Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 12
Festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou. Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/12

P.O.V’s Scarlett Roberts


  Estava sentada no sofá da sala com a tv ligada, já havia guardado meus diários, depois que Klaus saiu fiquei esperando Blair e Daniel voltarem do passeio deles. Ainda não acredito que o Klaus veio até aqui a mando da namorada dele para me convidar para a festa de aniversário dela.
Já tive uma ideia de fantasia.
Ouvi vozes do lado de fora. Blair e Daniel. Como já havia tomado banho e trocado de roupa, peguei minhas chaves e saí antes que eles entrassem em casa.
— Nem pensem em entrar aí, porque temos coisas para fazer – falei aparecendo no campo de visão deles e eles me olharam como se eu fosse um extraterreste – Nós – apontei para mim e eles – Isso também inclui você Danny.
— Ok, tudo bem. Aonde vamos? – perguntou ele.
— Vamos ao shopping – falei sorrindo.
— Ah não! E ter que ser feito de escravo e segurar milhões de sacolas? Não conte comigo!
— Não vamos fazer você de escravo, só vamos comprar fantasias – fui em direção ao carro.
— Para? – indagou Blair
— Festa a fantasia da Caroline – respondi.
— Você é bipolar ou o quê? Não era você mesma que queria ficar em casa se entupindo de Ben & Jerry e evitando o resto do mundo por causa daquele cafajeste idiota?
— Não estava me entupindo de Ben & Jerry, só estava evitando o mundo, mas mudei de ideia com o convite que o próprio Klaus me fez a mando da Caroline – respondi empurrando em direção ao carro.
— Você tá muito animada para quem vai a uma festa na casa da sua ex-paixonite que por acaso é a festa de aniversário da namorada dele – falou Dan.

 

Dia seguinte, 15h da tarde...
       

P.O.V’s Blair Miller


  Estava pintando as unhas do pé enquanto a Rebekah pintava as unha da mão da Scar.
  É a Rebekah está aqui, veio com a desculpa de que queria se arrumar conosco. Mas tenho quase certeza de que não é isso.

 

4 horas e meia mais tarde...


— Cadê meu sapato e minhas asas? – perguntou Bekah verificando em baixo da cama.
— Alguém viu meu capuz – apareceu Scar com o espartilho de sua fantasia na mão.
— Da última vez que os vi eles estavam no sofá da sala, você viu meu suspensório? – perguntei.
— Bekah, suas asas estão na cozinha e seu sapato no banheiro e Blair seus suspensórios estão no...
— BLAIR! – ouço meu pai gritar.
— ESTOU NO QUARTO DA SCAR! – respondo e logo ele aparece já fantasiado.
— Seus suspensórios estavam no meu quarto – disse me entregando a parte da minha fantasia que faltava.
— Obrigada pai – sorrio agradecida e coloco meus suspensórios.
— De nada. E por que motivo, razão e circunstância vocês ainda não estão prontas? – pergunta.
— Vou ignorar esta pergunta. Agora, saia já daqui! Vamos terminar de nos arrumar.
   

  P.O.V’s Narrador


  Scarlett, Blair, Rebekah e Daniel, ao entrarem na Mansão Mikaelson receberam olhares de todos os pressentes, inclusive dos anfitriões.
Rebekah estava fantasiada de anjo, Blair de coringa, Scarlett de chapeuzinho vermelho e Daniel de policial. Scarlett e Klaus trocaram olhares e perceberam que suas fantasias combinavam. Klaus estava fantasiado de lobo mau.
Klaus e Caroline foram até os convidados recém-chegados com sorrisos amigáveis.
— Bem-vindos, espero que aproveitem a festa e se divirtam bastante – cumprimentou Caroline.
— Feliz aniversário Caroline – disse à morena que a abraçou rapidamente – Ah, seu presente, espero que goste, não tive muito tempo para escolher algo melhor desculpe.
— Não tem problema, não deveria nem ter se incomodado com isso – sorriu – Obrigada.
O casal saiu e o grupo se desfez. Cada um foi para um lado.

oOo

Daniel não se pode dizer exatamente onde está.

