Our Love Is Forever escrita por blood_mary


Capítulo 6
Capítulo 6 - Makedamnsure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5934/chapter/6

\"girl6\"
Capítulo 6 - Makedamnsure
Frank tentou se livrar o mais rápido que pode da tarde de autógrafos. Ele foi até o beco em que Marie e ele estavam antes, mas ela não estava mais lá. Olhou em volta, mas não havia nem sinal dela. Tinha certeza que Gerard tinha a feito ir embora. Pior era que ele nem sabia o endereço de Marie Anne, e não podia simplesmente ir perguntar a Gerard. Esperou por alguns minutos, caso ela voltasse.
Gerard: Frank ??? O que você está fazendo aí ???
Frank: Esperando uma pessoa.
Gerard: Ela não vai vim.
Frank: Ela quem ? De quem você está falando...
Gerard: Não se faça de bobo. Você sabe de quem eu estou falando.
Frank: Hum...eu...vou pra casa. Até amanhã !!!
Gerard: Fique longe dela.
Frank parou. Não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Frank: O que foi que você disse ???
Gerard: Você me ouviu. Fique longe da Marie.
Frank não conseguiu conter a risada. Era a coisa mais ridícula que Gerard já tinha dito para ele.
Frank: Ah Gerard, pelo amor de Deus, vocês nem estão mais juntos. E pelo que eu sei, você vai casar, não é ???
Gerard: Isso...ainda não está resolvido.
Frank: Como assim, \'não está resolvido\' ??? Você engravidou a garota.
Gerard: Você pode ter qualquer uma que você quiser, porque tem que ser a Marie ???
Frank: Porque eu não quero uma qualquer. E eu não estou te entendendo. O que é que tem se eu quiser ficar com a Marie ???
Gerard não disse nada. Não sabia porque, mas ainda tinha esperanças de voltar com Marie. Se Frank ficasse com ela, tudo se tornaria ainda mais complicado.
Frank: E então Gerard. Se você não me der um bom motivo...
Gerard: EU AMO ELA. Amo demais. Você não pode fazer isso comigo...
Frank ficou perplexo com a reação de Gerard. Um clima tenso tomou conta do lugar, e nenhum dos dois se mexeu. O silêncio só foi quebrado quando o celular de Gerard tocou.
Gerard: Alô ?
Julie: Gerard ??? Por favor, vem logo, estou me sentindo mal...
Gerard: Julie ??? O que é ??? O que está sentindo ???
Julie: Eu acho que é alguma coisa com o o bebê...
Gerard ficou pálido imediatamente. Frank percebeu que ele estava mal.
Frank: Que foi ? Alguma coisa errada ???
Gerard: O bebê... ele...
Frank: Ele o que Gerard ???
Gerard: Preciso ir...
Gerard saiu correndo em direção ao seu carro, e Frank foi correndo atrás. Os dois chegaram ao apartamento de Gerard, e levaram Julie para o pronto-socorro. Ela estava gelada e suava frio. Deixaram ela num ambulatório e esperaram no corredor.
Gerard: Não pense que eu esqueci da nossa conversa só por causa da Julie.
Frank: Dá pra parar com isso ?? Isso não é hora nem lugar para falar desse assunto...
Gerard: Você não vai conseguir escapar de mim. Eu já disse e vou repetir, fique longe da Marie.
Frank: Eu não vou ficar. Ela precisa de mim. Principalmente depois do que você fez ela passar.
Gerard: REPETE ISSO...
Frank: VOCÊ ME OUVIU !!!
Gerard era uma pessoa muito calma, mas naquele momento perdeu totalmente o controle. Partiu para cima de Frank sem pensar duas vezes, e os dois se embolaram no meio do corredor. Frank acabou levando a pior, afinal era bem menor que Gerard. Os dois só se separaram depois que os seguranças do hospital os afastaram. Gerard estava com o nariz sangrando, e Frank tinha o rosto cheio de hematomas. Os dois foram levados para salas diferentes, e esperaram por atendimento. Frank já estava começando a sentir os efeitos da briga quando Larie entrou na sala.
