Our Love Is Forever escrita por blood_mary


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sabotage


Notas iniciais do capítulo

Tem uma leve NC nesse capítulo... mas não é nada demais XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5934/chapter/8


girl6
Capítulo 8 - Sabotage
Marie Anne teve um ótimo sono. Faziam meses que não dormia tão bem. De dia, não conseguiu se concentrar no trabalho. Ficou pensando em Gerard o dia inteiro. As três da tarde, recebeu um telefonema.
Marie: Alô ?
Larie: Marie, preciso falar com você urgente. Você pode sair daí agora ???
Marie: Onde é que você está ??
Larie: Me encontra daqui uma meia hora lá em casa.
Marie saiu correndo em direção ao apartamento de Larie. Estava muito ansiosa para saber o que ela queria conversar. Bateu na porta, mas não foi Larie quem atendeu.
Marie: Gerard ??? Tá fazendo o que aqui ???
Gerard: Também não sei. A Larie disse que queria conversar comigo sobre a Julie.
Marie: Hum... sei... Eu... volto depois.
Larie: Nem pense nisso. Entra Marie. Preciso falar com os dois...
Marie entrou, muito a contra gosto, e encarou Larie. Não estava acreditando no que a amiga tinha aprontado. Puxou Larie pelo braço para um lugar onde Gerard não as ouvisse.
Marie: O que é que você pensa que está fazendo ??? Pirou de vez ???
Larie: Você vai ver !!!
Marie: Não vou não, eu vou é sair daqui.
Larie: Só se for pela janela, porque eu tranquei as portas.
Marie: Você é um gênio do mal, sabia ???
Larie: Obrigada !!! Agora senta aí.
Marie sentou sem olhar para Gerard. Estava totalmente constrangida com aquela situação. Sabia exatamente o que Larie ía fazer, e isso a estava deixando gelada. Não queria nem ver como Gee iria reagir.
Larie: Bom. Eu chamei voces dois aqui porque tenho algo importante pra dizer.
Marie: Hum... quem quer um café ?? Eu vou preparar !!!
Larie: Senta aí. Ninguém sai enquanto eu não terminar de falar !!!
Marie sentou de novo. Aliás, desabou no sofá. Seus joelhos já estavam começando a ficar moles. Estava em pânico.
Larie: Bom, o que eu ía dizer antes da Marie me interromper...
Marie: NÃO !!!!
Larie: Quieta aí, ou então eu juro que ponho uma mordaça em você !!!
Gerard: Larie, fala logo. Tá me deixando curioso.
Larie: Tá, eu vou falar tudo de uma vez, senão eu perco a chance. A Julie não está grávida.
Gerard: Ela perdeu o bebê ??????
Larie: Nunca houve um bebê. Ela mentiu pra você.
Gerard: Como assim ???
Marie: Pelo amor de Deus Gerard, deixa de ser burro. Ela te enganou !!!!!
Até Larie se surpreendeu com a reação de Marie. Gerard estava parado, olhando para ela, tentando digerir o que tinha acabado de ouvir.
Gerard: Então ...
Larie: É !
Gerard: Quer dizer ...
Larie: É !
Marie: Bom, agora que já tá tudo esclarescido, eu vou indo embora...
Larie: Hum...então... deixa que eu te levo até a porta MARIE !!!
Larie caminhou até a porta, com Marie atrás dela. Abriu, e quando Marie ía saindo, empurrou ela para o lado, correu para fora e fechou a porta.
Marie: LARIE, ABRE ESSA PORTA !!!
Larie: Abro sim, mas só amanhã !!!!
Marie: Você pirou de vez ??? Isso é sequestro...
Larie: Só pra constar, eu desliguei o telefone e roubei seu celular e do Gee quando voces não estavam olhando. E não adianta gritar, porque eu só tenho dois vizinhos. Um tá de férias e o outro é uma velha surda que não ouviria voces nem se fosse na cara dela.
Marie: Quando eu sair daqui eu vou te matar !!!
Larie se encaminhou para o elevador. Estava com as chaves de Marie. Ía dormir no apartamento dela. Os dois poderiam ficar a vontade. Marie sentou no sofá e respirou fundo. Larie tinha pensado em tudo. Não ía conseguir escapar dali.
Gerard: Então... nós estamos trancados ???
Marie: Como sempre Gerard, dedução brilhante !!!
Gerard: Hum... será que tem alguma coisa na geladeira ?
Marie: Como é que você pode ficar tão tranquilo ??? Estamos presos !!!