oOo

Blair encontrou Kol pelo caminho, mesmo com os avisos de Danny desde o episódio na cozinha – resolveram aproveitar a chance.

oOo

Rebekah foi em direção à pista de dança.

oOo

Scarlett ficou parada um instante pensando em qual caminho deveria seguir, decidiu que seu caminho seria o bar improvisado, o barman a olhou, e então ela pensou “até que não é de se jogar fora”.
— Você pode me fazer um mix drink para mim? –pediu acomodando-se no banquinho.
— Claro. O que quiser doçura – respondeu apoiando-se na bancada – o que deseja no seu mix drink?
—Algo com vodca, tequila e whisky na mesma bebida – ele saiu e foi fazer como a morena havia pedido.
  O barman é uma total e completa perda de tempo, pensou.

                                                     oOo

  Kol sumiu depois de sair em direção ao bar, deixando Blair sozinha. Um rapaz notou a jovem sozinha e se aproximou. A loira notou o rapaz se aproximar, ele parou em sua frente e sorriu.
— Olá – ele estava fantasiado de médico – Sou Damon.

oOo

Rebekah dançava como se não houvesse amanhã e como se sua vida dependesse disso, até vê-lo. Marcel Gerard. Fantasiado de demônio. Ele a viu e foi até a mesma estava e a beijou.

oOo

 

3 horas depois...

 

Scarlett acabou conhecendo Stefan Salvatore, amigo de Klaus, eles conversavam e riam das histórias que contavam um para o outro, sem histórias tristes. Scar contou de algumas de suas muitas viagens.

oOo

Klaus estava parado no topo da escada bebericando um copo de whisky que estava em sua mão. Ele observava Scarlett conversando (e rindo) que chamar de amigo algum dia. Stefan Salvatore. Klaus estava o fuzilando com o olhar, após sair de seus devaneios percebeu que sua namorada o encarava.
Klaus foi puxado em direção ao seu quarto por Caroline, ao adentrar no local a mesma trancou a porta.
— Aconteceu alguma coisa baby? – perguntou o Mikaelson.
— Aconteceu óbvio que aconteceu! Acha que eu sou burra? Que eu não perceberia? Desde que ela chegou que você está estranho comigo, fica com cara de paisagem quando ela está por perto parecendo que está em outro planeta.
— De quem você está falando? – perguntou
— Da Scarlett oras! De quem mais? Quando ela chegou mais cedo eu percebi vocês trocando olhares. Percebi seu olhar de ciúme quando ela e o Stef começaram a conversar. Não estou dizendo que ela quer te roubar de mim, isso nunca! Mas sei que você era, era não ainda é apaixonado por ela, está escrito na sua testa. Então não vou ficar com um cara que é apaixonado por outra. Desculpe.
— Está terminando comigo? E ainda por cima usando a Scarlett como pretexto, não... – foi interrompido pela loira.
— Sim eu estou terminando com você, mas não estou usando ela como pretexto, só estou falando a verdade.

 

P.O.V’s Scarlett Roberts



— De quem você está falando? – perguntou
— Da Scarlett oras! De quem mais? Quando ela chegou mais cedo eu percebi vocês trocando olhares. Percebi seu olhar de ciúme quando ela e o Stef começaram a conversar. Não estou dizendo que ela quer te roubar de mim, isso nunca! Mas sei que você era, era não ainda é apaixonado por ela, está escrito na sua testa. Então não vou ficar com um cara que é apaixonado por outra. Desculpe.
— Está terminando comigo? E ainda por cima usando a Scarlett como pretexto, não... – foi interrompido pela loira.
— Sim eu estou terminando com você, mas não estou usando ela como pretexto, só estou falando a verdade.
Está feliz por estarem brigando por sua causa né? Sabia que ainda gostava dele, ou melhor, o ama!
Claro que não! Você está totalmente enganada. Saia da minha cabeça!
É óbvio que sim! Eu não vou sair da sua cabeça, eu não posso sair da sua cabeça, afinal eu sou sua consciência.
Após essa breve discussão com meu subconsciente, vi a porta do quarto ser aberta e a Caroline sair de lá.
— Presumo que você ouviu a conversa, então saiba que pode ficar com ele todo para você. É todo seu.
— E o que a faz pensar que eu quero ele?
— O jeito que você olha para ele denuncia, e além de quê está escrito na sua testa.