Larie: Pra começar, isso aqui é um hospital, e não um ringue de luta.
Frank: Eu sei disso, mas eu não pude fazer nada. Foi ele que começou.
Larie: E em segundo lugar, você é bem menor que o seu "amigo". É claro que ía acabar levando a pior.
Frank: Será que você pode me dar gelo ??? Minha cara tá latejando.
Larie se aproximou de Frank com alguns algodões e anticéptico. Aplicou em todas as feridas de seu rosto e lhe deu alguns analgésicos.
Larie: Você teve sorte. Não houve nenhuma ferida mais grave.
Frank sorriu para ela. Estava constrangido por estar ali, com a cara toda amaçada, levando um sermão da médica.
Frank: Desculpe, mas, qual o seu nome ?
Larie: Larie. Doutora Larie pra você !
Frank: Muito obrigado LARIE.
Larie: Doutora...
Frank: Você é muito gentil.
Neste momento, Jamia entra no ambulatório, completamente consternada.
Jamia: Frank !!! Você está bem ???
Frank: Jamia ??? Tá fazendo o que aqui ???
Jamia: Eu liguei para o seu celular e uma pessoa atendeu. Disse que você estava no hospital.
Frank: Eu estou bem Jamia, foi só alguns arranhões.
Jamia: Quem é essa aí ??
Jamia olha com uma expressão desagradável para Larie, e então encara Frank.
Frank: Não que isso te interesse, mas é a médica que me atendeu.
Jamia: Você não tem cara de médica. No máximo veterinária.
Frank: JAMIA, SAI DAQUI E NÃO SEJA MAL EDUCADA.
Jamia: Sua reação tá sendo muito exagerada. Fala a verdade. Quem é essa coisa ?
Frank: Coisa é você. Sai daqui antes que eu perca a paciência.
Frank levanta da maca e empurra Jamia para fora do consultório. Não conseguia entender como foi capaz de um dia gostar daquela criatura. Larie estava parada no canto do consultório, ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
Frank: Eu sinto muito. A minha ex pode ser muito desagradável quando quer.
Larie: Sem problemas, eu ...
Enfermeira: Dra. Larie ?? estão lhe chamando no ambulatório 2.
Larie: Ok. Estou indo.
Frank: Obrigado de novo !!
Larie: Sem problemas !! E nada de briga aqui de novo hein !!
Frank: Pode deixar !!!
Larie se encaminhou para o ambulatório, e a paciente estava lá, junto com... Gerard.
Larie: Gerard ??? O que você tá fazendo aqui ???
Gerard: Larie, tinha esquecido que você trabalhava aqui.
Larie: Você está com essa moça ???
Gerard: Ela está bem ?
Larie: Vai ficar bem !! Venha até minha sala que eu vou te passar a receita com os medicamentos que ela vai ter que tomar.
Gerard e Larie se encaminharam para sua sala. Larie se sentou de frente para ele e pediu que ele sentasse.
Larie: Olha só, não é nada muito grave. Ela está com uma gripe forte, e teve uma febre alta. Eu vou passar um remédio para a febre e um para a gripe. Em no máximo uma semana ela vai estar bem !!!
Gerard: E o bebê ???
Larie: Que bebê ???
Gerard: Que ela está esperando ué!
Larie: Ela está grávida ? Tem certeza disso ?
Gerard: Claro que sim Larie, que pergunta.
Larie: Eu... vou pedir alguns exames então, para ver como o bebê está.
Na verdade, Larie ía pedir exames para confirmar a tal gravidez. Estava desconfiada com essa história. Afinal, Julie não apresentava nenhum sinal de que estivesse grávida. Precisava ter certeza. Mas estava quase 100% certa de que não houvesse bebê nenhum.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.