Gerard: É, estamos !!! *E deu um sorriso malicioso para Marie*
Gerard foi para a cozinha de Larie, e Marie foi para seu quarto. Ía tentar dormir um pouco, para relaxar. Depois de alguns minutos, Marie sentiu a presença de Gerard no quarto. Fingiu não notar e continuou deitada. Gerard sentou na cama, ao lado de Marie, e ficou olhando para ela.
Gerard: Marie, tá dormindo ???
Marie: Não. Não consigo dormir.
Gerard: Se importa se eu deitar do seu lado ?? O sofá é meio duro...
Marie: Não, pode ficar.
Marie sentiu o peso de Gerard deitando a seu lado. Ele estava virado de frente para ela. Marie conseguia sentir a respiração dele em seu pescoço. Depois de algunm tempo, Marie achou que Gerard já tinha dormido. Então virou de frente para ele. Ele estava acordado, olhando para ela.
Gerard: Eu amo você. Seu cheiro, seu cabelo, sua pele. Tudo.
Marie: Por favor Gerard, para...
Gerard: Por que ? Tem medo ?
Marie: Tenho. Tenho medo de mim. Do que eu posso fazer...
Gerard: Eu sei o que eu vou fazer. Amanhã vou comprar o anel mais lindo que eu achar, e vou te pedir em casamento.
Marie não conseguiu deixar de sorrir.
Marie: Me beija Gee !!!
Gerard se aproximou de Marie, e a envolveu em seus braços. Aproximou o rosto do dela e a beijou. Marie estava tão ansiosa, que começou a desabotoar a camisa de Gee. Ele beijou o seu rosto e começou a descer pelo seu pescoço. A respiração de Marie começou a acelerar. Gerard estava abrindo o zíper de sua calça. Marie fechou os olhos, e sentiu quando Gerard deitou por cima dela. A beijou de novo e passou as mãos pelos seus braços. Marie estava trêmula.
Gerard: Você está tremendo !!
Marie: Não consigo acreditar que você está aqui, comigo !!!
Marie tirou sua blusa e deitou. Gerard a olhou sorrindo, e então se inclinou sobre ela. Beijou seu pescoço e desabotoou seu sutiã. Começou a sussurrar em seu ouvido.
Gerard: Promete que vai me amar pra sempre ?
Marie: Pra sempre !
Marie envolveu a cintura de Gerard com as pernas, e sentiu o calor de seu corpo junto ao seu. Marie Anne sentiu seu corpo se arrepiar quando Gerard a penetrou, e nesse momento se sentiu completa. Ficaram transando a noite inteira. Só pararam quando nenhum dos dois aguentava mais. Já estava amanhecendo. Marie estava exausta. Se acomodou nos braços de Gee, e dormiu. Depois de algumas horas, acordaram com o barulho de um telefone tocando. O som vinha de debaixo da cama de Larie. Marie olhou embaixo da cama, e estava lá. Não sabia como Larie tinha feito isso, mas seu celular estava ali, colado no estrado da cama.
Marie: Eh... alô ???
Larie: Bom dia donzela !!! Como foi que passou a noite ???
Marie: Maravilhosamente bem. Mas mesmo assim ainda quero te matar.
Larie: Que nada, você quer é me dar um prêmio pelo que eu fiz !!!
Marie: Eh... acho que vou te dar uma cama nova !!!
Larie: Hum... me poupe dos detalhes.
Gerard: É a Larie ?
Marie: É !
Gerard: Deixa eu falar com ela.
Marie passa o telefone para Gerard, e observa enquanto ele fala com Larie.
Gerard: Larie ? Muito obrigado !!!
Larie: De nada Gerard, sempre que precisar, disponha !!!
Gerard: Pode deixar que eu pago metade da sua cama nova !!!
Larie: É bom mesmo...
Gerard: E você vai ser nossa madrinha !!!
Larie: ...como é que é ???
Gerard: Você ouviu !!!
Gerard nem deu tempo de Larie responder. Largou o telefone e agarrou Marie pela cintura. Começou a beijá-la, e a deitou de volta na cama. Já tinham descansado bastante...
No apartamento de Gerard, Frank estava a ponto de começar a arrancar os cabelos. Gee tinha sumido, e Marie também. Não era preciso ser gênio para saber o que tinha acontecido. Andava de um lado para o outro, esperando alguma notícia, enquanto Mikey tentava acalmá-lo.
Mikey: Pode ser que não seja nada disso que você está pensando. Talvez seja coincidência...
Frank: Mikey, você sabe muito bem que não tem nada de coincidência.
Mikey: O Gerard não faria isso. A Julie tá grávida e tudo. Ele não faria isso...
Frank: É, não faria, mas não tem outra explicação...
Mikey: Hum, muito estranho. O celular dele não atende.
Frank: E você por acaso não tem o celular dela né ?
