou ela

– O meu pai está viajando e eu não queria ficar em casa sem companhia alguma – disse ­- Eu te liguei e você não atendeu, então fiz um feitiço de localização e descobri onde você estava, então comprei uma passagem para o primeiro vôo para Nova Orleans.

– O seu pai viajou? Desde quando ele deixa a princesinha dele sozinha pra ir viajar, já que nos casos de viajem ele sempre te leva com ele? – perguntou ela desconfiada

– Namorada nova – respondi com descaso

– Agora entendi tudo – disse ela prendendo o riso – A filha tá ciúme do pai

– Você sabe que sim, já que quando ele te levou para morar conosco eu te odiei por ter outra garota na casa – disse fazendo cara de sofrida

– Isso é verdade, já que eu fui obrigada a te dizer poucas e boas e te contar minha história pra você parar com aquele comportamento possessivo! – Scarlett disse em um tom acusador

– Vai com calma aí colega, não foi bem assim – disse

– Não foi bem assim? Foi totalmente assim Blair – e ela continua com o tom acusador

– Realmente, foi bem assim – disse por fim – Mas afinal nós vamos ficar aqui ou vamos entrar?

– Vamos entrar – disse ela sem animação alguma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a roupa da Blair: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=151003806)

Vocês se perguntam:Qual a diferença de bruxa e feiticeira?O termo feiticeira é pejorativo. Essa palavra tem raízes no idioma anglo-saxão e quer dizer, traidor, envenenador. As bruxas da idade média usavam essa palavra para se referir a outras bruxas que as haviam traído e denunciado. Era um termo negativo mesmo. Hoje, é mais comumente entendido como sendo o praticante da magia. Aquela que faz feitiços, feiticeira. Simplesmente a praticante de algo (No caso, magia).

Já o termo bruxa, apesar de ter sido carregado de conotações negativas por séculos de desinformações, refere-se a adepta de uma religião, a bruxaria. A bruxaria é uma religião que adora deuses pagãos e muito ligada a terra. Nasceu nos cultos agrários da Europa pré cristã.

COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.