 

P.O.V’s Blair Miller

 

Fazia algum tempo que o Kol tinha saído da minha vista. Então, eu havia decidi que deveria beber algo. E isso resultou em mim bebendo Whisky enquanto estava meio escondida em um canto da sala.
Passei os olhos pelos convidados, até que vi onde o Kol tinha estado esse tempo todo.
— Agora sei por que ele não voltou. – murmurei vendo o Kol beijando uma garota que não consegui reconhecer.
— Quem não voltou? – uma voz – que reconheci como sendo a do Damon – perguntou ao meu lado.
Olhei para o vampiro ao meu lado e sorri, balançando a mão demonstrando que não era importante.
— Ninguém realmente importante.
Voltei a observar o Kol e Damon acompanhou o meu olhar.
— Então foi o caçula dos Mikaelson que teve a ousadia de largar uma bela dama como você sozinha. – Damon sorriu.
  Arqueei a sobrancelha, e voltei a olhar para o Damon, desta vez sorrindo de lado.
— Está flertando comigo, senhor Salvatore?
— Só se estiver dando certo, senhorita Miller. – Damon passou o braço ao redor da minha cintura, puxando-me para ele e colando nossos corpos.
— Então talvez esteja. – passei os meus braços ao redor do pescoço dele.
Damon sorriu e deu-me um beijo áspero, e como consequência ele acabou ficando com o rosto manchado de tinta e batom.
— Seu rosto está sujo. – disse rindo e ele franziu a testa. – Que tal irmos para a minha casa? Eu posso dar um jeito nisso, se quiser. – sorri maliciosa.
— Pensei que não pediria. – Damon sorriu e me deu um selinho.

oOo

Enquanto eu pegava a chave na minha bolsa, Damon tinha os braços ao redor da minha cintura e depositava beijos no meu pescoço. Quando consegui encontrar a chave e abrir a porta, no mesmo instante, Damon virou-me capturando meus lábios em um beijo cheio de pressa.
Ele empurrou-me para dentro de casa, fechando a porta com o pé. E todo o caminho para o meu quarto fomos despindo um ao outro, e eu não fazia ideia de ondes nossas roupas poderia ter parado.
Ao chegarmos ao quarto, Damon fechou a porta e ergueu-me do chão para em seguida me jogar na cama. Ele me olhou, sorrindo. Ele distribuiu beijos pelo meu pescoço e minha mandíbula, revezando entre chupões, mordidas e leves beijos. Levei minhas mãos pelas suas costas, arranhando-as levemente, até a sua nuca.

oOo

 