Mikey: Claro que não. Por que eu teria ?
Frank: Sei lá, eu não tô pensando direito.
Mikey: Se acalma. Andando pra lá e pra cá o máximo que você vai conseguir é furar o chão.
Frank não conseguia se acalmar. Não sabia porque, mas tinha o presentimento de que Gerard já sabia da gravidez falsa. E que Marie estava com ele.
Frank: Droga, aquela vaca da Julie não sabe nem segurar o Gerard...
Mikey: Tá falando do que ?
Frank: Eh... nada...
Frank tinha milhares de pensamentos na cabeça. E todos eles tinham a ver com Gerard e Marie Anne. Gerard entrou em seu apartamento com um grande sorriso. E o sorriso se desmanchou assim que viu Frank.
Gerard: Frank ??? Tá fazendo o que aqui ???
Frank: Você tava com ela né ???
Gerard olhou para Mikey, surpreso. Não sabia o que fazer. Se disesse que sim, Frank voaria no seu pescoço e lhe socaria. Se disesse não, Frank saberia que era mentira e pularia em seu pescoço do mesmo jeito.
Gerard: Você sabia que a Julie não está grávida ???
Frank de repente perdeu a compostura, e pareceu sem jeito. Não conseguiu fingir surpresa, e Gerard notou na hora que ele já sabia.
Gerard: Então você sabia ??? E não me contou nada...
Frank: É porque ... eu ...
Gerard: Eu achei que você era meu amigo Frank. Como pode esconder isso de mim ???
Frank: O assunto agora não é esse. Você tava ou não com a Marie ?
Mikey: Então quer dizer que eu não vou ser tio ???
Gerard e Frank: Não, gênio...
Mikey: Mas então a Julie ...
Gerard e Frank: É !
Mikey: Ela tava ...
Gerard e Frank: É !
Mikey: Ahn... entendi !!!
Gerard e Frank ficaram se encarando, e Mikey estava começando a ficar preocupado.
Mikey: Voces não vão brigar de novo né ?
Frank: NÃO !!!
Gerard: Não ?
Frank: Não vale a pena. No final, eu vou ficar sem ela de qualquer jeito...
Gerard: E você vai aceitar bem assim ?
Frank: Eu... tô saindo da banda...
Gerard e Mikey: O que ?
Frank: Não dá pra continuar...
Frank saiu sem dizer mais nada, e Gerard e Mikey ficaram parados, sem saber como agir. Frank saiu, vagando sem saber onde ir. Sua vida tinha virado de cabeça pra baixo. Estava sem Marie, e tinha perdido seu melhor amigo. A última coisa que queria era encontrar Jamia no meio do caminho. Mas foi exatamente o que aconteceu.
Jamia: Oi amor !!!
Frank: Amor é o ca***ho, sai pra lá !!!
Frank empurrou Jamia para o lado e continuou andando. Jamia ficou com tanta raiva, que pegou uma pedra qua havia no chão e jogou em Frank. Acertou sua nuca em cheio. Frank perdeu os sentidos na hora. Acordou em uma sala branca, deitado em uma maca, com um saco de gelo na cabeça. Uma moça estava olhando para ele, verificando suas pálpebras.
Frank: Bonita !!!
Larie: Hein ???
Frank: É... eu disse isso em voz alta ???
Larie: Olha aqui pra mim, quantos dedos estou mostrando ???
Frank: Dedos ? Onde ?
Larie: Hum... vou deixar você em observação mais uma hora.
Frank: Onde é que eu tô ? Que aconteceu ? Eu te conheço ? Que horas são ?
Larie: Calma, uma de cada vez.
Frank: Cadê aquela louca ??? Ela não tá aqui não né ???
Larie: Não sei de quem você está falando, mas não tem ninguém aqui. Só eu.
Frank: Que bom !!! Não me deixa sozinho...
Frank agarra a mão de Larie e a segura junto a seu rosto. Larie preferiu não sair. Frank parecia perdido, triste. Larie não tinha tido tempo de olhar para ele dá última vez. Agora estava reparando o quanto era bonito. Larie estava começando a ficar com a mão dormente. Frank a estava segurando com força.
Larie: É... Frank, pode soltar minha mão ?
Frank: Ah, claro, desculpe.
Frank sentou na maca,e olhou para Larie.
Frank: Nossa. Que linda !!!
Larie: O que ?
Frank: Ah... eu falei em voz alta de novo... Desculpe !!!
Larie: Não, tudo bem !!! Obrigada !!!
Os dois ficaram de frente um para o outro, de mãos dadas. Frank estava hipnotizado pelo rosto de Larie. Larie não conseguia tirar os olhos dos de Frank.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.