Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 1
Agora eu voltei e foi para ficar


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic de The Originals, então se algo estiver errado ou vocês não gostarem me avisem!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/1

P.O.V’s – Scarlett Roberts

Estava andando pela Dauphine Street para matar a saudade dos velhos tempos. Estava tão distraída observando a arquitetura da cidade que havia mudado, porém ainda havia alguma parte que conservava a arquitetura antiga, o fato é que uma garota loira esbarrou em mim.

– Olhe por onde anda – disse ela

– Me desculpe – disse pegando meu celular que havia caído – Desculpa mesmo! Eu estava distraída e... Rebekah?!

– De onde você me conhece? – perguntou ela desconfiada

– Não está me reconhecendo mais Bekah? – perguntei com uma ponta de sarcasmo – Parece que faz tanto tempo que estive aqui porque você, que é minha melhor amiga não me reconhece?

– Scarlett?!

– Eu mesma! Em carne e osso – respondi sorrindo

– Ai meu Deus!! Senti tanta saudade de você – disse ela me abraçando

– Também senti sua falta – disse abraçando-a

– Você sumiu e nunca mais deu noticias! Porquê?

– Meu pai foi assassinado. Eu até tentei ficar por aqui, mas a lembrança dele ficava me atormentando. Então decidi ir embora por um tempo – disse suspirando

– Eu... sinto muito! Não sabia disso.

– Tudo bem! Já faz 110 anos – disse tristonha

Contei a Rebekah tudo o que aconteceu nos últimos 110 anos.

Já estávamos quase na esquina que dava para a Rua de St. Anne. Quando chegamos ao coração de Nova Orleans, o Quartel Francês, um dos irmãos da Rebekah apareceu e era justo ELE. (N/A: Vou dar um pouquinho de suspense ao capítulo!! ^-^)

– Visitando o Marcel? – perguntou ELE

– Não, só havia ido passear já que aqui não tem nada de interessante pra fazer – ela disse e fez cara de tédio – E você não vai adivinhar nunca quem eu encontrei.

– Quem? – ELE perguntou fazendo cara de pensativo – Foi a Genevive?

– Nossa tô morrendo de rir – ela respondeu sarcasticamente – Não foi a Genevive. Tente novamente talvez agora você acerte.

– Rebekah, você escolheu um dia ruim para brincar de adivinha! – ELE disse mal-humorado

– Está de mal-humor Nik? – perguntei sarcasticamente

Niklaus virou-se e em seu rosto pude ver a surpresa estampada. O que eu queria? Um abraço cheio de saudade? Talvez.

– Scarlett?! – perguntou ele quase... rosnando?

– A primeira e única, baby.

– Quem é ela Klaus? – perguntou uma loira de olhos verdes que eu não conhecia, que havia saído sei lá de onde

– Quem é ela pergunto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! E peguem leve, é a minha primeira fanfic de T.O.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.