P.O.V’s Kol Mikaelson

— Onde a Blair se meteu ontem à noite? – perguntei quando a Scarlett estacionou em frente à casa dela.
— Não faço a mínima ideia. – falou destrancando a porta. – Achei que ela tivesse passando a noite com você e... Wow. – falou quando viu a zona em que a casa estava. – Parece que passou um furacão aqui.
— Exatamente, um furacão de salto chamado Blair e pelo que eu vejo acompanhada de um médico. – Rebekah falou apontando para um jaleco que estava no corrimão da escada e um estetoscópio na bancada da cozinha.
Ao ouvir o que ela disse, torci mentalmente para que fosse mentira. Percebi que minha irmã e Scarlett haviam sumido, provavelmente tinham subido para o quarto da Scarlett para fofocarem.
  Passei pela bancada da cozinha¹, onde estava o estetoscópio. Um dos saltos da Blair estava ao lado do sofá junto com um sapato masculino e o outro estava ao pé da escada, o outro sapato masculino perto da TV. O jaleco, como foi dito, estava no corrimão da escada, e o colete que acompanhava a fantasia da Blair estava em um dos degraus.
Subi a escada.
   Fui em direção ao quarto da (minha) baixinha. Tinha um cinto no chão ao da porta.
   Pus a mão na maçaneta e abri a porta.
  Se eu pensei por um segundo que ela estaria dormindo sozinha, eu estava imensamente enganado.
— Não acredito no que estou vendo, não consigo acreditar que você foi capaz de fazer isso comigo, Blair! – disse já exaltado.
Vi ela e o cara com quem dormia, que por acaso era o Damon, acordarem assustados. Ela arregalou os olhos quando me viu.
— Como você foi capaz de fazer isso comigo, Miller? Ainda mais com ele. – ela olhou para o Damon depois voltou seu olhar para mim e sorriu cínica.
— Você está me julgando por algo que fiz, mas e o que você fez? Olhe primeiro os seus erros. – ela deu ênfase no “seus”. – Para depois me julgar pelos meus "erros", que do meu ponto de vista eu vejo como um maravilhoso acerto.
— Meus erros? Do quê você está falando? – agora eu estou totalmente confuso.
— Não se faça de idiota, Mikaelson, eu vi você se agarrando com aquela garota ontem!
  Espera um minuto. Droga, ela me viu com a Davina.
—Está falando da Davina?
— Não sei o nome dela, também não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Você falou como se eu tivesse cometido um crime terrível, mas você o fez primeiro. Deixou-me plantada te esperando e foi praticamente se engolir com ela, se não fosse pelo Damon eu ainda estaria lá sendo feita de idiota.
— Você não a quis, pois saiba que tinha quem quisesse e eu fui e ainda sou um deles. – Damon se intrometeu na conversa.
— Ora seu... – eu iria avançar nele se não fosse pela baixinha (que mesmo eu estando com raiva dela continua sendo minha) que ficou entre mim e aquele troço. (N/A: a Blair ficou em pé na cama entre os Kol e o Damon, mas ela estava segurando o lençol em volta de si)
— Vá embora, Kol. – ele me olhou séria. – Agora!
  Saí do quarto, não antes de olhá-la uma última vez. Passei pela porta da frente e entre no meu carro e dirigi sem rumo, até perceber que estava em frente a um bar na beira da estrada perto do pântano.
  Como eu, Kol Mikaelson, deixei chegar a esse ponto?
Antes eu partia o coração das garotas, agora, ao que parece, elas partem o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês possam nos perdoar pela demora.


Fantasia da Blair: Coringa
http://casaefesta.com/wp-content/uploads/2015/10/fantasias-de-halloween-femininas-veja-as-20-mais-criativas-5.jpg

Fantasia do Kol: Fantasma da Ópera
http://s1136.photobucket.com/user/ottois/media/Charades/Phantom_costume.jpg.html

Fantasia do Daniel: Policial
http://s2.favim.com/610/140712/boyfriend-fitness-hot-nick-bateman-Favim.com-1908662.jpg

Fantasia da Scarlett: Chapeuzinho Vermelho
http://www.fantasiascriativas.com.br/wp-content/uploads/2014/05/dx83876-sexy-super-deluxe-red-riding-hood-costume-large.jpg

Fantasia da Rebekah: Anjo
http://4.bp.blogspot.com/-xxd__Um91BY/UJHWwzgSYWI/AAAAAAAAErk/2CnAIrJO9LY/s1600/Anjo.jpg

Fantasia do Marcel: Demônio
http://img.costumecraze.com/images/vendors/incharacter/3032-Dashing-Devil-Costume-main.gif

Fantasia da Caroline: Pirata
http://www.megashopsul.com.br/1128-thickbox_default/fantasia-feminina-pirata-luxo-traje-para-festa-a-fantasia.jpg

Fantasia do Elijah: Mordomo (Sebastian)
http://www.mlo.me/upen/v/tb2012/tb201203/tb20120331/BATCHXLS_73bfa0da-6cbf-4a23-9dcd-6c0df541a4d1_019.jpg



Ah, a cozinha da Scarlett e da Blair é assim -> http://tetodecorado.com.br/wp-content/uploads/2014/09/bancada-de-pedra.png


E nos queremos saber qual o casal preferido de vocês:

Klair ou o novo casal (o qual nós precisamos de um shipp)?

Muito obrigada por lerem e comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.